Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook CCE ILE 432


Aniltonnnn

Posts recomendados

Ola Diego Avila, você poderia me informar qual o fabricante e o modelo da Placa mãe do notebook ILE-432 ??? Há alguma atualização de Bios disponível para ele?

Grato!

Att.

Vinicius Guastala.

Vinicius,

O produto ILE-432 utiliza uma Placa Mãe UNIWILL modelo I40 com chipset INTEL GL40.

Até o presente momento a CCE INFO não dispõe de nenhuma atualização de Bios para o modelo comentado.

O senhor esta tendo algum problema com o produto?

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Ávila,

Não estou tendo problema algum c/ ele não Diego, muito pelo contrário, O produto é excelente!

Só estava c/ duvida em relação a Bios pois gostaria de alterar algumas configurações a fim de aumentar a durabilidade da bateria...

Funções presentes em certos modelos de notebook...

Gostaria de saber, se a CCE ou terceiros credenciados pela mesma, fabricam e comercializam baterias c/ mais células para esse modelo de notebook.

Mas enfim eu estou muito contente com o produto.

E Diego, parabéns pelo seu trabalho aqui no Clube do Hardware, você tem sido muito atencioso!

Att.

Vinicius Guastala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Ávila,

Não estou tendo problema algum c/ ele não Diego, muito pelo contrário, O produto é excelente!

Só estava c/ duvida em relação a Bios pois gostaria de alterar algumas configurações a fim de aumentar a durabilidade da bateria...

Funções presentes em certos modelos de notebook...

Gostaria de saber, se a CCE ou terceiros credenciados pela mesma, fabricam e comercializam baterias c/ mais células para esse modelo de notebook.

Mas enfim eu estou muito contente com o produto.

E Diego, parabéns pelo seu trabalho aqui no Clube do Hardware, você tem sido muito atencioso!

Att.

Vinicius Guastala

Vinícius, boa tarde!

Primeiramente, muito obrigado pelo reconhecimento de nosso trabalho.

Em relação a bateria, infelizmente não possuímos uma bateria com maior durabilidade. Talvez o senhor encontre alguma bateria externa, mas infelizmente não tenho como afirmar o seu funcionamento, pois a CCE INFO não possui nenhum teste homologado com este tipo de bateria.

Agradeço pela preferência a marca e me coloco a disposição sempre que precisar esclarecer alguma duvida em relação aos nossos produtos.

Um Forte abraço!

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa Noite Galera ...

Acabei de adquirir um Notebook CCE Modelo ILE-432 com sistema SATUX.

Fiz a formatação do sistema e tentei fazer a instalação do WINDOWS 7 64x,

mais quando começa ele pede um driver obrigatório de CD/DVD e não faz a instalação de forma alguma.

Tentei instalar também o WINDOWS XP SP3 mais deu um erro num arquivo sys.

O q pode estar acontecendo com o meu notebook ?

Abraço a todos e desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei este notebook a aproximadamente 15 dias.

Comprei com a intenção de apenas utilizar para estudos na faculdade, mas depois que vi que ele roda muitos jogos ele ja ganhou uma nova função xD

Até agora ja rodei aqui:

Left 4 dead (Minimo/Medio)

Left 4 dead 2 (Minimo)

Assasins Creed (Minimo/Medio)

Need for Speed Undeground 1 (Maximo)

League of Legends (Medio/maximo)

Unico que não pegou direito ate agora foi Age of Mithology, no máximo nao roda os gráficos ficam tudo doido não sei o motivo xD

No demais, notebook excelente em relação ao preço, como falaram peca apenas na bateria que dura algo proximo de 1h 15min com tudo no máximo, e teclado que achei os botões meio grandes o que dificulta acertar as teclas com facilidade, mas... os pontos fortes do notebook ainda prevalecem.

Quem estiver em dúvida pode comprar sem medo que cumpre o que promete e ainda faz algo mais xD, alias so estou postando aqui para mostrar o quanto satisfeito eu fiquei :)

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já instalei XP e W7 64Bits nesse note e tudo está em ordem.

Os que reclamam da bateria, pesquisem antes!! O W7 tem problemas de incompatibilidade com diversas baterias do mercado.

Instalei o W7 no note da minha mulher (Dell Inspiron 1525) e ele desligava sozinho aleatoriamente... Até dava mensagem informando que a bateria precisava ser trocada!

Baixei os drivers e Dll's correspondentes ao funcionamento da bateria na NET e nunca mais deu problemas.

Pesquisando um pouco mais vi q a MICOsoft, apesar de anunciar que o W7 consome menos bateria, ele devora elas sem dó nem piedade.

