Ir ao conteúdo

Recomendação de Placa de Som

ScuLt

Posts recomendados

Postado

Bom, tenho o PC da assinatura, e quero melhorar o som daqui do pc em qualidade e potencia se possivel.

Busco uma Placa que tenha uma boa amplifcação para as caixas de som/fones de ouvido, e que ao mesmo tempo eu consiga aplicar alguns filtros para melhorar audio de alguns arquivos que ja possuo. Busco uma solução PCI, que acredito ser mais barata e melhor que as soluções USB. Não pretendo gastar mais de 150 reais, mas tenho uma margem de "gasto" até 20 reais a mais.

Aguardo sugestões e qualquer informação, podem me pedir.

EDIT: Esqueci de avisar que pretendo migrar para o Windows Seven x64 em breve, e por isso, seria interessante a placa ter drivers para essa plataforma.

Postado

Up...

estava lendo bastante sobre as Sound Blaster, Audigy 2 ZS, X-Fi Xtream Audio, outras. Alguma dica? Aquele painel que acompanha é usado para o que?

• Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...