Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD com mancha


WMoreira

Posts recomendados

  • Membro VIP

opa meu lcd aoc 712Sa apareceu uma pequena mancha escura perto do menu iniciar que incomoda muito em imagens verdes, amarelas e azuis. logo nos games incomoda muito! o que eu posso fazer, não sei se a garantia cobre isso...

caso não tenha nenhum jeito, por quanto eu posso vender esse meu lcd 17" aoc quadrado 6 meses de uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colaga WMoreira, acredito que a garantia cobre isso sim!, a não ser que você, por um descuido, tenha quabrado a tela dele!, pois isso pode ser defeito no CI controlador da matriz do LCD!, e não tem como, e nem programa, que resolva isso externamente ao monitor!..., é defeito interno dele!...

Boa sorte!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Colaga WMoreira, acredito que a garantia cobre isso sim!, a não ser que você, por um descuido, tenha quabrado a tela dele!, pois isso pode ser defeito no CI controlador da matriz do LCD!, e não tem como, e nem programa, que resolva isso externamente ao monitor!..., é defeito interno dele!...

Boa sorte!.

olha a mancha apareceu depois que eu tentei tirar um dead pixel atraves de umas cutucadas na tela, será q os caras da assistencia percebem isso? ou isso pode acontecer normalmente também? porque se for normal eu levo la o mais rápido possivel (o ruim é q os consertos de AOC na minha cidade estão demorando mais de 30 dias!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
olha a mancha apareceu depois que eu tentei tirar um dead pixel através de umas cutucadas na tela
Como disse!, se você não quebrou a tela com estas "cutucadas"!..., a garantia pode cobrir!..., ou seja! "Bata o pé" que você não mexeu! e a mancha apareceu do nada!, (ísso só é válido se você não quebrou a tela!!!), se ela estiver quebrada! garantia nenhuma, e de nenhuma marca!, cobrirá!...

Boa sorte!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Como disse!, se você não quebrou a tela com estas "cutucadas"!..., a garantia pode cobrir!..., ou seja! "Bata o pé" que você não mexeu! e a mancha apareceu do nada!, (ísso só é válido se você não quebrou a tela!!!), se ela estiver quebrada! garantia nenhuma, e de nenhuma marca!, cobrirá!...

Boa sorte!.

valeu cara eu não quebrei a tela não ela funciona normalmente mas onde cutuquei ficou essa manchinha escura, então quer dizer q a garantia deve engolir né! então vou levar lá!!!!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

PROBLEMA! agora eu percebi que a nota fiscal está com o modelo ERRADO do monitor! o meu monitor é o AOC 712Sa mas na nota está 716Sw, então provavelmente eles vão perceber isso e não vão dar garantia!? O que eu posso fazer? Comprei na Ricardo Eletro (tá mais pra RETardo Eletro) posso reclamar com eles, ir no procon o que sera que eu posso fazer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, você só foi notar que a nota fiscal está errada após tanto tempo de uso? Que loucura!

A primeira coisa que qualquer consumidor deve observar no recebimento da mercadoria, se o produto que tem em mãos é o que está especificado na nota fiscal.

Infelizmente, para efeito de validação da garantia, o que vale é o que está escrito na nota!

É o instrumento principal de defesa do consumidor no caso de uma reclamação sobre o produto adquirido. Se o produto não bate com o que está especificado, como você vai provar que houve um engano da loja ou do vendedor... e isso após 6 meses, como mencionado por você e agora mais 3 meses... desde a data do primeiro post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Rapaz, você só foi notar que a nota fiscal está errada após tanto tempo de uso? Que loucura!

A primeira coisa que qualquer consumidor deve observar no recebimento da mercadoria, se o produto que tem em mãos é o que está especificado na nota fiscal.

Infelizmente, para efeito de validação da garantia, o que vale é o que está escrito na nota!

É o instrumento principal de defesa do consumidor no caso de uma reclamação sobre o produto adquirido. Se o produto não bate com o que está especificado, como você vai provar que houve um engano da loja ou do vendedor... e isso após 6 meses, como mencionado por você e agora mais 3 meses... desde a data do primeiro post?

na verdade eu nem tinha tocado na nota fiscal porque foi minha mae que comprou, eu so abri a caixa e curti o lcd hehehe.

como minha mãe não entende nada de monitor ela deve ter achado que a nota tava normal.....

eu ja fiz uma reclamação no reclameaqui.com.br para a ricardo eletro, vou esperar resposta deles.

agora se não der em nada, vou vender a tela baratinho e comprar uma nova no cartão. ou até mesmo aceito trocar em um crt 17" tela plana lg flatron 730SH que eu considero um dos melhores monitores que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!