Pra testarem basta rodarem o note com um CD bootavel do UBUNTU ou KURUMIM e ver quanto tempo o note fica ligado rodando esses SO's

Como já foi citado acima, existem algumas BIOS com opção para gerenciamento de energia. Não cheguei a fuçar na BIOS no meu note porque ainda não senti necessidade.

Só acho q reclamar da marca por um problema isolado é falta de bom senso.

Revendo o tópico percebi q o pessoal ainda reclama muito do teclado. Eu achei melhor q os convencionais e me adaptei muito bem a ele.

Agora sou obrigado a concordar com as portas USB. 2 portas é pouco e são bem juntas mesmo, dificultando a colocação de pen-drivers maiores. Mas resolvi isso com um hubzinho sem maiores problemas.

Uma coisa q não vi ninguém citar nem reclamar é da falta de um led indicador do CAPS LOCK ligado, mas tb não é nada tão impactante.

Sorte a todos e ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu produto se encontra dentro do prazo de garantia?

Caso esteja em garantia, entre em contato por meio de nossa Central de Atendimento ou me informe um telefone para contato.

Pelo exposto, aconselho que o produto seja encaminhado para analise na fábrica da CCE.

Qualquer duvida estou a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO.

Olá Diego Ávila, tudo bem?

Meu notebook foi recolhido para manutenção na assistência da CCE (produto na garantia) nesta segunda-feira e chegou lá nesta terça-feira, o meu número de protocolo é: 83340. Se você puder fazer algo para agilizar o serviço fico muito grato :), pois estou com grande necessidade do equipamento.

Grato,

Washington Azevedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... Gostaria de parabenizar a assistência técnica da CCE, meu LCD deu problema e mandei para a assistência e aproveitei a situação para reclamar do teclado, que como já foi comentado aqui por vários usuários que ele é de difícil digitação, então enviei o notebook e tudo foi resolvido antes do prazo máximo solicitado (em 6 dias úteis eu estava recebendo meu notebook em perfeitas condições em casa com toda comodidade, o prazo máximo pedido por eles foi de 7 dias úteis), trocando o LCD por um novo e também trocaram o teclado que veio muito bom, nem lembra aquele primeiro teclado ruim, que muitos aqui reclamaram!!!! Ao atendimento da CCE dou nota 10!!!! Fiquei surpreso com a qualidade do serviço prestado, que continuem assim!!!!

Washington Azevedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Estou passando pelo primeiro problema desde que comprei esse note a alguns meses... ele simplesmente parou de reconhecer a conexão na placa de rede.. A alguns dias ele já havia apresentado variações na conexão e hj simplesmente não reconhece mais a conexão. A placa de rede ainda consta na lista de hardware e consta como totalmente funcional, mas esta sempre com aviso de midia desconectada. Já testei três cabos diferentes, inclusive o que utilizo para ligar meu desktop ao modem e permanece na mesma. O wi-fi esta reconhecendo normalmente.

Alguém já passou por problema parecido?

att

Rafael R Monteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou passando pelo primeiro problema desde que comprei esse note a alguns meses... ele simplesmente parou de reconhecer a conexão na placa de rede.. A alguns dias ele já havia apresentado variações na conexão e hj simplesmente não reconhece mais a conexão. A placa de rede ainda consta na lista de hardware e consta como totalmente funcional, mas esta sempre com aviso de midia desconectada. Já testei três cabos diferentes, inclusive o que utilizo para ligar meu desktop ao modem e permanece na mesma. O wi-fi esta reconhecendo normalmente.

Alguém já passou por problema parecido?

att

Rafael R Monteiro

Bom dia!

Se o problema persistir mesmo após a atualização dos drivers, entre em contato com nosso SAC no 0800-7275665, para que seja analisada a possibilidade de coleta do produto em sua residência. Neste caso, o produto é coletado através do sistema "CCE RESOLVE" para analise em nosso laboratório.

Lembrando que para atendimento através do CCE RESOLVE, o produto devera estar dentro do prazo de garantia de fabrica.

Qualquer duvida permaneço a disposição.

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Concordo com a galera ae em cima, tenho meu há + ou - um ano, ótimo notebook peca apenas no teclado, bateria e na carcaça que risca com uma certa facilidade.

Mas ultimamente notei que na parte inferior esquerda do teclado do lado do selo da Intel tem aparecido uma mancha preta, e cada vez mais tem ficado mais e mais visível, não sei se é super-aquecimento ou há outro motivo envolvido, me ajudem ae galera e me digam se isso só está acontecendo comigo ou o ile-432 de vocês está assim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

O meu tb ta com uma mancha preta no lugar do apoio da mão direita.

