Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro nos downloads do Firefox: corrompidos ou vazios


Skayer

Posts recomendados

Boa noite,

Recentemente meu firefox vem apresentando um problema na hora do download. Quando eu clico em um link ele me pergunta se deve abrir ou salva, quando eu clico em salvar ele faz o download normalmente e na lista de downloads ele indica o tamanho do arquivo e tudo. O problema é quando eu clico no arquivo para abrir: ele simplesmente tem 0Kb, é como se fosse um arquivo sem nada. No word abre um arquivo em branco e no pdf reader ele da erro dizendo que o arquivo está corrompido.

Os arquivos que eu estou tentando baixar estão ok, pois eu baixo em outro computador com a mesma versão do FF.

A versão do Firefox é 3.5.2.

Já reinstalei mas o problema continua.

Alguém tem alguma solução??

Muito Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Recentemente meu firefox vem apresentando um problema na hora do download. Quando eu clico em um link ele me pergunta se deve abrir ou salva, quando eu clico em salvar ele faz o download normalmente e na lista de downloads ele indica o tamanho do arquivo e tudo. O problema é quando eu clico no arquivo para abrir: ele simplesmente tem 0Kb, é como se fosse um arquivo sem nada. No word abre um arquivo em branco e no pdf reader ele da erro dizendo que o arquivo está corrompido.

Os arquivos que eu estou tentando baixar estão ok, pois eu baixo em outro computador com a mesma versão do FF.

A versão do Firefox é 3.5.2.

Já reinstalei mas o problema continua.

Alguém tem alguma solução??

Muito Obrigado pela atenção.

-"-

Se você tiver outro navegador na sua máquina como IE, tente fazer o download através de outro navegador e verifique se o problema

persiste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Ele pelo chrome ou pelo IE ele faz o download normalmente, e se eu usar a opção "abrir com" do FF o arquivo abre normalmente e eu posso salvar plea opção "salvar como".

O problema é só quando eu tento fazer o dowload.

O arquivo aparece sendo transferido, aparece a taxa de transferência, depois aparece "rastreando vírus" e por fim download concluído. Na lista de downloads o tamanho do arquivo aparece, mas no Windows ele consta como 0Kb e não abre.

Parece que depois de baixar o arquivo o FF faz alguma coisa que some com o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Confirme no seu tópico informações pertinentes e importantes para te ajudarem:

- O seu modem: modelo/marca;

- O seu roteador ou hub ou switch (se possí-los);

- O seu sistema operacional:seja Windows XP, Vista, ou Seven....

- Confirme os programas de segurança (nome/versão) e se tem instalado gerenciadores de downloas terceiros;

Quanto mais detalhes, maiores serão as chances de sucesso na resolução do seu problema.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema apareceu do nada, pois eu fazia donwloads normalmente antes. Não sei se foi atualização do FF ou do Windows. O meu anti-vírus é o AVG. e eu não uso nenhum gerenciador de download.

- O modem é o modelo SpeedStream (4200 ou 5200 eu acho)

- Sistema Operacional Windows VIsta (acho q professional, quando chegar em casa vou confirmar alguns dados) 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a operadora?, não é bloqueio de cota?, que tipo de sinal utiliza?

Não pois eu consigo fazer o download normalmente por outro navegador e mesmo no FF eu posso abrir o arquivo e salva-lo pela opção "salvar como". O único que da erro é a opção "download". Parece que depois que ele faz o download, antes de eu abrir o arquivo, alguma coisa faz o arquivo ficar com 0Kb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pois eu consigo fazer o download normalmente por outro navegador e mesmo no FF eu posso abrir o arquivo e salva-lo pela opção "salvar como". O único que da erro é a opção "download". Parece que depois que ele faz o download, antes de eu abrir o arquivo, alguma coisa faz o arquivo ficar com 0Kb.

*********************************************************

Desative Firewall do Windows e caso tenha algum Anti-Vírus

na sua máquina, desabilite por alguns instantes...

Não utilize Gerenciadores de Downloads...

Faça limpeza em seu navegador de:

. Arquivos Off.Line

. Cookies

. Arquivos Temporários

. Histórico de Navegação

Desative e Ative a Placa de Rede primeiramente, em seguida

faça os seguintes comandos

Iniciar : Programas : Acessórios : Prompt de Comando:

Executar como Administrador: <Sim>

digite: ipconfig/release <enter>

digite: ipconfig/renew <enter>

digite: ipconfig/flushdns <enter>

digite: netsh winsock reset <enter>

Desligue o Modem, reincie á máquina e somente ligue o Modem

quando terminar de Carregar o Sistema Operacional e faça um

teste... Baixando um Arquivo qualquer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz

Pessoal, obrigado pela ajuda de todos, consegui resolver o problema.

O problema era o meu antivírus AVG.

Acontecia o seguinte:

Depois de fazer o download o AVG escaneava o arquivo e não sei porque estava levando ele pra quarentena. Descobri isso depois que tentei ver a quarentena dele e não consegui. Acho q o AVG estava com algum problema.

Foi só desinstalar o AVG e o FF fez o download normalmente.

Não vi esse problema antes porque eu havia fechado o anti-vírus e o problema continuava, creio que o antivírus rodava mesmo quando estava "desligado"

Obrigado pela ajuda mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!