Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na fonte OCZ StealthXSteam OCZ600SXS 600w


Marcel-T

Posts recomendados

olá!

Comprei essa fonte do título: OCZ stealthxsteam oczsxs 600w...ela tem duas entradas pci-e, uma de 6 pinos e outra de 6+2 pinos.Também comprei uma placa de vídeo ATI radeon xfx hd4870 1 gb 256-bit,Gddr5,pci-e 2.0 , e a mesma necessita para alimentação, duas entradas de 6 pinos.A minha dúvida é: teria como eu "descartar" esses 2 pinos da entrada 6+2 e usar a placa de vídeo normalmente nessa fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!

Comprei essa fonte do título: OCZ stealthxsteam oczsxs 600w...ela tem duas entradas pci-e, uma de 6 pinos e outra de 6+2 pinos.Também comprei uma placa de vídeo ATI radeon xfx hd4870 1 gb 256-bit,Gddr5,pci-e 2.0 , e a mesma necessita para alimentação, duas entradas de 6 pinos.A minha dúvida é: teria como eu "descartar" esses 2 pinos da entrada 6+2 e usar a placa de vídeo normalmente nessa fonte?

Logicamente que podes amigo, como podes ver esses 2 pinos vem apenas encaixados com os demais, e é justamente para isso que eles vem assim, para você poder usar o cabo com apenas os 6 pinos, como é o seu caso, não terás problema algum, já que a placa foi feita justamente para ser usada só com cabos de 6 pinos, mas não há problema, em colocar esse de 6 e deixar os 2 de fora.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!