Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse eXtream X-Thunder - G-Laser Alguém conhece???


Posts recomendados

Pessoas, estou afim de comprar esse mouse do título, alguém conhece? alguém possui?

Não adianta me recomendar mouse de 250 reais porque meu dinheiro não nasce em árvore, e se eu comprar um mouse nesse preço no primeiro tombo que minha namorada der nele eu morro do coração.

Resumindo, achei ele por 40 reais, três resoluções diferentes, botões a mais, emborrachado e etc. se alguém conhecer o mouse diga suas impressões, se achar coisa melhor na mesma faixa de preço posta o link ae!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, eu comprei 1 essa semana e gostei muito. Só tenho um contra até agora: Só vem o mouse na caixa, não vem manual e nem CD com driver. Isso não seria problema se todos esses botões que ele tem funcionasse, os dois laterais e o de duplo clique.

Vou entrar em contato com eles pra ver se tem alguma solução. No mais gostei muito do mouse, principalmente do tamanho, não é Mini como os de notebooks e também não é grande como o padrão que temos no mercado. E a qualidade é ótima, todo emborrachado e dá uma ótima precisão nos movimentos, o botão para alterar a resolução é bem bacana também, com indicador por led da resolução usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei 1 essa semana e gostei muito. Só tenho um contra até agora: Só vem o mouse na caixa, não vem manual e nem CD com driver. Isso não seria problema se todos esses botões que ele tem funcionasse, os dois laterais e o de duplo clique.

Vou entrar em contato com eles pra ver se tem alguma solução. No mais gostei muito do mouse, principalmente do tamanho, não é Mini como os de notebooks e também não é grande como o padrão que temos no mercado. E a qualidade é ótima, todo emborrachado e dá uma ótima precisão nos movimentos, o botão para alterar a resolução é bem bacana também, com indicador por led da resolução usada.

Olá, comprei o mouse só falta agora um programa decente pra atribuir funções pros botões laterais, a maioria dos jogos não reconhece, seria uma uma mão na roda se desse pra atribuir um "R" no lateral pra "reload".

Ótimo mouse, pena que não vem nem manual nem um programinha pra configurar ele.

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá, comprei o mouse só falta agora um programa decente pra atribuir funções pros botões laterais, a maioria dos jogos não reconhece, seria uma uma mão na roda se desse pra atribuir um "R" no lateral pra "reload".

Ótimo mouse, pena que não vem nem manual nem um programinha pra configurar ele.

=/

Acabei de receber meu mouse X-Thunder MEX-03F e estou no mesmo dilema, você conseguiu algum progresso? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um teste, tente usar drivers do A4tech 750F e do OCZ Equalizer, pode ser compativel com algum deles (vai notar que esteticamente são iguais)

Não serviu :o

Não sei o que fazer, ja falei via Twitter, mandei e-mail, procurei na internet...

Quando comprei o mouse não imaginei que seria tão difícil encontrar algo que o fabricante deveria disponibilizar. :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Alguém conseguiu alguma coisa? Adquiri esse mouse e até hoje não sei como fazer para habilitar os botões extras, estou usando como um 'mouse normal', afinal de contas pra que ter um mouse com 'mais qualidades e botões' se não podemos usar, não contém nenhuma informação na embalagem, nem manual, nem cd. Minha reclamação quanto a esse mouse é a falta de suporte, no site:

http://www.extream.com.br/index.htm

Você pode entrar em produtos>download drives

e não acha o drive para esse mouse, tem drive para um mouse de '5 botões', mas esse MEX 03F é um mouse de 7 botões, acho que eles contam o scroll e o botão de mudar resolução também, senao seriam realmente 5 botões, mas mesmo que fosse, se você tentar fazer o download:

http://www.extream.com.br/drivers/mouse1.zip

dará como página inválida.

VOu tentar baixar o kit teclado e mouse e ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acostumado já com o calor de processadores AMD em portateis, não é todo aquele drama que dizem, que é tão quente que queima a mão. Em aplicações leves como navegar, editar documentos, assitir filmes, etc.. ele fica até "friozinho" com 65º, mas quando apelo pra GPU, rodando jogos por exemplo vai pra 80 ~ 85 graus, mas é so no canto superior esquerdo, e não atrapalha em nada (pelo menos pra mim).

Da um look na temperatura dele usando normalmente varia de 50 ~65º.

1240brtemp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então edipoaa,

o meu também fica nessas temp em torno de 50~65º...

o que me incomoda mesmo é o calor no teclado, não queima nem nada, é que eu odeio calor mesmo... o bom pra você que é do PR clima bom...

concordo com o caiOHawk,

não dá pra recomendar essa marca...

é o tipo do problema que quase não se vê com marcas conhecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, comprei esse X-thunder no impulso, é um bom mouse, mas fica a desejar no suporte da distribuidora e no acabamento. Depois que descobri que existe modelos "identicos" da OCZ e da A4Tech eu me arrependi de ter comprado ele =/

Esses modelos "identicos" da OCZ e da A4Tech estão na mesma faixa de preço desse X-thunder???

E quais são, porque eu procurei e não achei :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses modelos "identicos" da OCZ e da A4Tech estão na mesma faixa de preço desse X-thunder???

E quais são, porque eu procurei e não achei :(

São os modelos A4tech 750F e do OCZ Equalizer como foi citado pelo belther7, e não se encontram na mesma faixa de preço, o OZC e o A4tech é de 70 R$ para mais, faz tempo que nao vejo o equalizer sem ser o mini para vender.

O X-Thunder tem por 39 R$ na loja oficinadosbits.

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=5856

34 R$ na londritech

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_91254_1623_Mouse-USB-0ptico-EXTREAM-X-THUNDER-G-LASER-1400DPI

34R$

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:24:57:229

30 R$

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=55&categoria=366&subcategoria=0&id=2373

achei a garantia da spon um pouco pequena comparado as outras lojas

Gostaria de saber se alguem sabe se internamente eles são identicos ( X-thunder, a4tech, OCZ ) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!