Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para R$ 7000


Posts recomendados

Aiii, afinal, qual placa mãe comprar?

Asus Rampage II Extreme

Intel DX58SO

asus p6t deluxe v2

? :confused:

Ai depende de sua necessidade para overclock... recursoss e etc pois desempenho é tudu igual tanto que tem o mesmo chipset... Se não vai usar nada disso não necessita nada especial então a mais barata é melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é mais negócio ir de i7 860, são 2,8 Ghz contra 2,66 Ghz do i7 920, e já foi demostrado que o 860 é melhor que o 920, além disso um combo High-end do i7 860 sai mais em conta que o do 920:

Core i7 860 R$807

Asus P7P55D PRO R$745

4X2GB G.Skill Ripjaws DDR3 2000 R$664 (lembradno que o uso é também para servidor)

R$2216

Core i7 920 R$740

Asus Rampage II Extreme R$1125

3X2GB OCZ Repaer DDR3 1866 R$498

R$2363

Ou seja, a plataforma LGA1156 com o 860 high end é mais barata que a LGA1366 high end com 920, e é melhor, tendo como vantagem o uso de mais memória, o que e bom, pois o PC será usado para ser servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é mais negócio ir de i7 860, são 2,8 Ghz contra 2,66 Ghz do i7 920, e já foi demostrado que o 860 é melhor que o 920, além disso um combo High-end do i7 860 sai mais em conta que o do 920:

Core i7 860 R$807

Asus P7P55D PRO R$745

4X2GB G.Skill Ripjaws DDR3 2000 R$664 (lembradno que o uso é também para servidor)

R$2216

Core i7 920 R$740

Asus Rampage II Extreme R$1125

3X2GB OCZ Repaer DDR3 1866 R$498

R$2363

Ou seja, a plataforma LGA1156 com o 860 high end é mais barata que a LGA1366 high end com 920, e é melhor, tendo como vantagem o uso de mais memória, o que e bom, pois o PC será usado para ser servidor.

Também concordo com o Margomes. O 860 ai de ganhar o combo tem mais desempenho e é mais barato... Ainda se essas memórias forem ECC (Registradas) fica magnifico na jogo não tava nunca (não estou falando de baixo nivel de FPS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu acho que é mais negócio ir de i7 860, são 2,8 Ghz contra 2,66 Ghz do i7 920, e já foi demostrado que o 860 é melhor que o 920, além disso um combo High-end do i7 860 sai mais em conta que o do 920:

Core i7 860 R$807

Asus P7P55D PRO R$745

4X2GB G.Skill Ripjaws DDR3 2000 R$664 (lembradno que o uso é também para servidor)

R$2216

Core i7 920 R$740

Asus Rampage II Extreme R$1125

3X2GB OCZ Repaer DDR3 1866 R$498

R$2363

Ou seja, a plataforma LGA1156 com o 860 high end é mais barata que a LGA1366 high end com 920, e é melhor, tendo como vantagem o uso de mais memória, o que e bom, pois o PC será usado para ser servidor.

Por esse preço eu prefiro a segunda configuração...

Pois a P7P55D Pro é uma placa mãe intermediária e não é melhor que a Rampage II Extreme. E quanto os i7 não tem dessa, qualquer um que você pegar, com overclock eles terão praticamente o mesmo nível.

O negócio é você esperar mesmo, pois vão chegar mais produtos nos próximos meses, como mobos P55 mais top e mais baratas, novas séries de VGA's e talvez outros modelos de processadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera obrigado pelas dicas galera.

você's axam que é jogar dinheiro fora compra um PC daquele, mesmo para o que eu vou fazer?

Mas eu quero compra um PC TOP mesmo, independente do preço, mesmo que você's axem burrice, mas num tem problema nenhum você's mostrarem a opinião de você's.

Mas, o preço da Core i7 975 Extreme é 3.33GHz

E a Intel i7 860 é 2,8 Ghz , é uma diferença consideravel não? como o preço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera obrigado pelas dicas galera.

você's axam que é jogar dinheiro fora compra um PC daquele, mesmo para o que eu vou fazer?

Mas eu quero compra um PC TOP mesmo, independente do preço, mesmo que você's axem burrice, mas num tem problema nenhum você's mostrarem a opinião de você's.

Mas, o preço da Core i7 975 Extreme é 3.33GHz

E a Intel i7 860 é 2,8 Ghz , é uma diferença consideravel não? como o preço ^^

Só uma pergunta, você sabe ou pretende fazer overclock? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então não vai fazer diferença qual modelo de i7 você pegar, pois com métodos de refrigeração normais ( ou seja, não vale usar nitrogênio líquido :D) todos os i7 (860,870,920,940,950,965,975) chegam a praticamente o mesmo nível, por exemplo, com um i7 920 com um cooler bom você vai conseguir colocar ele por volta de 4.0~4.3GHz e com o i7 975 vai ser difícil passar dos 4.3. Por isso que um 860~920 valem mais a pena...

