Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop PC Compaq SG3600 Desktop - Para Lan House


Posts recomendados

Olá amigos do cdh, é o seguinte, estou montando uma lan house aqui na minha cidade e para começar estou querendo colocar 6 maquinas para internet e para rodar alguns jogos antigos, e como eu não tenho muita grana para pagar as maquinas avista ou montar uma configuração +/-, achei a maquina Compaq Presario SG3615BR Desktop PC com a seguinte configuração:

Tipo de processador

AMD Athlon™ 64 X2 4450e Dual-Core

Velocidade do processador

2,3 GHz

Cache

1 MB L2 Cache

Chipset

NForce 430

Memória padrão

(no site do fabricante 2 GB) (no extra.com 1 GB) :wacko:

Tipo de memória

PC2-6400 (DDR2-800)

Slots de memória

4 DIMM

Tipo de unidade ótica

Gravador de CD e DVD SuperMulti com tecnologia LightScribe

Gráficos

NVIDIA GeForce 6150 SE

RAM de vídeo

Com 128MB de memória dedicada para gráficos. Até 319MB de memória gráfica disponível conforme alocado pelo Windows Vista®

Áudio interno

Realtek ALC888S; Áudio de alta definição até 7.1

Portas de E/S externas

Frontal: 2 portas USB (2.0), 1 entrada de microfone, fone de ouvido. Traseira: 2 PS/2, 1 conexão VGA, 4 USB (2.0), 1 IEEE 1394, 1 conexão de rede, entrada de linha, saída de linha, entrada de microfone, saída de áudio SP-DIF, Surround L/R, Central/LFE, Surround traseiro L/R.

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF25a/12454-12454-3329737-89304-89304-3823856.html

essa maquina por R$ 749,00 (sem monitor, com mouse, teclado e caixa de som) foi a melhor opção que eu achei que parcele em 10x sem juros, como já disse não tenho disponivel grana para comprar os 6 pc's a vista ou montar, estou querendo maquinas em torno de 700,00 (só cpu) a 900,00 (com monitor) em algum lugar que parcele sem juros ou com pouco juros.

Intão pessoal o que vocês acham dessa maquina? está bom o custo/benefício? será que rodo nelas jogos antigos como: Need For Speed Underground 1 e 2, Need For Speed Carbon, GTA San Andreas, WOW, CSS esses jogos ou até mesmo need pro street sei la :lol:, se vocês tiverem uma solução melhor, por favor me digam. desde já muito obrigado a todos, um grande abraço a todos.

(OBS: No site da HP não tem disponivel drivers para Windows XP só para vista 32 e 64, será que é fácil encontra os drivers para essa máquina?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero , minha opiniao PESSOAL , eu nao compraria um PC da COMPAC eu ja tive a triste experiencia Tive um COMPAC PRESARIO , é muita dor de cabeça e as peças voce compra sim muitas no cartao e parcelado ,e como voce vai comprar em uma certa quantidade dependendo do lugar voce pode ganhar ate um Desconto .

E como voce mora em SP , da uma passadinha na Santa Efigenia la voce vai achar muita coisa que ira lhe interessar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, dê uma passada na Santa Efigência, lá tem muitas lojas, e com certeza lá tem alguma loja que oferece parcelamento por cartão.

Você tem o privilégio de poder ir a Santa Efigênia, não pense duas vezes, lá é o melhor negocio, ainda mais que você ira comprar em quantidade.

A configuração que você postou está fraca até para lan house, não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na santa enfigenia não é tudu isso não é bom para quem gosta de ver o produto como é ao vivo pegar nele, e nogociar cara a cara ai é bom... Pois muitos lugares tem o preço do produto + frete em relação a Internet.. Um exemplo fui lá sábado passado a HD 4850 estava R$ 460,00 de 512MB e a HD 4890 R$ 780,00 1gb DDR5 da XFX as duas... Mas se é fácil o acesso até a Santa então vá la e veja :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que não so da capital, o acesso até a santa efigenia fica meio complicado, quando eu fui la não achei nenhuma loja que parcelace no cartão e muitas só aceitavão no débito, ai fica difícil, mais tudo bem, qual configuração vocês me indicão para a lan house? prefiro AMD por causa das placas mães com video on-board e pelo baixo custo, como eu já disse, minha intenção é montar 8 maquinas, 4 com placas de video off e as outras 4 sem placa de video, nas 4 maquinas com placa de video gostaria rodar jogos novos mesmo sendo no médio e as outras 4 com video on gostaria de rodar jogos mais antigos como need for speeds e gta san andreas e no futuro deixar as 8 com placa de video off, não posso gastar muito em cada cpu, intão me ajudem a montar uma configuração barata e que atenda minhas necessidades, pencei no máximo 750 a 800 reais em cada cpu. valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!