Resolvi aplicando vinil DI-NOC da 3M, q deu inclusive um acabamento muito bonito e melhor q o original.

Mas estou com um problema. Um objeto caiu no meu teclado e quebou 4 teclas do lado inferior esquerdo (CTRL, SHIFT, FN e o da barra invertida "\|"). Uso o teclado normalmente sem as teclas, apenas apertando as borrachinhas q ficaram.

Estou com dificuldades em achar um teclado inteiro,compativel ou as teclas simplesmente pois sei q só a substituição delas resolveria o problema.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstalei o windows e a bateria ta carregando normal :D

agora o meu teclado ta com problema, ja tem umas 4 teclas que nao funcionam, pararam de funcionar do nada !

e a minha carcaça também esta com uma mancha preta onde fica com a mão direita, e esta toda riscada, não sei o que vou fazer com isso! ;\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como eu comentei, aplica o vinil da 3M e fica melhor q o original novo. O meu ficou assim:

DSCI2213.jpg

ABS

ficou bom hein,vou ver se mando ele pra AT. pra arruma o teclado e logo em seguida verei isso, eu tinha visto pra colocar um adesivo fosco, igual aqueles que colocam em carros, deve ficar bonito também!

você colocou só nessa parte do note ou atras também?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou bom hein,vou ver se mando ele pra AT. pra arruma o teclado e logo em seguida verei isso, eu tinha visto pra colocar um adesivo fosco, igual aqueles que colocam em carros, deve ficar bonito também!

você colocou só nessa parte do note ou atras também?

Abraços

Só nessa parte... atrás pretendo comprar uma skin q vi no mercado livre ou até pintar de preto. Esse DI-NOC eu comprei no ML tb.

Adesivo fosco pode ser q fique legal tb, mas particularmente eu gosto mais do brilhante pro note. Esse Di-noc é fosco mas tem uma textura igual a de tecido, por isso ficou show no note !

O notebook tá muito bom pra todas minhas atividades com essa configuração e pretendo ficar mais 1 ano ou 1,5 ano trabalhando com ele, portanto vou dando uma revitalizada nele com esses "gadgets".

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
as teclas sao soltas,tortas, o teclado e ruim de digitar,barulhento, parece aqueles teclados velhos sabe? e perde pro meu itautec antigo que e bem melhor o teclado, e a unica coisa que eu nao gostei do note, o resto é bom ;]

muito bom esse not eu recomendo consigo jogar fifa11 e pes 2011 traquilo no full ele veio com 2chipset de video x4500gma ate meu call of duty 4 modern war fare ta rodando no full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Bem pessoal, estou escrevendo para contar o meu primeiro problema com esse notebook, o meu LCD tá indo pro espaço, tá aparecendo uma lista horizontal verde próximo a barra de tarefas do Windows e que a cada dia fica mais grossa, ela fica aparecendo e sumindo num intervalo de aproximadamente 5 segundos, acredito que seja o LCD pifando, caso vocês tenham algua ideia do que venha ser e puder respoder, ficarei grato!!!! Meu notebook ainda está na garantia, mas estou precisando muito do notebook, e sei que o deixar na assistência técnica isso vai levar no minimo um mês para resolver!!!!

PESSOAL,

Meu CCE tá com o mesmo problema, começou com uma barrinha verde.. que agora está branca e nao pisca mais (tá direto). Quando uso por mais de 2h aparecem mais umas 4 barras piscantes (a altura delas é de aprox. uns 6px e a largura é na tela inteira). Isto é problema no LCD??? pelo que li é BGA indo pro espaço, EXATAMENTE como nos HPs...

Aguardo alguma ajuda, pois se precisar trocar peças vou comprar um note NOVO (que não vai ser mais CCE!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL,

Meu CCE tá com o mesmo problema, começou com uma barrinha verde.. que agora está branca e nao pisca mais (tá direto). Quando uso por mais de 2h aparecem mais umas 4 barras piscantes (a altura delas é de aprox. uns 6px e a largura é na tela inteira). Isto é problema no LCD??? pelo que li é BGA indo pro espaço, EXATAMENTE como nos HPs...

Aguardo alguma ajuda, pois se precisar trocar peças vou comprar um note NOVO (que não vai ser mais CCE!!!)

Bom dia.

Seu produto esta em garantia e fabrica?

Att,

Diego Ávila

Consultor de Relacionamentos CCE INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!