Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP nao inicia (tela azul) e nao repara O.o


KaGe

Posts recomendados

To com um problema um tanto chato aqui...

O PC do meu pai tem 3 particoes (XP, 98 e arquivos). O Windows XP simplesmente parou de entrar, dando o looping infinito. Desabilitei o auto-reiniciar e na tela azul de erro nao diz nada especifico, apenas diz que houve um erro e que o sistema foi interrompido para evitar a perda de dados.

Passei o chkdsk /p e /r pelo console de reparação do XP e nada, continua a mesma coisa O.o, o windows 98 funciona perfeitamente, mas precisava entrar no XP para copiar alguns registros de programas antigos dele, que nao tem mais a chave anotada.

Eu nao me recordo se o XP dele é a primeira edição ou se tem SP1, só sei que SP2 e SP3 nao tem, e, como o meu CD de instalacao do XP é com Sp2, não consigo reparar a instalação, sequer me é dada esta opção.

Alguém sabe como poderia proceder a restauração deste sistema? Tem algum site onde possa conseguir o windows XP "limpo", sem SP e/ou com SP1

?

Só lembrando que ele tem a chave original do windows, portanto, este tópico não diz respeito à pirataria, pois ele possui o produto original, mas quando comprou o windows, recebeu apenas a chave naqueles adesivos da MS que vem colados no PC. Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!