Ir ao conteúdo

Qual a melhor dentre as duas P5Q3 Deluxe ow a P5E3 deluxe

nubzinho

Posts recomendados

Postado

Estou montando o pc Mais no caso nao sei qual placa-mãe eu coloco estou iria coloca a P5Q3 Deluxe mais ela parece que saiu de linhaa

então pensei nessa so que estou em duvida qual dessas duas

Placa Mãe Asus P5E3 Deluxe / WIFI-AP Socket LGA-775 ou Placa Mãe Asus P5E3 Premium WiFi-AP @n Edition ("" E tava querendo essa também mais nao sei c o processador e o resto das peças servem nela c servir irei comprar ela c for boa)

E o resto da confg é

Fonte ATX 550 Wats real Seventeam eu ou wasecase nao me rocordo direito

VGA PCI-E GForce 8800GTS XFX 512Mb DDR3 HDMI/TV/2xDVI

1 tera HD

4 gigas DDR3 1600mhz

Intel Core 2 Quad Q9550 2.83/1333 12Mb LGA775 OEM

qual placa-mãe dessas duas ae vocês aconselham,,,??

vlwww

• Administrador
Postado

P5Q3 Deluxe, ainda não saiu de linha, é que ultimamente placas com chipsets P45, realmente estão um pouco mais díficeis de serem encontradas, assim como o chipset P35, parece que a INTEL acertou a mão no P45, que apresenta uma estabilidade muito boa, e bons recursos de over...

A P5E3 Premium Wi Fi, é uma placa mãe também muito boa, agora, dependendo do valor, seria melhor você partir para uma P5Q-E, e aguardar, para depois fazer um futuro UP...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!