Ir ao conteúdo

Problemas com P4VMM2 v8.1 e VGA off

Ardos

Posts recomendados

Postado

Salve galera, so novo aqui no forum hehe :D

agora vamos ao problemas, eu ganhei um Celerom 2.26Ghz do meu cunhado, com uma placa-mãe ECS P4VMM2 v8.1 com 512 de ram, 40 gb de hd e fonte generica. Funciona normal, porém quando eu tento instalar uma placa de video off AGP ele liga e da 1bip longo e 2 bip curtos (fica sem sinal de video), pesquisei e vi que era problmea na VGA, tirei limpei, mais de nada adiantou, mudei na bios para recenhoer primero a AGP e nada mesma coisa, tentei com outra placa e nada, porém com uma VGA PCI ele reconhee liga e funciona, o que pode ser? na mobo ele só vai a no max 4x, a VGA é uma GeForce MX440SE 64mb.

espero ter sido claro qualquer coisa é so fala ^^

postei aqui pois pelas procuras no forum todos os resultados sempre apontavam para essa area, espero estar na area certa :P.

Postado

Ardos

Seja Bem Vindo (a) ao Fórum Clube do Hardware!

bom, algumas placas de video genericas (gpu não) so trabalham a agp 8x então pode ser que a vga esteja com incompatibilidades com sua mobo, mas, ja testou outra vga?

Postado

cara valeu ^^

então testei assim coloquei a nvidia e nada, depois retirei e coloquei uma MGA de 8mb de ram, nada sempre os bip citados na minha primeria msg, depois coloquei uma Trident PCI e funcionou, essa nvidia rodava num AMD k6-III com placa-mãe pcchips de modelo M577V30 com alimetação AT e nunca deu problema (sei é um pc bem antigo xD hehe) mais nesse pc "novo" (novo no lombo né) ela nao roda

Postado

o estranho é que o vídeo onboard funciona, e também tenho medo de lava e nao funciona mais, porque esse pc vai pra minha irma

Postado

bem galera, eu tentei limpa la mais nao lava, nao sei vai que acontece alguma coisa e ja era, então vou deixa assim mesmo, meu vó dizia no time que ta ganhano nao se mexe então ja viu né, valeu pela ajuda ai , e também o pc nao vai roda jogos vai roda so o ubuntu pra minha irma q usa net, msn e só, brigadao hehe quando eu tive mais coragem ou arruma outro pc pra ela e esse sobra eu posso até tenta lava xD valeu e fui

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!