Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao executar um jogo.


nanndo_00

Posts recomendados

(OBS: é o meu primeiro tópico, sou novo aqui no Fórum)

É o seguinte, vou começar falando por que vai ser difícil resolver o problema...

É que à algum tempo eu estava, vamos dizer, sem PC, por que o que eu tinha não podia ser chamado de PC... Daí eu retirei a Net enquanto não comprava um novo, daí comprei mais os caras da Lan estão tento problemas em puxar o cabo de erde pra lá, então por enquanto estou sem Net, e acho que não vou ter daqui à algumas semanas...-_-

É o seguinte, pra não ficar sem nada pra fazer em casa com o Pc, eu comprei alguns jogos... Eis o problema... Quando eu executo o jogo ele dá um erro mais ou menos assim... "[nome do jogo] encontrou um problema e precisa ser fechado" e dua opções, enviar relatórios de erros, ou não enviar...

Alguem sabe alguma solução?:unsure:

__________________________________________________________________________________

CPU sim+ Positivo

4gb Memória Ram

Processador Core 2 Duo 2.66Ghz (diz que é isso só que é mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!