Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capacitor rompido e placa funcionando?


Heiler

Posts recomendados

Você pode ser mais específico/técnico ?

Eu cheguei a ZERAR o Wolfenstein sem receber nenhuma tela azul.. como posso testar essa placa de vídeo? Existe algo tipo memtest pra placa de video? hehe eu queria realmente ter certeza se isso vai influenciar na estabilidade do sistema, pra talvez tentar consertá-la.. (será que trocam esses capacitores em lojas de eletrônica?)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso acontece com muitos equipamentos eletrônicos, ou seja, mesmo com algum capacitor ferrado, ainda funcionam sem problema(aparente)! Muitos desses capacitores são para filtragem, o que não significa serem "indispensáveis" ao funcionamento do equipamento.

A sugestão é que se faça a substituição da peça, pois não se sabe o que poderá provocar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa 7600GT ainda é suficiente para você e não tens dinheiro para trocar de VGA, bastaria você mesmo (ou levar a uma eletrônica) para trocar os capacitores por outros novos.

Não acho que esses capacitores sejam "dispensáveis", pois sem a filtragem que eles fazem a placa pode sofrer muito com oscilações, geralmente do ripple gerado pela fonte do PC, e isso vai provocar resets constantemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!