Entendeu? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembre-se que o i7 860 é mais refinado que o i7 920, não esquentando tanto quando o último, a respeito que o vix citou a P7P55 PRO é sim High End, já reparou nos recursos dela, na quantidade de fases do VRM, dá para meter um over violento no 860 sem fazer muito esforço, e pagando menos que indo com o 920, além so mais, pode colocar mais memória ficando 8GB sendo muito bom pois os PC servirá também como serivdor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Lembre-se que o i7 860 é mais refinado que o i7 920, não esquentando tanto quando o último, a respeito que o vix citou a P7P55 PRO é sim High End, já reparou nos recursos dela, na quantidade de fases do VRM, dá para meter um over violento no 860 sem fazer muito esforço, e pagando menos que indo com o 920, além so mais, pode colocar mais memória ficando 8GB sendo muito bom pois os PC servirá também como serivdor.

Bom, mais acho que ainda não dá para compará-la com uma Rampage II Extreme...

Quanto a ser high end, só disse que era intermediária pois foi isso que o GT colocou no review que ele fez aqui no CdH.

Por isso, acho meio cedo ainda pra recomendar uma plataforma Intel P55, pois daqui um mês acho que os preços irão baixar.

PS: Fui dar uma olhada aqui e vi que o review do CdH foi uma P7P55D Pro e não com a P7P55 Pro... :D

A P7P55 Pro parece ser melhor mesmo que a P7P55D, mals ai...

Mas, mesmo assim ainda acho uma Rampage melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coolers pode seguir o mesmo da minha configuração que fiz inicialmente pra você, na primeira página acho, pegue 6 coolers desse: http://www.justshop.com.br/product_info.php?cPath=92_103_129&products_id=64&osCsid=gqscg3a42qrtp4vaa4a0f873s7

São silenciosos e tem 90CFM. Fonte, use uma de 750W pra cima, como você não tem limite de preço e quer tudo TOP, pegue uma Corsair 1000HX logo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não esqueça de um fator o socket 1156 não tera processadores com mais do que 4 cores só o 1366 que é o HIGH end esse sim era terá um hexa core, além do que o socket 1156 é misto, ou seja possui processadores de plataformas móveis até cgpu, eu iria de 1366, que é o mais high end!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VocÊ poderia colocar mais memoria ai.

se você quer tão TOP colocaria triple channel (3X4GB) 12GB.

Para ficar bem TOP mesmo.

Nossa Amigo !!! Não acha disperdicio não ??? Ou o Gustavo vai montar uma rede cliente-servidor e vai controlar tudo de casa ??? A vizinhança toda... :D

Eu Pensei Nisso, e Pensei Em Coloca Mais HD Também, Mas o Achei Que o Pessoal aqui Do Tópico Iria Falar Que Era Desperdicio de Grana.

Ixee nem pense no maximo que é bom compra hoje é 4GB para dual channel e 6GB para Triple Channel... Nunca vai nem usa 6gb em casa nos dias de hoje imagina 12gb :confused:... Esse é disperdicio... Agora HD não eu recomendo quanto mais melhor !!! que o orçamento coubeer.. Com jogos ocupando 15gb ou mais fotos cada veiz maiores e melhores daqui a pouco 500gb será pouco :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixee nem pense no maximo que é bom compra hoje é 4GB para dual channel e 6GB para Triple Channel... Nunca vai nem usa 6gb em casa nos dias de hoje imagina 12gb :confused:... Esse é disperdicio... Agora HD não eu recomendo quanto mais melhor !!! que o orçamento coubeer.. Com jogos ocupando 15gb ou mais fotos cada veiz maiores e melhores daqui a pouco 500gb será pouco :D

Mais aqueles são meus primeiros projetos, quando eu entrar di férias, vou começar a fazer, os sites, os servidores, upa os arquivos, e irei testar tudo no meu PC, para depois upa, e coloca no site.

Mas minha maior preocupação é os coolers, porque eu num tenho conhecimento nenhum sobre isso.

so queria recomendar o mouse Razer deathadder, tenho 1 e é muito bom... valeu

Vou comprar o razer mamba mesmo, vi várias citações deles em fóruns e outros, falando que é o melhor da atualidade.

Outra Dúvida, é se eu pego HD 2TB 5,400 RPM ou um HD 1,5TB 7200RPM

Qual seria mais vantagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia não !!! Pois pelos ainda os processador não esquentam tanto !... Um bom cooler já está de ótimo tamanho...

Tipo Cooler Master V8 R$ 200,00

Noctua U12 R$ 260,00

Em quanto para montar um watter ter que ter gabinete que tenha suporte ainda de ser bem caro -_- para montar um bem ralé começa por uns R$ 450,00 para cima.. só que um sistema desse "barato" assim um cooler bom refrigera melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar o razer mamba mesmo, vi várias citações deles em fóruns e outros, falando que é o melhor da atualidade.

Discordo totalmente, sou player profissional de CS 1.6, e já tive oportunidade de testar tantos mouses que você não faz ideia, já usei MS 1.1, 3.0V2, Logitech G5, G9, Razer DiamondBack, Krait, Mamba, DeathAdder entre outros.

E posso te afirmar com toda certeza que o melhor mouse da atualidade seria o Razer DeathAdder, pode pegar sem medo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!