Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook CCE ILE 432


Aniltonnnn

Posts recomendados

Pessoal, já tive um notebook da CCE com essa placa SIS, esse foi o meu maior prejuízo, quando instalei o Vista só era entrar o aero que dava tela azul, deu umas 30 telas azuis e não conseguir minimizar o problema, ai passei para o Seven, foi a mesma coisa, não suportei a situação e coloquei o XP, mas não teve jeito, pelo menos uma vez no dia dava essa tela azul e travamentos, levei na assistência e eles disseram que era placa e teriam que mandar para a Digibrás, mas voltou com o mesmo problema , porque lá eles fizeram uma limpeza...rolou uns meses ai de dezembro de 2009 à fevereiro de 2010, mas ganhei um novo de outro modelo, ganhei o ILE C2D, 4gb RAM, INTEL GL40 com vídeo Intel X4500, agora to em teste com ele usando o Seven 64 bit., depois posto os resultados.

Quero dizer que os notes da CCE são bons, o negocio é sorte, hora podem vim com perfeição, ou algum problema, o maior problema é essa placa de vídeo SIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahe Galera to querendo comprar esse note, parece muito bom, mas tem uma coisa que não consigo descobrir.. hehe

Ele tem saída HDMI, mas qual a memória de video dele? pela screen do GPUz eu vi que são 32mb mas, a intel X4500 normalmente "pega" pate da memoria ram pra ajuda... queria saber até quantos mb ela alcança de forma compartilhada, e se o note roda filmes full HD (1080p) sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Ahe Galera to querendo comprar esse note, parece muito bom, mas tem uma coisa que não consigo descobrir.. hehe

Ele tem saída HDMI, mas qual a memória de video dele? pela screen do GPUz eu vi que são 32mb mas, a intel X4500 normalmente "pega" pate da memoria ram pra ajuda... queria saber até quantos mb ela alcança de forma compartilhada, e se o note roda filmes full HD (1080p) sem problemas?

amigo, esse note me surpreendeu, estou com ele ate hj, esta otimo!

o hdmi dele e perfeito nas tela de plasma, ele tem 32mb de dedicada, mais chega te 1789mb compartilhada, depende do uso ele vai aumentando automaticamente, eu ja baxei filmes de 720p e 1080p, e rodou lisinho(imagem perfeita, gostei muito) no notebook e na tv, sem trava sem nada, pode comprar sem medo ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
E ai galera do forumm, beleza ? Sou novato aqui, por isso tenho muita duvida, quanto esse notebook cce ile 32,

Eu to querendo comprar ele, e to querendo colocar o Linux Ubuntu 9.0.10

Alguém aqui, ja uso esse S.O ?

E qual foi o resultado ?

obrigado

rapaz, sobre o linux nao sei te dizer pois nao testei, eu coloquei o vista nele desde quando comprei, e tenho que muda pro win7 pra testa, so que falta tempo.

o note ta aqui, funcionando otimoooooooooooooo, so tenho uma coisa pra reclama e tentar arrumar, o teclado, nao to aguentando mais, sera que tem como trocar teclado desse note? colocar um melhor, ou sei la,porque esse daki a muito ruim ;x

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera do forumm, beleza ? Sou novato aqui, por isso tenho muita duvida, quanto esse notebook cce ile 32,

Eu to querendo comprar ele, e to querendo colocar o Linux Ubuntu 9.0.10

Alguém aqui, ja uso esse S.O ?

E qual foi o resultado ?

obrigado

Olá,

Estou usando o Ubuntu no meu notebook e tá beleza? Desde que comprei eu formatei e uso dois SO nele (O Ubuntu e o Windows 7) e ambos funcionam bem!!!! :aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-ILE-432-c-Intel-Core-2-Duo-2Ghz-4GB-320GB-LCD-141-HDMI-Wireless-e-Linux-30871.html?Filtro=C56_C57

eu to interessado em comprar esse note essa semana e to querendo comprar esse home

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF...ceOrigin=busca

sera q esse note aguentaria ele, ou num tem nda a ver mesmo, ou é eu que num sei de nada srsrswacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera.

Recentemente eu comprei um notebook desses na Americanas. (inclusive estou postando dele)

Mas, desde antes de compra-lo u estava monitorando esse post =)

O notebook de fato é Maravilhoso. Tem um desempenho excelente, pricipalmente pelo preço.

Quanto a jogos, logico que este não é a melhor escolha, + ele aguenta muitos jogos novos.

Lógico que nem todos em Full, mas pra quem tem o prazer de apenas jogar o jogo por si só esta é uma ótima escolha.

