Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows vista congelando - Troquei de placa de video e ficou assim.


(swt)detonador

Posts recomendados

bom pessoal o problema e o seguinte,tudo começo com o win7 usava ele tranquilo com uma ati x1550 ate que comprei uma Gforce 9600gt ai depois de um tempo de uso começo a congela e so dava pra religar pelo resert depois de varias tentativas de recuperação eu resolvi colocar o vista 32 e ta dando o mesmo problema sendo que enguanto esto usando ele fufa legal tudo ate os jogos.o problema e quando deixo ele baixando algo e parado sem fazer nada depois de um tempo ele congela.ja formatei varias vezes e nada depois de um tempo parado ele congela.nao sei se a fonte que nao ta aguentando a placa de video.porque a fonte e de 230watts reais eu uso a configuração da assinatura.

o que pode ser galera?nao aquento mais.desde ja obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem o Everest instalado em sua máquina? Se não, baixe e instale ele. Faça o teste de estabilidade dele por 1hora no minimo, monitore as temperaturas e poste os resultados pra gente.

poxa cara eu fiz um teste no hd com o hd tune e na parte onde se testa pra saber se tem badblocks deu 2 pontos vermelhos sera q os badblocks também possam ser a causa do problema?

vou fazer o teste com o everest e posto aqui o mais rápido possivel.obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM ta ai o teste de instabilidade

tensão de núcleo 1.3

Temperatura do Hd 42 graus

Temperatura da Gpu 44 graus

Temperatura da Cpu núcleo 2 53

Temperatura da Cpu núcleo 1 51

bom ta ae e detalhe usei ele mo tempao sem fazer nenhum tipo de download ,depois que coloquei pra fazer um ele travo.e froide e então o que você me diz?ate +

testedeinstabilidade.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora ta congelando quando o hd fica com a luz vermelha direto sem piscar.pergunto eu sera por causa do badblock a causa do problema.e também o meu dvd do vista esta meio baleado com marcas e uns arranhoes mais nao da erro na Instalação.mesmo assim pode ser um problema?e também quando o windows inicia ele da um erro(handle 32)o que pode ser?valeu ae gaelra!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

olá sou novo por qui e estou com um problemão no meu pc uso o windows vista ultimate 64bits e do nada meu pc congela não consigo mexer mouse neim teclado mas as luzes caps lock consigo acende-las mas num mexo em nada so resetando ele para voltar ao normal e mesmo assim depois de um tempo ele trava de novo o que pode ser?

proc- core 2 duo / gforce- 9800gt / memorias- kingston 4gb 667 / asus- p5q-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora ta congelando quando o hd fica com a luz vermelha direto sem piscar.pergunto eu sera por causa do badblock a causa do problema.e também o meu dvd do vista esta meio baleado com marcas e uns arranhoes mais nao da erro na Instalação.mesmo assim pode ser um problema?e também quando o windows inicia ele da um erro(handle 32)o que pode ser?valeu ae gaelra!!

Desculpe pela demora em responder, perdi seu tópico de vista. Bom, como você fez o teste e constatou que existem 2 badblocks, provavelmente são eles que estão causando o problema, pois se estes setores defeituosos estiverem sendo usados por programas instalados em seu PC, quando o HD tentar acessa-los vai travar. Seria bom você reparticionar o HD eliminando estes BD, por exemplo, se um dos BD estiver no início do HD, você cria uma partição de um tamanho suficiente para cobrir este BD e cria outra para usar, esta primeira partição você não vai usar, ela ficará sem uso para evitar os congelamentos do HD. Deu para entender mais ou menos?

olá sou novo por qui e estou com um problemão no meu pc uso o windows vista ultimate 64bits e do nada meu pc congela não consigo mexer mouse neim teclado mas as luzes caps lock consigo acende-las mas num mexo em nada so resetando ele para voltar ao normal e mesmo assim depois de um tempo ele trava de novo o que pode ser?

proc- core 2 duo / gforce- 9800gt / memorias- kingston 4gb 667 / asus- p5q-e

Olá amigo, seja bem vindo ao forum! Seria bom se criasse um tópico para seu problema. Você analisou as temperaturas do seu PC, conforme orientei o detonator anteriormente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!