Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Template Web Site HTML... Como Editar?


cris_oenning

Posts recomendados

Galera, eu baixei um Template FREE para web site da minha empresa em HTML, só que preciso editar, para colocar as informações de empresa, fotos dos produtos de amostra e etc...

Eu tentei usar o Office Publisher para editar. Mas, o publisher parece que não reconhece muito bem HTML... fica todas as imagens e quadros de texto tudo doido... :wacko:

Então, Qual o programa que eu posso usar para Editar esse Template HTML? :confused:

Obrigado Pessoal!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 1º passo é SABER HTML, se o template é em HTML, para editá-lo é necessário que se saiba pelo menos o bem básico da linguagem.

Mas tem vários programas que AUXILIAM, mas já vou te falando que nenhum deles fazem milagres, tem muitas coisas (a maioria) que você mesmo tem que editar diretamente no código. Mas um bem simples para quem não sabe nada que recomendo é o: Microsoft FrontPage 2003, exatamente por sem BEM SIMPLES e prático.

Não recomendo o Dreamweaver pois já que não sabe nem html que é bem simples, ele exige conhecimentos intermediários para cima, nem o notepad++ que mostra os erros no código, mas já que não sabe e ele é só texto não te ajudaria em nada e muito menos o notepad, que nem te mostrar os erros no código ele faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!