Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel P4 630 3.0ghz ou DualCore E2140, 1.6 GHz


carnificina_18

Posts recomendados

O melhor é o dualcore. Mesmo com o clock baixo !!

E os núcleos nao se somam como você falou. O dual core possuem 2 núcleos que trabalham a 1,6Ghz ai mesmo tempo. Por isso ele é mais rápido, porque ele é capaz de dividir o processamento. Fora uma centena de termos tecnicos porque são tecnologias diferentes. O dualcore é muito mais moderno que esse P4.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é bem significativa, os pentium, mesmo sendo guerreiros, nem se comparam com essa nova geração, é muito comun que não conhece muito de processadores somar os clocks, mas como o amigo falou eles não se somam.

Amigo, o dual core vale muito mais a pena que o pentium 4.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho, pois nos números o Pentium 4 tende a ganhar em tudo, inclusive nas temperaturas, no consumo, etc. Mas o segredo está na arquitetura Core, e no fato de ser 2 núcleo vs. 1 núcleo. O Pentium dual core E2140 é melhor, e inclusive esses pentium dual core suportam um belo overclock. Mas procure por algum mais atualizado tipo E5300 ou E6300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou fazendo varios teste com os dois e em 98% dos aplicativos o dualcore esta se saindo melhor porém em alguns jogos o p4 aparenta ter uma melhor resposta mais como sempre me dei bem sequindo os conselhos do clube vou de dualcore, e respondendo ao amigo ivan12 e ao Kronos 3 não estou a procura de algo tão melhor do que ja possuo porém como tinhas os dois aqui e resolvi despachar meu celeron tenho que colocar o melhor que tenho em mãos. valeu a todos que me ajudarão na duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!