Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de operadora, net melhor, ping pior O.o


KaGe

Posts recomendados

Até sábado eu era assinante da Brasil Telecom / Oi, tinha ADSL de 1MB de download por 512kb de upload, como pagava R$ 134,00 por mês, entre internet e telefone, resolvi aceitar a proposta da GVT, pagando R$ 124,00 por mês entre telefone e internet de 10MB de download e 1MB de upload. Todavia, algo esta me intrigando...

Apesar de ter aumentado consideravelmente a qualidade da internet, meu ping aumentou para jogos online O.o

Alguém sabe me explicar o porquê e como resolver isso, se é que há possibilidade??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até sábado eu era assinante da Brasil Telecom / Oi, tinha ADSL de 1MB de download por 512kb de upload, como pagava R$ 134,00 por mês, entre internet e telefone, resolvi aceitar a proposta da GVT, pagando R$ 124,00 por mês entre telefone e internet de 10MB de download e 1MB de upload. Todavia, algo esta me intrigando...

Apesar de ter aumentado consideravelmente a qualidade da internet, meu ping aumentou para jogos online O.o

Alguém sabe me explicar o porquê e como resolver isso, se é que há possibilidade??

-"-

Uma Operadora pode ter suas Rotas de Origem e Destino totalmente

diferentes, além de uma poder ter mais tráfego que a outra... Meramente

é isso, além de saber que Servidores de Jogos, principalmente

Servidores Estrangeiros, eles limitam o Controle de fluxo de Dados,

de Conexôes Simultâneas como: MegaUpLoad, RapidShare, por isso

o PING pode ficar elevado e a Conexão lenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!