Ir ao conteúdo

Formatar windos7

Bruno Herdina

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, tenho um cd do windows xp(automatico) e quero formatar o note do meu amigo que está com o windows 7(da muito erro de compatibilidade, mesmo fazendo os esquemas). Só que ai vem o problema, quando eu do o boot pelo cd ele vai carregando normal e de repente aparece uma tela azul com umas escritas e tal...ai eu testei aqui no meu windows xp e funciono certinho, foi até a parte de formatar partições, tudo ok...

alguém sabe que se sucede? e como resolver esse problema?

valeu ;)

Postado

danonet,

Olha só tente usar o cd do seven para removelo e formatar o hd e depois bota o cd do xp e instale.

Caso não consiga responda: Qual o note do seu amigo(marca modelo...)?

Qual o fabricante e a versão da bios do note dele?

Qual versão do seven esta instala do note dele?

Postado

tentrei mais tarde quando for buscar o cd... obrigado

edit.: nao deu certo o esquema de apagar a partição do c: com o cd do seven e ai então utilizar o do windows xp... nao deu certo nao...

marca HP modelo: pavillon dv7 1275

pict0141t.th.jpg

a foto do erro, aqui vai o que está escrito:

"Foi detectado um problema e o Windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta for a primeira vez que você ve esta tela de erro de parada, reinicie o computador.

Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:

Verifique se a virus no computador. Remova qualquer disco rigido ou controlador de disco rigido instalado recentemente. Verifique o disco rigido para certificar-se de que ele está instalado e configurado corretamente. Execute CHKDSK /F para verificar se o disco foi corrompido e reinicie o computador.

Informações técnicas:

***STOP: 0x0000007B (0xF78D2524, 0xC0000034, 0x00000000, 0x00000000)"

ta ai...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!