Ir ao conteúdo

Problemas com resolucao no datashow

JonesDaniel

Posts recomendados

Postado

estou com um projetor epson e notebook dell

ele quando esta sem sinal (tela azul) ele fica com um tamanho grande na parede (o tamanho que eu configurei), então ae quando conecto o notebook e colocou pra aparecer a imagem no notebook e no projetor, a imagem na parede diminui, fica muito pequena, e nao tem jeito de aumentar no tamanho q eu quero... quando desconecto tudo e fica aquela tela azul sem sinal, volta o tamanho grande (o tamanho q eu queria) entenderam?? quando ta desconectado a tela fica grande e quando conecto o notebook pra mostrar uma apresentação a tela diminui pra uma resolução pequena. o q será q é? será q é o notebook?

Ah detalhe... liguei um computador normal de mesa e ele nao muda o tamanho! na parede aparece o tamanho grande que eu quero..

valeu

• Coordenador
Postado

Colega JohnnY STorM, verifique a resolução em que o micro normal esta e configure seu Notebook com a mesma resolução, talvez este datashow não suporte resoluções Wide...

• 2 anos depois...
Postado
  JohnnY STorM disse:
estou com um projetor epson e notebook dell

ele quando esta sem sinal (tela azul) ele fica com um tamanho grande na parede (o tamanho que eu configurei), então ae quando conecto o notebook e colocou pra aparecer a imagem no notebook e no projetor, a imagem na parede diminui, fica muito pequena, e nao tem jeito de aumentar no tamanho q eu quero... quando desconecto tudo e fica aquela tela azul sem sinal, volta o tamanho grande (o tamanho q eu queria) entenderam?? quando ta desconectado a tela fica grande e quando conecto o notebook pra mostrar uma apresentação a tela diminui pra uma resolução pequena. o q será q é? será q é o notebook?

Ah detalhe... liguei um computador normal de mesa e ele nao muda o tamanho! na parede aparece o tamanho grande que eu quero..

valeu

--------------

estou com esse problema e nao consigo resolver....ja mudei de 800X600 para 1024 ... enfim...tentei todas as resoluçoes...mas quando conecto, a tela do data show fica pequena...e quando desconecto...a tela azul do data show fica do tamanho correto

• Coordenador
Postado

Victor, verifique se a frequência de sua placa esta em 60Hz! não deixe em frequência superior a essa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!