Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, Como Adptar minhas caixas acusticas no MP3 a 100% de perfomance !!


Posts recomendados

Olá amigos de fórum !!

Estou precisando de uma ajuda de vocês que entendem de tudo de equipamentos de Som. porque de informática eu posso até saber uma coisinha mais nessa área eu sou leigo. kkkk =D

Seguinte, eu tenho comigo 2 caixas acústicas da Sony em perfeito estado.

Eu queria muito adptalas ao meu PC. AI tive a ideia de emendar um fio P2 Macho normal de um headfone shing ling que tinha aqui em casa nos fios dos caixas !! E funcionou que é uma maravilha no PC !! o SOm ficou da hora porém muito baixinho em relação a sua real capacidade !! Eu sei disso porque quando eu usava esses caixas no Microsystem eles eram bem altos. Eu sei que provavelmente porque a placa de som do meu pc nao fornece a energia suficiente ou potência para que as caixas necessitam para funcionarem 100%.

Bom eu atualmente estou com pouca grana e pensei que poderia adpatar esses caixas em algum Mp3 normal, igualmente eu fiz no PC.

Com isso eu precisaria apenas ter o meu Mp3 carregado de musicas mais os caixas para ter um som Excelente e alto para escutar em casa!!

Gostaria de saber o que devo comprar para torna isso possível. Lembrando que quero muito deixalos o mais acessível possível para qualquer equipamento que possua um plug P2 femea eu poder pluga-lo e ser feliz com o som de qualidade. Assim eu poderia plugar em celulares, Televisores, Mp3, radios, Computadores !!. E etc..

Eu sou meio leigo no assunto e gostaria de saber o que devo comprar para colocar junto aos 2 caixas de som para que eles tornem bons caixas de som em seu pleno desempenho funcionando em qualquer equipamento com entrada P2 fêmea.

Meu objetivo nao é torna-los portáteis, pode ser equipamentos que precisem ser plugados na tomada normalmente !! Só quero fazer funfas os caixinhas 100% com qual quer aparelho de som com p2 fêmea.