Vou postar uma lista dos jogos que estou jogando nele, não que todos sejam pesados, + praticamente todos rodam no máximo nele, então já é grande coisa =)

Sims3

Spore

CS: Source

Sudden Attack

Battlefield 2

GTA Vice city e San ANdreas

todos os nfs (desde o undg1 ao Carbon)

Emulador do Ps2 lol com SSE3 ativada \oo/

Os jogos que rodam em low~med

Assassins creed 1 (low em td)

nfs Pro Street e Undercover precisam de uns tweaks no menu graphics mas rodam de boa

eu vi um video no youtube de um cara jogando gta4 numa intel x4500 com uns tweak e tava jogavel, e ele tinha menos memória, to baixando akee, se eu tiver sucesso eu posto.

Eu to com 4 So na maquina, o tal do quad-boot, o hd aguento perfeito.

Esse note rodo até o Hackintosh (xXx Leo 10.5.6)

Para min este note é perfeito.

Conclusão: A memória compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera que ele roda o JOgo Saints Row 2

olha so os requisitos do jogo

Requisitos mínimos

Sistema Operacional: Windows XP / Vista

Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2 de 2.0GHz.

Memória: 1GB de memória RAM

Espaço em disco: 15GB (wow!)

Placa de vídeo: 3D com 128MB de memória (NVIDIA GeForce 7600 ou ATI Radeon X1300)

Acesso à internet banda larga para o modo multiplayer.

Requisitos recomendados

Sistema Operacional: Windows XP / Vista

Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2 de 3.0GHz.

Memória: 2GB de memória RAM

Espaço em disco: 15GB

Placa de vídeo: 3D com 256MB de memória (NVIDIA GeForce 8800 ou ATI Radeon HD3850)

Placa de som: compatível com DirectX 9.0c

DirectX 9.0c.

Acesso à internet banda larga para o modo multiplayer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Estou prestes a comprar esse Not, o ILE 432, mas vi nas postagens que a duração da bateria não é das melhores! Gostaria de saber se existem baterias de 6 cell para este modelo???

Agradeço se puderem me ajudar!!!

a bateria dele é uma ***** mesmo, nao aguenta nada! eu nao sei sobre as bateria de 6 celulas pra ele, nunca vi aqui pra vender, nao sei nem se tem no Brasil! tem que procura em site internacional!

sera que ele roda o JOgo Saints Row 2

olha so os requisitos do jogo

Requisitos mínimos

Sistema Operacional: Windows XP / Vista

Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2 de 2.0GHz.

Memória: 1GB de memória RAM

Espaço em disco: 15GB (wow!)

Placa de vídeo: 3D com 128MB de memória (NVIDIA GeForce 7600 ou ATI Radeon X1300)

Acesso à internet banda larga para o modo multiplayer.

Requisitos recomendados

Sistema Operacional: Windows XP / Vista

Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2 de 3.0GHz.

Memória: 2GB de memória RAM

Espaço em disco: 15GB

Placa de vídeo: 3D com 256MB de memória (NVIDIA GeForce 8800 ou ATI Radeon HD3850)

Placa de som: compatível com DirectX 9.0c

DirectX 9.0c.

Acesso à internet banda larga para o modo multiplayer.

cara, da pra faze o test, acho que deve rodar no low! mas nao te garanto nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo instalou o ubuntu no CCE dele com chipset Mirage sis e tudo funciona normal, mas a resolução da tela fica cravada em 800x600. Ele editou um arquivos do linux e consegui colocar de forma manual a resolução da tela para a padrão. Mas isso tem um tempo, eu não sei se já foi lançado um update de correção.

Quem tem a intel GMA 4500MHD vai jogar algumas coisas, mas nada demais. Agora que tem mirage sis não vai conseguir jogar quase nada pois a placa é fraquinha. Eu mesmo fui rodar um vídeo em HD e a mirage sis ficava dando travadinhas toda a hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So tenho uma coisa pra reclama e tentar arrumar, o teclado, nao to aguentando mais, sera que tem como trocar teclado desse note? colocar um melhor, ou sei la,porque esse daki a muito ruim ;x

Abraços!

também acho o teclado dele muito ruim:angry:, gostaria muito de mudar o teclado dele:angry::D!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou na sexta- feira, comprei no ponto frio numa promoção por 1379,00 e frete gratis, e ele não demorou a chegar, menos de uma semana p/ entrega,, um bom prazo ja que moro em Juazeiro do norte -CE, chegou perfeito, o teclado não é dos melhores mas da pra aguentar, e o processador veio o T6600 2.2 , não tive nenhum problema ao instalar o win 7, o som e o video dele são otimos! Adorei. Pena que a bateria dura pouco, ainda estou a procura de uma que dure mais tempo. To postando no forum por ele! ainda não testei os jogos, estou olhando uns pra instalar!

