Ir ao conteúdo

[ARQUIVO] Notebook Philco PHN 15008

omestresteam

Posts recomendados

Postado

é, o GPU-Z seria o melhor para ver os clocks e os specs reais da placa !

aproveita e veja a memoria... se é DDR2-667 ou 800mhz...

Postado

22gb d banda em notebook, q coisa linda d ver ! é, ela nao é a versao mais potente da 4650 mesmo... Mais como você falou q as temperaturas estão bem tranquilas, se pá rola fazer 1 perfil "game" no rivatuner pra 600/800 e só usar ela quando o note estiver na tomada e quando for jogar, deve dar 1s 5... 7% d desempenho a mais.

A qualidade da tela é boa ? é glossy ou aquela "fosca" ? porque preciso muito saber da tela, pois trabalho com edição de imagens.. ;)

Postado
22gb d banda em notebook, q coisa linda d ver ! é, ela nao é a versao mais potente da 4650 mesmo... Mais como você falou q as temperaturas estão bem tranquilas, se pá rola fazer 1 perfil "game" no rivatuner pra 600/800 e só usar ela quando o note estiver na tomada e quando for jogar, deve dar 1s 5... 7% d desempenho a mais.

A qualidade da tela é boa ? é glossy ou aquela "fosca" ? porque preciso muito saber da tela, pois trabalho com edição de imagens.. ;)

eu gostei da tela.. nao sei se é esse glossy...

Segundo a caixa é LED LCD....

Postado

Mesmo que as memos sejam de 667mhz e a placa de video trabalhar a frequencia menores do que a testada no notebookcheck ainda sim é o melhor custoxbeneficio. Afinal um note com esta configuração por este preço esta ótimo, com o dinheiro da diferença dele para um outro note da mesma faixa de desempenho ja pagam um kit de memórias de 800mhz de baixa latencia e ainda sobra bastante grana.

Postado
eu gostei da tela.. nao sei se é esse glossy...

Segundo a caixa é LED LCD....

a tela parece q tem 1 vidro na frente ? Tipow, ela é "brilhante" como se fosse 1 vidro ? Ou ela é fosca, quando a tela esta desligada da pra ver melhor... Principalmente se você colocar ela meio d angulo, dai da pra ver bem com ela desligada...

Postado
huahauha maravilha jow..

como anda o consumo da bateria.. duração d 3 horas?

quando tiro da tomada fala q a duracao é aproximadadmente 3 horas.. ams achoq deve durar no maximo 2 com um uso mais pesado

qto a tela, acho que nao vou poder te ajudar.. posso te dizer q ela é mais clara que o do kennex no brilho maximo

Postado

Olá Trypa,

Você poderia deixar o notebook fora da tomada, somente na bateria com 100% de carga e deixa-lo descarregar até uns 5%, usando somente Wi-Fi/Internet Explorer ou Mozilla ?

E por favor dizer quanto tempo que a bateria durou ?

Muito Obrigado.

MestreSteam.

Postado

3 hrs ta bom demais hehehe, mas pra mim isso ai ta normal o seven parece que gerencia melhor o hardware e por isso a autonomia é maior nele ja tetei isto em um note que coloquei um dualboot uma vez entre xp e o seven a diferença era de 30min de diferença.

trypa você poderia me informar só mais uma coisa? Quais as temperaruras do note pelo everest( GPU, CPU, Mobo...)?

Postado
pra win xp tb deve ter drivers, né?

ai ja nao sei...

queria q a philco colocasseno site os drivers certos para o note.. o som ta meio abafado.. acho q com um driver pode melhorar..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...