Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kaliturrer

[Resolvido] Pagina inicial do Banco do Brasil "grudada" no meu IE

Recommended Posts

Oi gente!

Eu fui configurar o meu IE pra acessar o teclado virtual do banco do brasil, e em algum momento o site me pediu pra colocar a pagina do bb (http://www2.bancobrasil.com.br/) como pagina inicial.

Agora o teclado virtual funciona direitinho, mas a pagina do BB não saiu nunca mais da pagina inicial, e o pior é que essa pagina que grudou la nem abre, sempre demora anos carregando e por fim aparece aquela tela: o internet explorer não consegue mostrar a pagina web.

Ja tentei varias vezes colocar pagina em branco, ou outra pagina qualquer, mas nada funciona!

O que devo fazer???????????

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já foi em ferramentas//opções da internet//em guias gerais e trocou a URL por outra?, Troque, esvazie os caches e arquivos temporários pelo navegador, feche e abra. Veja como fica.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Lord enigm@,

obrigada, mas ja tentei fazer isso e não adianta!!

:(

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ei, to passando o anti virus e se o problema persistir eu volto a postar.

valeu obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Silver Lord
    ei, to passando o anti virus e se o problema persistir eu volto a postar.

valeu obrigada!

-"- *************************************************** _"_

A URL ou seja endereço que você esta fazendo a requisição http

é inválido, por isso que a página não esta acessando, a URL ou seja

http correto para direcionamento DNS é:

http://www.bb.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou fazer a restauração do sistema para um momento anterior ao que você fez esta alteração?

Se não funcionar, tente reinstalar o IE...

Compartilhar este post

Link para o post

Siga estes passos:

1. Vá no menu INICIAR > EXECUTAR : digite "gpedit.msc" - SEM AS ASPAS

Agora você entrou nas diretivas de grupos onde você pode bloquear ou liberar qualquer acesso dentro do seu computador para determinados usuários.

2. Agora vá em: Configuração do usuário > Componente do Windows > Internet Explorer

Procure a opção DESABILITAR ALTERAÇÃO DAS CONFIGURAÇÕES DA HOME PAGE

Dê dois cliques e irá abrir uma janela, marque ATIVAR e na caixa de texto que estiver embaixo digite o site que você quer que abra com sua HOME PAGE, dê um OK e reinicie seu PC.

Poste aqui o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ola Nicolas,

Tive uns contra tempos e só agora pude ver sua resposta aqui.

Agradeço a ajuda, mas quando eu digitei gpedit.msc no executar, apareceu uma mensagem

"O windows não consegue localizar gpedit.msc. certifique-se de que digitou correctamente, e em seguida, tente novamente"

So lembrando que meu computador é vista home edition.

Obrigada de qualquer forma!

Compartilhar este post

Link para o post

Procedimento simples:

1. Clique com o botão direito do mouse em cima do icone do Internet Explorer

2. Seleciona a opção "Executar como adiministrador".

3. Apos selecionar o acesso para o Administrador, tente fazer a alteração normal da pagina principal no "Opções de Internet". Apos isso salve as alterações saia e entre novamente no I.E. como usuario normal e verifique se deu certo.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sabulus,

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Super simples a sua solução e deu certo!!!!

Problema resolvido, ufa!!!!

Obrigada por todas as dicas tb galera!!!

Ai, não sei o que seria da minha vida virtual sem esse forum!!!

Valeeeeuuuuu

:D:D:D:D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais