Ir ao conteúdo

CCE Hps 1471

valdair duarte

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos,estou com esta CCE Hps 1471 que estava com o seletor detonado troquei o seletor ficou só tela azul ,verifiquei o Q201 a principio na placa esta em curto fora não,o BC 337 está normal,o seletor que coloquei é da philips mas a tençâo do pino do que é para ser de 32w,se não me engano está com 21,tem que fazer algum ajuste neste seletor,o dvd funciona normal se puderem me ajudar fico no aguardo Boa tarde.

• Coordenador
Postado

Colega Valdair, remova o varicap e confira esta tensão de 33V, se sem o varicap ela permanecer normal, os varicap's são diferentes e/ou este outro varicap que você usou também esta com defeito...

Postado

Boa noite Amigo.

Varicap não tem ajuste. É fabricado, lacrado e blindado. Na necessidade, não tendo um igual, costuma-se ver um que se aproxima e testa. Tem que tirar a blindagem, aquela tampa de aluminio e verificar até mesmo se o CI que está la dentro é igual ao que suspeitamos defeituoso. Se for diferente ele pode matar a tensão de trabalho e a TV muitas vezes nem liga. O certo mesmo é colocar um varicap com o devido código.

Boa sorte.

Postado

OlÁ amigo valdir duarte, bom dia.

Se o problema nÃo É o varicap, vocÊ tem que verificar essa linha

de 180v que É por onde chega essa tensÃo de 33v no varicap, le-

vante esses componentes e teste, eu acho que estÁ por aÍ esse -

problema.

Espero ter lhe ajudado com essa humilde dica, fique com deus.

AbraÇo, jailson.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!