Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GT220 - Tópico Oficial


Evandro

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tente dar um Clear CMOS no bios e formatar o PC.

Pode ser que o problema seja na placa-mãe, pode ser que não. O negócio é ir testando. Porém, antes de condenar a mesma, vamos testando as outras possibilidades.

Experimente também testar suas memórias em outro PC e outras memórias no seu PC.

O bios da placa-mãe está atualizado? Verifique no site da placa-mãe se há uma nova versão disponível. Novos bios por vezes aumentam o leque de compatibilidade e estabilidade da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera,

Estou com um *** problema. Minha placa de video esta esquentando demais!!

Esta chegando a 105°C jogando, e fica 50 a 60°C sem jogar...

A placa esta meio velha ja, e o gabinete nao é dos maiores... Mas gostaria de saber se o problema é isso mesmo e se tem jeito de melhorar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:angry:Meu caro Diog@o..... estou com sérios problemas.... estou a mais de mês com esse PC e ta me deixando de cabelo em pé....

Cara já tentei de tudo.... a única coisa que não tenho como tentar é atualizar a bios... pois o site do fabricante não existe mais.... mas o que eu já tentei...

Tentei reset a bios...formatei o pc um monte de vez com tipos de S.O. diferentes.... já testei outros tipos de memória no mesmo PC....

A única coisa que não posso fazer é atualizar a bios pois o site do fabricante não existe mais... e não vou arriscar atualizar a bios e matar uma placa com atualizações de supostos fórum... que diz que é atualização exata...

Detalhe se tiro uma memoria o pc fica perfeito... so que com menos memoria...

Só é eu colocar a segunda memoria ai da pau na placa de vídeo...

Se deixo só com 2 GB o PC da umas travada no internet explorer no explorer e alguns aplicativos que eu uso!!!

É meu caro minha situação esta precária.... :(:(:(

Vou acabar ficando louco!!!:wacko:

Tente dar um Clear CMOS no bios e formatar o PC.

Pode ser que o problema seja na placa-mãe, pode ser que não. O negócio é ir testando. Porém, antes de condenar a mesma, vamos testando as outras possibilidades.

Experimente também testar suas memórias em outro PC e outras memórias no seu PC.

O bios da placa-mãe está atualizado? Verifique no site da placa-mãe se há uma nova versão disponível. Novos bios por vezes aumentam o leque de compatibilidade e estabilidade da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! pra começar qual é o modelo da sua placa de vídeo? Você já fez uma "limpeza" na mesma retirando poeira e etc? Como está a ventilação do seu gabinete? Como está funcionando o cooler? Há casos de pessoas falarem sobre lubrificação do cooler. Já tentou alterar a velocidade da RPM?

então cara,

Essa minha placa é uma Geforce GT220 e ja tinha dado problema no cooler dela a uns 2 anos, e depois de consertada nao tinha aconteçido mais nada.. A não ser uns ruidos de vez em quando. Ai eu estava pensando se nao pode ser a pasta termica dela, ja que faz muito tempo que nao troco.

Sobre a limpeza, eu faço de mês em mês quase, sobre a rotação, eu nunca mexi nisso...

E sobre o gabinete, ele é bem fechado e sem fans adicionais, o problema poderia ser nele também né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa minha placa é uma Geforce GT220 e ja tinha dado problema no cooler dela a uns 2 anos, e depois de consertada nao tinha aconteçido mais nada.. A não ser uns ruidos de vez em quando. Ai eu estava pensando se nao pode ser a pasta termica dela, ja que faz muito tempo que nao troco.

Sobre a limpeza, eu faço de mês em mês quase, sobre a rotação, eu nunca mexi nisso...

E sobre o gabinete, ele é bem fechado e sem fans adicionais, o problema poderia ser nele também né?

Olá! você disse sobre ruídos. Pode ser que o cooler esteja encostando em algo. Deixe a tampa do gabinete aberta e o pc ligado para escutar esse ruído de perto; ou mexa com ele desligado só para verificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! você disse sobre ruídos. Pode ser que o cooler esteja encostando em algo. Deixe a tampa do gabinete aberta e o pc ligado para escutar esse ruído de perto; ou mexa com ele desligado só para verificar.

então cara,

Troquei a pasta termica e caiu de 5 a 10°C... Ai depois de troca, percebi que o cooler estava meio duro, nao girando muito.. então vou tentar lubrificar um pouco pra ve se melhora.

Posto o resultado depois.

Resultado: Tentei colocar o lubrificante, mas o cooler da placa nao tem o buraquinho nem em cima nem em baixo ¬¬. E depois liguei o pc pra verificar como estava a rotação do cooler, e pra "surpresa" ele quase nao gira, hora fica parado, hora gira....Acho que o jeito é trocar o cooler inteiro mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Placa de vídeo atrapalhando inicialização

 

Bom dia a todos

 

Meu computador demora para ligar, são necessários várias tentativas, quando retiro a placa de vídeo ele liga normalmente, no entanto, ela funciona normalmente em outros computadores, tenho medo de trocar de placa e o problema se repetir.

 

Configurações

Processador.........i3

Placa de vídeo.....GeForce GT 220

memoria ram........6 gb

Fonte...................Corsair CX 600

 

Erros diferentes cada vez que tento ligar, até que ligue normalmente
Sem sinal do monitor e sem sinal sonoro

sinal sonoro contínuo (piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...)

sinal sonoro pausado e continuo ( pi, pi, pi, pi, pi)
windows inicia mas com imagem com várias listras coloridas

 

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Placa de vídeo atrapalhando inicialização

 

Bom dia a todos

 

Meu computador demora para ligar, são necessários várias tentativas, quando retiro a placa de vídeo ele liga normalmente, no entanto, ela funciona normalmente em outros computadores, tenho medo de trocar de placa e o problema se repetir.

 

Configurações

Processador.........i3

Placa de vídeo.....GeForce GT 220

memoria ram........6 gb

Fonte...................Corsair CX 600

 

Erros diferentes cada vez que tento ligar, até que ligue normalmente

Sem sinal do monitor e sem sinal sonoro

sinal sonoro contínuo (piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...)

sinal sonoro pausado e continuo ( pi, pi, pi, pi, pi)

windows inicia mas com imagem com várias listras coloridas

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Já que ela funciona em outro PC, verifique se fica bem encaixada no slot PCI-E da sua placa-mãe.

 

Dê um clear CMOS no bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Placa de Vídeo Travando na tela inicial

 

Tenho esse PC:

 

processador: amd A8 3870k

placa-mãe: Asus F1A75-M

 

quando coloco a placa de vídeo Gt220 que me disseram que e inferior a da placa integrada, a  tela do windows trava?

a placa de vídeo está boa pois ja testei em outros pc's, queria saber o que pode estar ocorrendo, pois tem vez que ela pega e tem vez que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Problema entrada VGA

 

Então galera, meu PC tava funcionando de boa e belezinha até hoje cedo, ai, meu colega veio aqui realizar a limpeza do mesmo, que por acaso estava muito sujo rsrs. Mas, depois da limpeza, na hora de ligar o monitor não dava sinal e a solução foi mudar da entrada VGA da placa de video pra normal do gabinete mesmo - o que funcionou. O problema é que com essa solução minha placa de vídeo fica meio que inutilizada, e notei também que o cooler da mesma está funcionando perfeitamente. Alguém ai poderia me dar uma ajuda?

Placa: Gt 220

Gabinete: Fortrek Titan.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gabriel Torres alterou o título para GeForce GT220 - Tópico Oficial
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!