Ir ao conteúdo

Jogos de Zumbi - Survival Horror

Eloirson

Posts recomendados

Postado

Opa Galerinha - Como ja Decidi qual Notebook vou compra

Agora e a ves dos jogos de Survivor horror.

Separei uma lista de 6 jogos de terror.Quero saber o que vocês acha desses jogos.

• Fear
  • Alone in The Dark 4
  • The Suffering
  • The Thing
  • Resident Evil 4
  • Sillent hill

Quero mais lista de jogos de Horror.

Ate

Postado

Bom de zumbi mesmo só vi o Re4 ai hauhauhau

mais do genero terror tem mtos jogos bom amigo

tem o left 4 dead que foi dito, Resident 5, Dead space, alem desse fear 1 ja tem o Fear 2, Aconselho tambem o Cold Fear pois é muito bom você vai gostar

resta saber se todos vão rodar bem ai no seu pc

• Membro VIP
Postado

Lá vai!

*Survival Horror:

-Dead Space - Não joguei mas vi o Movie, muito bom!

-Série Resident Evil - Sem comentários, very classic.

-Silent Hill - Totalmente aterrorizante.

-Call of Chtulhu - É mais um adventure mas é muito bom!

-Penumbra - Vide CoC

-Obscure - Meio chatinha

-Cold Fear - Não joguei

-Série Alone in The Dark - Classica

-Constantine - Acho que tem pra PC

*Zumbis:

-Killing Floor

-Left 4 Dead

-Zombie Shooter

-Zombie Apocalipse

-Sttubs: A rebel without pulse

-Plant Vs Zombies :D

Postado

Quando classifica em Survival Horror é igual a Left4Dead ou Resident Evil? porque no tópico do Dead Spaceestá classificado como Survival Horror e liguei logo ao PÉSSIMO Left4Dead, mas antes achava que era uma mistura de rpg + fps.

Postado
Quando classifica em Survival Horror é igual a Left4Dead ou Resident Evil? porque no tópico do Dead Spaceestá classificado como Survival Horror e liguei logo ao PÉSSIMO Left4Dead, mas antes achava que era uma mistura de rpg + fps.

É que left 4 dead é um jogo mais dinâmico, cheio de ação e tal. E resident evil, por exemplo, preza mais por um ambiente de suspense, um clima bem tenso e tal.

Eu não diria que l4d é survival horror, diria que é um jogo de ação de zumbis. Survival Horror pra mim são coisas tipo fatal frame, resident evil, silent hill. Jogo de horror mesmo, clima de tensão, uns cagaços de vez em quando... e tal

Postado
É que left 4 dead é um jogo mais dinâmico, cheio de ação e tal. E resident evil, por exemplo, preza mais por um ambiente de suspense, um clima bem tenso e tal.

Eu não diria que l4d é survival horror, diria que é um jogo de ação de zumbis. Survival Horror pra mim são coisas tipo fatal frame, resident evil, silent hill. Jogo de horror mesmo, clima de tensão, uns cagaços de vez em quando... e tal

Bom dia! Pode até ser mais ação do que survival horror. Mas como indica neste link http://www.mobygames.com/game/windows/left-4-dead é um shooter, survival Horror. Talvez esteja equivocada...Segundo a definição de Survival Horror são jogos que o jogador tem acesso a pouca munição e armas pesadas e tem ainda elementos de puzzles presentes.

Um game antigo e bom de Survival Horror era o Nocturne que não teve tanta repercussão pelos gamers...

Att.

Postado

um jogo de horror velhão e sensacional?

Phantasmagoria

não é bem um survival.. porque só é possível morrer no último capítulo

mesmo assim p jogo é muito tenso. tem q ter MUITO estomago para ver as cenas de horror. é meio difícil de achar, mas vale a pena.

Postado
um jogo de horror velhão e sensacional?

Phantasmagoria

não é bem um survival.. porque só é possível morrer no último capítulo

mesmo assim p jogo é muito tenso. tem q ter MUITO estomago para ver as cenas de horror. é meio difícil de achar, mas vale a pena.

bom dia!

Estava vendo esse jogo é estilo adventure? As cenas são em vídeos. O incrível é a quantidade de CDs para a época- 7 CD-ROMS :o. Por mais a descrição que tu deu parece ser bom....

Att.

Postado

Survivor Horror

é só ler o nome desse titulo, você tem que sobreviver no horror

portanto left 4 dead é sim survivor horror pois você tem que sobreviver ao ataque dos zumbis ;)

Postado
Survivor Horror

é só ler o nome desse titulo, você tem que sobreviver no horror

portanto left 4 dead é sim survivor horror pois você tem que sobreviver ao ataque dos zumbis ;)

Bom dia!

Parece que foi definido que ele é um Survival Horror, não só com elementos do gênero original quando criado, mas misturado com outros gêneros. Left 4 Dead junta Survival Horror com multiplayer cooperativo e com muita ação....

Att.

• Membro VIP
Postado

Quanto ao Left 4 Dead, eu discordo de ser Survival, pra mim, a partir do momento que a ação dele é frenética, deixa de ter o clima tenso dos survivals "clássicos" onde deve-se resolver puzzles e sobreviver com pouca munição. :D

L4D é bem mais "Arcade". Mais se assemelha com "The House of The Dead".

