Ir ao conteúdo

minha placa de video naum tem conector de 6 pinos porque?

brunoms

Posts recomendados

Postado

no manual da minha placa de video diz que tenho que conectar um plub de 6 pinos da fonte na placa de vodeo... mas minha placa de video nao tem essa entrada de 6 pinos porque?? minha placa é uma xfx 8400 128 bits 512 mb ela não tem essa entrada mesmo? quais placas tem essa entrada? e o que devo fazer com o conector de 6 pinos da fonte de alimentação?? deixar ele sem plugar? tem algum problema?

Postado
no manual da minha placa de video diz que tenho que conectar um plub de 6 pinos da fonte na placa de vodeo... mas minha placa de video nao tem essa entrada de 6 pinos porque?? minha placa é uma xfx 8400 128 bits 512 mb ela não tem essa entrada mesmo? quais placas tem essa entrada? e o que devo fazer com o conector de 6 pinos da fonte de alimentação?? deixar ele sem plugar? tem algum problema?

Essa placa não necessita de conector de 6 pinos, porque ela apresenta um consumo muito baixo, o proprio slot pcie já da conta do recado, nunca vi essa placa com esse conector, se ela não tem, realmente não necessita.

Abraço.

Postado

haa obrigado manu.. eu ja estaja preucupado pois eu precisei trocar minha fonte de 230 watts reais por uma de 430 wR pois estava dandu lag nu jogo, e depois vi um conector de 6 pinos sobrandu auhruhaurh pensei que tinha algo erradu ^^

valeu ae

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!