Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novíssimas Telas Do Doom 3


Øbnitor

Posts recomendados

Postado Originalmente por Øbnitor@08 jan 2004, 13:27

Parece q qualquer K6 II com 64Mb de RAM e uma VGA AGP rodam bem!

Hehehehhehehehehe...

Eu não sei, mas a config. pra mostrar aquelas fotos se mexendo decentemente certamente não vai ser modesta... infelizmente...

ahushaushuashuahsuhauhsa, boa.

Bem então eu fico de fora porque, com meu 486DX2 66, 8Mb RAm e placa LocalBus de 1 Mb acho que não vai dar pra rodar, e olha que o DoomII rodei legal heim. huashuahsuahushaus :P

Bem, pelo jeito esse game vai ficar muuuito louco, alias, DEVE ficar né, porque os caras tão "embaçando" horrores pra liberar pelo menos uma demo da "bagaça".

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu processador deveria rolar o clip, pois até meu P 200 MMX rodava quicktime tranquilo. Quanto a config e data de lançamento, nenhum dos dois está confirmado, mas pelo que eu li RAM minimo deve ser 256 e placa mínima deve ser Geforce 3. O jogo deve sair até Abril.

Mas se demorar, melhor, pois eles estão deixando o jogo perfeito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei a resposta às perguntas sobre os requisitos no finalboss:

Muita gente vem perguntando, indagando, ameaçando, mas até o hoje ainda não se sabe que tipo de máquina "extra-terrestre" Doom III vai pedir para rodar com todo seu esplendor e violência.

Entretanto, John Carmack revelou o que os jogadores vão precisar no mínimo para experimentar a sua produção: processador de 1GHz, 256MB de RAM e, pasmem, GF1 ou Radeon série 7xxx.

Alguém acredita nisso?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor@08 jan 2004, 17:34

Encontrei a resposta às perguntas sobre os requisitos no finalboss:

Muita gente vem perguntando, indagando, ameaçando, mas até o hoje ainda não se sabe que tipo de máquina "extra-terrestre" Doom III vai pedir para rodar com todo seu esplendor e violência.

Entretanto, John Carmack revelou o que os jogadores vão precisar no mínimo para experimentar a sua produção: processador de 1GHz, 256MB de RAM e, pasmem, GF1 ou Radeon série 7xxx.

Alguém acredita nisso?????

Deve ser como quando lançaram Quake 1

Um 586 "rodava" o jogo

em 320 x 200 a 10 fps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acho que estamos fazendo muito alarde em volta da estréia de "DOOM 3".

Tá certo que se trata de uma aguardada sequência de um grande sucesso, mas só isso mesmo. Por que sabemos de vários títulos que foram lançados em cima de uma enorme expectativa e são umas bombas sem tamanho (John Romero's Daikatana e Enter The Matrix).

Não podemos nos basear somente nos gráficos, pois fotos de internet podem ser manipuladas com qualquer editor de imagens!!!!

Só vou acreditar que esse jogo seja bom depois de jogar....isso claro depois de melhorar meu pc, pois a minha G4 MX 440 não vai rodar essa engine nem com muita reza forte!!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dornel15@08 jan 2004, 18:27

o primeiro geforce

Ou acha q já saiu direto a 2

:)

hauhauhauahuahuahauhauhauhauhuahuahhauhauhauahuahuahauhauhauhauhuahu

Pô, deixa o cara, ele não sabia o q era, pô, também não barbariza !!!!!!

:P:P:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC@08 jan 2004, 20:58

Pessoal acho que estamos fazendo muito alarde em volta da estréia de "DOOM 3".

Tá certo que se trata de uma aguardada sequência de um grande sucesso, mas só isso mesmo. Por que sabemos de vários títulos que foram lançados em cima de uma enorme expectativa e são umas bombas sem tamanho (John Romero's Daikatana e Enter The Matrix).

Não podemos nos basear somente nos gráficos, pois fotos de internet podem ser manipuladas com qualquer editor de imagens!!!!

Só vou acreditar que esse jogo seja bom depois de jogar....isso claro depois de melhorar meu pc, pois a minha G4 MX 440 não vai rodar essa engine nem com muita reza forte!!!!

:bandeira:

Só vou falar sobre Enter the Matrix: o jogo foi lançado às pressas, por isso ficou um lixo. Só tinha expectativa por causa do filme.

Doom 3 já vem sendo trabalhado desde um bom tempo, e sem pressa, pra deixar ele redondinho.

você já viu o trailer do jogo? Lá não tem editor gráfico, e você nem percebe direito quando é CG e quando é cena do jogo. No site Doom3.com tem esse trailer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho também q esse título não deve decepcionar. Faz bastante tempo q estão trabalhando mesmo, e, ao contrário dos produtores de Enter the Matrix e Tomb Raider, eles sabem o q estão fazendo.

Saiu na mais recente EGM Veja aqui uma matéria com o Dum 3. Ali eles mostram a técnica de melhorar tanto a imagem, q parece ter 250 mil polígonos(!!!) mas q rodará como uns 1400, ou seja, uma diferença e tanto em termos de desempenho e qualidade.

Disseram ali também q como o jogo ainda não está pronto (?) ele não podem afirmar as configurações minimas pra rodar, mas q provavelmente um processador de 1GHz, 256Mb e uma VGA tipo Geforce2 devam rodar.

Contam q o jogo vai ser bastante parecido com o clássico Dum 1, ou seja, quase a mesma história, com ênfase no single player, com uma roupagem nova para todos.

Quem jogou o primeiro e conheceu os primóridos dos FPS sabe o q pode esperar e espera com ansiedade.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu na mais recente EGM Veja aqui uma matéria com o Dum 3. Ali eles mostram a técnica de melhorar tanto a

O link não abre... :(

Vamos torcer para que tudo isso que estão dizendo sobre o jogo seja verdade. Seria decepcionante comprá-lo, instalar na máquina e rodar lerdo com tudo no mínimo sem a mínima condição de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!