Postado

Bom galerinha.

Pela pesquisa que eu fiz na internet,irei comprar os seguintes games.

• Alone in The Dark 4
  • Left 4 Dead 2
  • Killing Floor
  • Jericho
  • Paint Killer
  • The Suffering
  • The Thing

Tem outros na lista so que nao gostei muito.

• Doom 3
  • Evil Dead
  • Fear
  • Cold Fear
  • Fallot 3
  • Half Life 2

Todos Survivor Horror - Pesquisado e Comprovado.:)

Postado
Bom galerinha.

Pela pesquisa que eu fiz na internet,irei comprar os seguintes games.

• Alone in The Dark 4
  • Left 4 Dead 2
  • Killing Floor
  • Jericho
  • Paint Killer
  • The Suffering
  • The Thing

Tem outros na lista so que nao gostei muito.

• Doom 3
  • Evil Dead
  • Fear
  • Cold Fear
  • Fallot 3
  • Half Life 2

Todos Survivor Horror - Pesquisado e Comprovado.:)

Doom 3 , FEAR, Fallout 3, Half Life 2, L4D2, Killing Floor, Paint Killer(não seria PainKiller?), não são survival horror nem aqui e nem na China. Não é porque um jogo tenha um pouco de susto, ou mesmo zumbis, ou outras criaturas que ele já é considerado "survival horror", aliás, esse é um sub-gênero muito difícil de ser bem definido.

E você não adicionou a lista uma das franquias mais importantes nesse quesito: Silent Hill. Têm todos os jogos da série para pc, exceto o primeiro(esse dá para jogar em emulador de psx). Para o gênero terror, não necessariamente sendo survival, recomendo o seguinte:

Call of Cthulhu®: Dark Corners of the Earth.

Dead Space.

Série Penumbra.

Clive Barker's Undying(não têm nada a ver com o Jericho que é horrível)

Edit: O Naitomea tinha citado todos, viciado...

Postado
Tem um que saiu pra NES, Home Sweet Home. O pai da serie RE.

se for contar jogos antigos e de consoles ai a lista fica grande

no caso do Snes o melhor que ja joguei foi clock tower que bate no quesito terror um mtos jogos do ps1 ps2....

• Membro VIP
Postado

Eu? Viciado? Imagina! :D;)

se for contar jogos antigos e de consoles ai a lista fica grande

no caso do Snes o melhor que ja joguei foi clock tower que bate no quesito terror um mtos jogos do ps1 ps2....

Sim sim, mas poucos foram marantes!

Sabe que ainda não vi o Clock Tower, nunca me lembro de olhar. :P

Postado

depois de ler as duas paginas ficam aqui + 3 survivals horror. Os 2 primeiros sao estilo dos 1ºs resident evil e o ultimo e visto em 1ª pessoa

- Curse: The eye of isis

- kabus 22 ( tb conhecido por nightmare 22, procurar pela versao inglesa )

- Condemned: criminal origin

como o naitomea falou do zombie shooter..e se voce gostar do zombie shooter..talvez queira experimentar o shadowgrounds e o shadowgrounds survivor que e do mesmo genero mas muito melhor, so que e com aliens.

os survival horrors que + gostei para pc:

call of cthulhu: dark corners of the earth

silent hill 2

silent hill 3 ( embora este tenha ligaçao com o 1º)

Dead space

the thing

Condemned. criminal origin

Clive Braker's Undying

Postado
Doom 3 , FEAR, Fallout 3, Half Life 2, L4D2, Killing Floor, Paint Killer(não seria PainKiller?), não são survival horror nem aqui e nem na China. Não é porque um jogo tenha um pouco de susto, ou mesmo zumbis, ou outras criaturas que ele já é considerado "survival horror", aliás, esse é um sub-gênero muito difícil de ser bem definido.

E você não adicionou a lista uma das franquias mais importantes nesse quesito: Silent Hill. Têm todos os jogos da série para pc, exceto o primeiro(esse dá para jogar em emulador de psx). Para o gênero terror, não necessariamente sendo survival, recomendo o seguinte:

Call of Cthulhu®: Dark Corners of the Earth.

Dead Space.

Série Penumbra.

Clive Barker's Undying(não têm nada a ver com o Jericho que é horrível)

Cara nao gosto de Sillent Hill, Clock Tower, esse jogos com criancinhas

Agora que vi, o titulo do tópico está errado, é "Survival" e não "Survivor'.

Valeu pela correção

• Membro VIP
Postado

Não sei se conta, mas Call of Duty World at War tem o modo Nazi Zombies. É um modo com até 4 jogadores que consiste basicamente em sobreviver às hordas de zumbis e reforçar barricadas. É um modo muito bom e também rende bons momentos de tensão.:eek:

Abraços.

Postado
Não sei se conta, mas Call of Duty World at War tem o modo Nazi Zombies. É um modo com até 4 jogadores que consiste basicamente em sobreviver às hordas de zumbis e reforçar barricadas. É um modo muito bom e também rende bons momentos de tensão.:eek:

Abraços.

Eu gosto mais desse modo zumbi do que o proprio cod 5 online

jogar com 4 players é muito bom

mais chega uma hora que enjoa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...