No mais é só isso recomendo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem que a galera poderia ta postando uma lista de jogos aqui

no meu o tem jogo online, ( rappelz, Shaya, L2, entre outos)

testei todos Need for Speed só ate o carbon q pega bem

Medieval total war 2, Stronghold 2, Batlefield, call aof duty, :)

esses ai pegam tudo na tranquilidade

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem que a galera poderia ta postando uma lista de jogos aqui

no meu tem + jogo online, ( rappelz, Shaya, L2, entre outos)

testei todos Need for Speed só ate o carbon q pega bem

Medieval total war 2, Stronghold 2, Batlefield, call aof duty, :)

esses ai pegam tudo na tranquilidade

Logico que nem todos estão de uma vez no note

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bem pessoal, estou escrevendo para contar o meu primeiro problema com esse notebook, o meu LCD tá indo pro espaço, tá aparecendo uma lista horizontal verde próximo a barra de tarefas do Windows e que a cada dia fica mais grossa, ela fica aparecendo e sumindo num intervalo de aproximadamente 5 segundos, acredito que seja o LCD pifando, caso vocês tenham algua ideia do que venha ser e puder respoder, ficarei grato!!!! Meu notebook ainda está na garantia, mas estou precisando muito do notebook, e sei que o deixar na assistência técnica isso vai levar no minimo um mês para resolver!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, estou escrevendo para contar o meu primeiro problema com esse notebook, o meu LCD tá indo pro espaço, tá aparecendo uma lista horizontal verde próximo a barra de tarefas do Windows e que a cada dia fica mais grossa, ela fica aparecendo e sumindo num intervalo de aproximadamente 5 segundos, acredito que seja o LCD pifando, caso vocês tenham algua ideia do que venha ser e puder respoder, ficarei grato!!!!

Seu produto se encontra dentro do prazo de garantia?

Caso esteja em garantia, entre em contato por meio de nossa Central de Atendimento ou me informe um telefone para contato.

Pelo exposto, aconselho que o produto seja encaminhado para analise na fábrica da CCE.

Qualquer duvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu produto se encontra dentro do prazo de garantia?

Caso esteja em garantia, entre em contato por meio de nossa Central de Atendimento ou me informe um telefone para contato.

Pelo exposto, aconselho que o produto seja encaminhado para analise na fábrica da CCE.

Qualquer duvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Olá Diego, tudo bem? O notebook está sim na garantia. Acabei de entrar em contato com a central de atendimento e fiz o procedimento no qual os correios vem até a minha residência pegar o notebook para enviar para a fábrica. O prazo que me foi dado é de 7 dias úteis após o recebimento do produto na fábrica. Espero que esse prazo seja cumprido, pois preciso muito desse notebook, todo a minha vida de mestrando está nele, espero que não formatem e mantenham meus dados a salvo. Como felei, preciso muito desse notebook para reuniões com meu orientador, espero que ele entenda esse problema e não queira me assassinar na segunda-feira quando falar que passarei tanto tempo sem notebook para continuar minha dissetação de mestrado kkkkkkk. Obrigado pela ajuda e se você puder dar uma força no que diz respeito a resolução desse problema, ficarei muito grato!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Diego, tudo bem? O notebook está sim na garantia. Acabei de entrar em contato com a central de atendimento e fiz o procedimento no qual os correios vem até a minha residência pegar o notebook para enviar para a fábrica. O prazo que me foi dado é de 7 dias úteis após o recebimento do produto na fábrica. Espero que esse prazo seja cumprido, pois preciso muito desse notebook, todo a minha vida de mestrando está nele, espero que não formatem e mantenham meus dados a salvo. Como felei, preciso muito desse notebook para reuniões com meu orientador, espero que ele entenda esse problema e não queira me assassinar na segunda-feira quando falar que passarei tanto tempo sem notebook para continuar minha dissetação de mestrado kkkkkkk. Obrigado pela ajuda e se você puder dar uma força no que diz respeito a resolução desse problema, ficarei muito grato!!!!

Por precaução, aconselho que realize um backup do seus dados e arquivos. Sempre que o produto é encaminhado para a fabrica, realizamos uma analise geral e caso seja detectado algum defeito em outras peças, realizamos a substituição por uma nova.

Qualquer duvida permaneço a disposição.

Att,

Diego Ávila.

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!