Ir ao conteúdo

Monitor AOC 2236Vwa 21,5"

R_a_f_a_e_l

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Adquiri esse monitor a alguns dias ... não encontro o manual em lugar algum:

É o seguinte ... esse monitor tem duas portas usb:

Usb 2.0 e outra Usb (tipo entrada de impressora)

Nem o pessoal da AOC (pelo telefone) sabe dizer p/ que serve..

Alguém sabe p/ que serve e como se usa?????

Obrigado

• 2 semanas depois...
Postado

Olá,

A entrada Usb (parece que é de impressora é para inserir o cabo que vem com o monitor, ou seja, sai da USB da cpu e vai para essa entrada. Assim serve como ponte de acesso para vocë usar por exemplo um pen-drive logo atr[as do monitor.

Espero que tenha resolvido

• 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado
  gilale disse:
Olá,

A entrada Usb (parece que é de impressora é para inserir o cabo que vem com o monitor, ou seja, sai da USB da cpu e vai para essa entrada. Assim serve como ponte de acesso para vocë usar por exemplo um pen-drive logo atr[as do monitor.

Espero que tenha resolvido

Certa resposta :B

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, alguém saberia onde eu posso encontrar o driver para esse monitor e2236VWa?

O meu CD de instalação veio com problema e estou tendo dificuldade em entrar em contato com o suporte.

Agradeço quem puder me ajudar.

Postado

Opa...os drives estão neste site

http://www.aoc-europe.com/en/monitors/led/22_E2236Vwa.php

Gostaria de saber se esse monitor e bom?ja viu se alguem teve algum problema com ele ou algo parecido.Ele eu achei um led so que resolution era baixo.Essa é full.E ta com um bom preço , achei ela por 476 reais.

Asus m4a785td-v evo, AMD Phenom x4 955BE C3, 2x 2gb 1333mhz kingston,

Seveteam 750w, Hd 250gb, gabinete leardship gamer transformer, (ATI sapphire hd5850 - Meta), (monitor led 21,5 full hd - Meta), (cooler zalman processador CNPS9900 NT - Meta)

• 4 semanas depois...
Postado

Tá aqui o link pro driver:

http://latin.aoc.com/support/downloads/driver/69

No CD não tem nem um manual decente!!!

Espero ter ajudado...

[]'s,

Silva.

dmonks disse:
Pessoal, alguém saberia onde eu posso encontrar o driver para esse monitor e2236VWa?

O meu CD de instalação veio com problema e estou tendo dificuldade em entrar em contato com o suporte.

Agradeço quem puder me ajudar.

• 2 meses depois...
Postado

Olá.

Comprei este monitor esta semana custando R$ 392,00. Estou usando ele em full HD e está perfeito e maravilhoso!

Tenho o CD dele e nele contém os drivers, manual e o i-Menu para configurar ele via software.

Quem precisar de algum desses ítens me envie e-mail:

intrudernetARROBAhotmailPONTOcom

Não é o melhor monitor LCD mas se comparar o custo/benefício ele é excepcional.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!