Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini hiphone - TVphone 16 gb (java)


Lumi

Posts recomendados

Olá!

Adquiri recentemente este celular pela comodidade dos dois chips simultâneos, mas estou esbarrando em alguns probleminhas que já estão me fazendo desejar voltar para o meu celular azul, balzaqueano e inquebrável, que nem tela colorido tinha!

Mas.... antes de cometer um crime contra o primo paraguaio do iphone (ou seria chinês?), resolvi tentar a sorte no fórum na esperança de que alguém possa me ajudar.

Então vamos por parte.

Problema nº 1: o bichinho veio cheio de ícones, principalmente de jogos, só que nenhum deles funciona! Sempre que tento acessar um recebo a msg: file not found. Acredito que isso signifique que o programa não está instalado, até porque já vasculhei todo o celular por PC e não encontrei traços do mesmo. A questão é: como eu faço p/ deletar esses ícones inúteis (sacudir o aparelho e ameaçar jogar-lo contra a parede não funciona... já tentei ;P)??

Problema 2: Estou procurando um meio de abrir arquivos .doc no cel mas ainda não consegui encontrar um programa...

Melhor deixar o resto dos problemas p/ uma outra ocasião... Não quero intimidar possíveis salvadores da pátria! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caro colega,

também possuo o Mini TVPHONE =)

não tive o mesmo azar que você 0.o, pois meus joguinhos idiotas todos eles funcionaram saushausha xD

mas em relação a programas de ler .doc , .xls vá no site www.mobiles24.com

lá você encontrará uma série de programas ultra legais para nosso celular, só tome cuidado com a resolução da tela e também pelo fato do tvphone ser totalmente touchscreen.

o único problema que eu recomendo você a se preocupar é com a fragilidade desse pequeno aparelho....

uma vez deixei o meu cair e PAAAAH vazou o display....mas caiu a poucos centímetros de altura...e já qbrou --'

coisa que meu antigo sony ericsson q já havia caído 4823725 de vezes nem um arranhãozinho sequer levou.

outro problema ******* q vi é q ele alega ser de 16gb e só vem com 2gb xD, cosias que acontecem...

ahhhh e câmera dele está longe do que nos é prometido né --' na caixa do meu vinha dizendo 8 Mega Pixels, e acho q deve ser uns 1.3 hsaushaushauhsa.

mas com todos os problemas encontrados...venho gostando muito do nosso amiguinho Made in China...pois possui um design arrojado do i-phone, com um preço acessível, possui TV, rádio FM, Câmera digital, 2 chips, aceita uma infinidade de aplicativos .Jar além de ter um acesso fácil a internet e de alta velocidade, é webcam, pendrive, calculadora, calendário, bloco de notas, word e excel, filmadora, navegador de internet e meio de entretenimento...e detalhe...ainda é celular shauhsauhsaushas

boa sorte aí qualquer coisa manda um e-mail

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bbonafe!

Obrigada pela dica do site, já estou tentando instalar alguns programas p/ dar uma melhorada no meu cel... mas esses ícones inúteis estão me tirando do sério... são 12 "páginas" com ícones q não funcionam... acho que vou ter q procurar alguém que entenda a linguagem java...

De qualquer forma obrigada pela dica e boa sorte com o seu chinêsinho! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!