Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GT220 - Tópico Oficial


Evandro

Posts recomendados

Olá pessoal, este é meu primeiro post e gostaria de uma ajuda por favor.

Ontem comprei uma placa de vídeo GT220 ECS DDR3 128bit igual a essa do link: http://www.clickemporio.com.br/ecommerce_site/produto_2207_7392_Placa-de-Video-Ecs-GT220-1GB-DDR2-NGT220C-1GQS-F1-Pci-Exp

Bom o problema começou depois que instalei ela no meu computador, agora ele acusa que nenhum dispositivo de saída de audio está instalado, se ligo o cabo de DVI na onboard da placa mãe ele volta a funcionar, alguém saberia me dizer uma solução para este problema?

OBS: todos os drives estão instalado até os de audio da nVidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia Galera!

Tenho uma ecs gt 220 1gb ddr2, e ela ultimamente vem apresentando um probleminha, parece que a ventoinha da placa tá com defeito e faz um barulho imenso, como posso resover este defeito? segue minha config:

MoBo: ecs geforce 6100M v 2.0

Processador: atlhon 64 x2 5000+

Memória: 2 gb samsung ddr2 533 mhz

Fonte: 500w duex

Hd: 160 gb samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Coloquei a placa no slot, instalei os drivers, funcionou legal... depois d euns 15 minutos quando abri o windows explorer a imagem começou a tremer e apagou. Apareceu uma mensagem "AJUSTE AUTOMÁTICO DE IMAGEM", voltou a normal depois de alguns segundos a imagem ficou tremida de novo até que o monitor apagou.

Quando abri o gabinete a placa de vídeo estava extremamente quente, a ponto de queimar os dedos. Eu consegui tirá-la e depois que esfriou eu coloquei novamente achando até que tinha queimado, mas tava funcionando, porém tirei de novo com medo de queimar.

A minha dúvida é, tá esquentando desse jeito porque a minha fonte não aguenta? Tenho uma maxxtor 450w (~230w real).

O único slot PCI express é logo acima do AGP onde tem uma placa instalda, portando a GT 220 fica bem próxima da outra, será que o espaço entre elas não é suficiente para ventilação da placa?

Placa Mãe: MSI K9N6SGM-V

Processador: AMD Sempron LE-1200, 2100 MHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente. Use um programa de monitoramento de temperaturas, como o GPU-Z ou AIDA64, para saber como estão os números. Se puder, posta uma foto do seu gabinete para entendermos melhor.

Eu monitorei com as duas 2 placas a on board e a gt 220. Percebi tambem que o ventiladorzinho da placa não estava ligado. Isso é normal?

post-536847-13884960503755_thumb.gif

post-536847-13884960504107_thumb.gif

post-536847-13884960504292_thumb.gif

post-536847-13884960504463_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é não amigo, você precisa trocar o cooler da sua VGA.

Então, hoje eu comprei uma fonte Seventeam 550w real, não instalei ainda, mas coloquei a gt 220 em um outro computador com uma fonte 430w real e funcionou legal, até o cooler voltou a funcionar.

A temperatura tá entre 37 ~38°C, acho que tá bom né? Vou trocar a fonte do outro pc e acho que com isso resolvo meus problemas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera to precisando de ajuda comprei um pc faz uma semana mais nos primeiros dias funcionou normalmente mais anteontem quando eu desligava ele e ligava novamente ele inicializava mais não identificava a placa de video você via que ele tava ligado dava o bip normalmente como se tivesse ligado mais a tela ficava preta mais quando eu troco pra vga da placa mãe ele ligava normalmente o que pode esta ocorrendo pra ele não identificar a placa de video esse problema venho ocorrer so três dias depois que comprei no começo usei normalmente jogava na hdmi da placa e tudo.

quando eu tirava a cpu e deixa um periodo sem ligar e reconectava todos os cabos ele consegui identificar a placa de video o pior e que ja levei na assistência e técnica e funciona normalmente nos testes la não sei mais o que fazer

a minha fonte é Extreme cooler de 500 w reais

intel core i3

2g de memoria ram

placa-mãe gigabyte

monitor aoc

windows seven ultimate 64 bits

e utilizo um modulo isolador de 500 w de potencia da microsol

o que pode esta correndo pra estar tendo esse problema

Sera que esta ocorrendo o superaquecimento da placa de vídeo mais por que ja que utilizo uma boa fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei isso que você disse mais não adiantou em nada amanha levarei novamente ao técnico pra ver se agora ele conserta to começando a achar que a placa ta ficando superaquecida ou esta com algum problema na fonte caso de pra trocar por outra placa de vídeo existe na loja em que eu comprei gt 430 ddr3 63 bits pelo mesmo preço da que eu to to pensado em pegar ela caso consiga !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Use o GPU-Z ou AIDA64 para monitorar as temperaturas, e use um burning test como o Furmark para estressar sua VGA e ver qual temperatura ela está atingindo e se fazer este teste faz causar o problema.

