Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs que eu estou notando;;;;


maximos

Posts recomendados

Instalei o windows 7, que se diz ser final rtm da technet, estou gostando dele, é bem rápido, só que já notei alguns bugs, 1º quando você espeta um pendrive não aparece o nome do dispositivo, 2º quando você compartilha uma pasta qualquer na na rede, não mostra nenhuma mudança visual na pasta que ela está compartilhada. Alguém notou isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui aparece o nome do pendrive e do dispositivo normal, no entanto eu suspeito que o "remover dispositivo com segurança" não esteja funcionando 100%, a luz do meu pendrive apaga quando ele é removido com segurança, no 7 a luz não se apaga..

Sobre a pasta é verdade, aqui também não muda o icone.

Percebo também que a atualização das miniaturas não funcionam muito bem em alguns programas (principalmente firefox) quando o programa ta em segundo plano.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao pendrive, o meu continua aparecendo como eu te falei, eu acho que são bugs que eles irão corrigir na versão final, mais essa da pasta compartilhada é ridícula, pois você não sabe o que está compartilhada ou não.

Aqui aparece o nome do pendrive e do dispositivo normal, no entanto eu suspeito que o "remover dispositivo com segurança" não esteja funcionando 100%, a luz do meu pendrive apaga quando ele é removido com segurança, no 7 a luz não se apaga..

Sobre a pasta é verdade, aqui também não muda o icone.

Percebo também que a atualização das miniaturas não funcionam muito bem em alguns programas (principalmente firefox) quando o programa ta em segundo plano.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em relação ao pendrive, o meu continua aparecendo como eu te falei, eu acho que são bugs que eles irão corrigir na versão final, mais essa da pasta compartilhada é ridícula, pois você não sabe o que está compartilhada ou não.

Que versão final? Se a versão RTM Build 7600 disponível na MSDN ja é a final. O que pode acontecer é sair algum update de correção depois do lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja final, pois tem muitos bugs bobos, que não foram corrigidos, nem mesmo com atualizações, que são muito raras.

Que versão final? Se a versão RTM Build 7600 disponível na MSDN ja é a final. O que pode acontecer é sair algum update de correção depois do lançamento.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!