Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sai som!!!!


Posts recomendados

Eu recentemente troquei a minha placa mãe para uma intel d955bxk e instalei os drivers tudo direitinho, e o som tava funcionando numa boa, porém ontem do nada parou de sai som, não é problema nas caixinhas poes elas estão ok, o problema é que esta detectando que tem um fone de ouvido conectado no painel dianteiro da placa de som, porém não tem painel dianteiro, como eu faço para resolve esse problema, meu driver de som é o intel audio studio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja fiz isso e não funcionou.....

eu não sei se tem alguma coisa a ver mas quano eu tento abrir o programa do driver de audio da um erro no arquivo shell32.dll.

e ontem eu testei colocar um fone de ouvido na entrada line da placa e saiu o som normal, dai eu mudei pras caixas de som e continuou saindo som, porém quando eu reiniciei o computador volto como tava antes, sem som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Bom dia! eu sou novo aqui no forum do Clube.

Eu comprei um monitor de lcd da samsung e nele veio as caixas acopladas

elas não funcionam como faço pra instalar

ou simplesmente e defeito de fábrica ???

eu estou sem som a 2 meses e está brabo ;(

agradeço desde então a todos que me ajudarem

e fiquem com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...