Não conheço como funciona o módulo isolador, mas é possível que ela tenha danificado a fonte de alimentação e ela estar causando o problema. Dê uma olhada no setor de fontes e energia a respeito, o pessoal de lá poderá te informar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Opá eu fiz um tópico ai excluiram fui procurar me informar ai me deparei com minha placa de video bom eu botei a placa de video na placa-mãe ai iniciei o pc , ficou lento dimais , ai eu tentei instalar o driver ai quando eu instalei o driver ai eu reiniciei , bom esqueci de citar que quando eu ligo o PC aparece umas letras estranhas uns simbolos ai , bom vontando quando eu reiniciei porque quando eu instalei o driver pediu pra reiniciar ai tudo bem carrega o windows mas na hora de aparece bem vindo que eu acho que devia aparece isso o monitor desliga e fica piscando a luz dele e fica infinitamente assim , minha fonte é compativel com a placa-mãe meu windows é 7 ultimate , a placa de video encaixo perfeitamente, não sei o que tá dando me ajudem preciso urgentemente da resposta pois o tempo de troca da placa de video é pouco. agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Eu apertei F8 mas não apareceu opções avançadas.

OBS uso win 7 ultimate

O que você pode fazer é no meio da inicialização forçar um reset na máquina (dedo no botão) que na próxima inicialização o sistema vai parar na tela de escolher o modo de segurança e você pode apertar F8. As vezes, se você estiver usando um teclado USB, é necessário configurar na BIOS o suporte ao teclado USB fora do SO, talvez por isso você não consiga apertar F8...

eae pessoal beleza?

to pensando em comprar essa placa. mas gostaria de saber se ela no modelo DDR3 é mais rápida do que um HD 6450 também DDR3. outra duvida minha é se existe alguma dessa placa com interface 64bits, ou é só 128bits mesmo?

abraço.

Olha, ela é bem mais rápida que a HD6450, que é uma placa voltada para multimídia e fica devendo em desempenho 3D. Sugiro que visite o setor de recomendações de produtos para conhecer opções de compra na sua faixa de preço, pode haver produtos mais recentes (e mais rápidos) pelo mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola,

Nao sei se estou postando no local certo, o ultimo post que fiz com a minha duvida foi removido, ainda sou novo aqui então nao sei muito bem como funcionam as regras :confused: mas aos poucos acertamos as coisas :lol:.

Eu tenho a seguinte duvida sobre a GT220:

Eu gostaria de saber se consigo rodar um windows 7 na resolução 1380x900, e caso não seja possível, se existe alguma outra opção, eu posso comprar novas placas de vídeo desde de que não entre em conflito com o sistema.

O sistema tem as seguintes especificações:

Placa-mãe: placa intel DZ68ZV

processador:Core i5 2500

memoria:4gb kingston

hd: 2tb seagate

placa de video: gt 220 1gb

fonte: maxxtor fenix pro 530

monitor: eu não sei exatamente qual é o monitor, pois não é meu pc, eu apenas tenho as especificações do pc, mas eu sei que o monitor roda em 1600x900, eu creio que seja um 23 polegados, mas tenho dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom galera, comprei uma Geforce GT 220.

Quando eu ligo o computador com ela a imagem fica tremendo.

Quando eu ligo o pc na onboard fica normal.

Informações sobre o sistema:

Fonte de alimentação: Fonte ATX 250w

Placa-mãe: Pos-mig31ag

Processador: E7500 Core 2 Duo 2.93 GHz

Quantidade de memória: 3 GB

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 32 bits

Driver utilizado: 295.73 WHQL

Modelo da placa de vídeo (opcional, mas desejável): Geforce GT 220

creio eu que seja a fonte, mas vou pedir ajuda de vocês antes.

é isso ae galera, se alguém poder ajudar :wacko:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas na instalação da gt220 no windows 7 64 bits.

Formatei meu pc instalei o windows 7 64bits , mais quando vou instalar os drivers da gt220 da um erro flando que os drivers n sao compativeis com o windows 7 64 bits, diz q so é compativel com o win xp , win7 32 bits e vista 32 bits ai a instalação fexa e n consigo instala a placa.

Alguem me ajudaaaaaaa é urgenteeeeee =////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!