Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Skayer

[Resolvido] Erro nos downloads do Firefox: corrompidos ou vazios

Recommended Posts

Boa noite,

Recentemente meu firefox vem apresentando um problema na hora do download. Quando eu clico em um link ele me pergunta se deve abrir ou salva, quando eu clico em salvar ele faz o download normalmente e na lista de downloads ele indica o tamanho do arquivo e tudo. O problema é quando eu clico no arquivo para abrir: ele simplesmente tem 0Kb, é como se fosse um arquivo sem nada. No word abre um arquivo em branco e no pdf reader ele da erro dizendo que o arquivo está corrompido.

Os arquivos que eu estou tentando baixar estão ok, pois eu baixo em outro computador com a mesma versão do FF.

A versão do Firefox é 3.5.2.

Já reinstalei mas o problema continua.

Alguém tem alguma solução??

Muito Obrigado pela atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Silver Lord
Boa noite,

Recentemente meu firefox vem apresentando um problema na hora do download. Quando eu clico em um link ele me pergunta se deve abrir ou salva, quando eu clico em salvar ele faz o download normalmente e na lista de downloads ele indica o tamanho do arquivo e tudo. O problema é quando eu clico no arquivo para abrir: ele simplesmente tem 0Kb, é como se fosse um arquivo sem nada. No word abre um arquivo em branco e no pdf reader ele da erro dizendo que o arquivo está corrompido.

Os arquivos que eu estou tentando baixar estão ok, pois eu baixo em outro computador com a mesma versão do FF.

A versão do Firefox é 3.5.2.

Já reinstalei mas o problema continua.

Alguém tem alguma solução??

Muito Obrigado pela atenção.

-"-

Se você tiver outro navegador na sua máquina como IE, tente fazer o download através de outro navegador e verifique se o problema

persiste...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Olá,

    Ele pelo chrome ou pelo IE ele faz o download normalmente, e se eu usar a opção "abrir com" do FF o arquivo abre normalmente e eu posso salvar plea opção "salvar como".

    O problema é só quando eu tento fazer o dowload.

    O arquivo aparece sendo transferido, aparece a taxa de transferência, depois aparece "rastreando vírus" e por fim download concluído. Na lista de downloads o tamanho do arquivo aparece, mas no Windows ele consta como 0Kb e não abre.

    Parece que depois de baixar o arquivo o FF faz alguma coisa que some com o conteúdo.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Confirme no seu tópico informações pertinentes e importantes para te ajudarem:

    - O seu modem: modelo/marca;

    - O seu roteador ou hub ou switch (se possí-los);

    - O seu sistema operacional:seja Windows XP, Vista, ou Seven....

    - Confirme os programas de segurança (nome/versão) e se tem instalado gerenciadores de downloas terceiros;

    Quanto mais detalhes, maiores serão as chances de sucesso na resolução do seu problema.:)

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • O problema apareceu do nada, pois eu fazia donwloads normalmente antes. Não sei se foi atualização do FF ou do Windows. O meu anti-vírus é o AVG. e eu não uso nenhum gerenciador de download.

    - O modem é o modelo SpeedStream (4200 ou 5200 eu acho)

    - Sistema Operacional Windows VIsta (acho q professional, quando chegar em casa vou confirmar alguns dados) 64bits.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Qual a operadora?, não é bloqueio de cota?, que tipo de sinal utiliza?

    Não pois eu consigo fazer o download normalmente por outro navegador e mesmo no FF eu posso abrir o arquivo e salva-lo pela opção "salvar como". O único que da erro é a opção "download". Parece que depois que ele faz o download, antes de eu abrir o arquivo, alguma coisa faz o arquivo ficar com 0Kb.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Guest Silver Lord
    Não pois eu consigo fazer o download normalmente por outro navegador e mesmo no FF eu posso abrir o arquivo e salva-lo pela opção "salvar como". O único que da erro é a opção "download". Parece que depois que ele faz o download, antes de eu abrir o arquivo, alguma coisa faz o arquivo ficar com 0Kb.

    *********************************************************

    Desative Firewall do Windows e caso tenha algum Anti-Vírus

    na sua máquina, desabilite por alguns instantes...

    Não utilize Gerenciadores de Downloads...

    Faça limpeza em seu navegador de:

    . Arquivos Off.Line

    . Cookies

    . Arquivos Temporários

    . Histórico de Navegação

    Desative e Ative a Placa de Rede primeiramente, em seguida

    faça os seguintes comandos

    Iniciar : Programas : Acessórios : Prompt de Comando:

    Executar como Administrador: <Sim>

    digite: ipconfig/release <enter>

    digite: ipconfig/renew <enter>

    digite: ipconfig/flushdns <enter>

    digite: netsh winsock reset <enter>

    Desligue o Modem, reincie á máquina e somente ligue o Modem

    quando terminar de Carregar o Sistema Operacional e faça um

    teste... Baixando um Arquivo qualquer...

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Putz

    Pessoal, obrigado pela ajuda de todos, consegui resolver o problema.

    O problema era o meu antivírus AVG.

    Acontecia o seguinte:

    Depois de fazer o download o AVG escaneava o arquivo e não sei porque estava levando ele pra quarentena. Descobri isso depois que tentei ver a quarentena dele e não consegui. Acho q o AVG estava com algum problema.

    Foi só desinstalar o AVG e o FF fez o download normalmente.

    Não vi esse problema antes porque eu havia fechado o anti-vírus e o problema continuava, creio que o antivírus rodava mesmo quando estava "desligado"

    Obrigado pela ajuda mesmo assim

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×