Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dicas para placas de captura de video


daemonixster

Posts recomendados

olá pessoal, gostaria que vocês me dessem dicas de placas de captura de vídeo que funcionam com tv a cabo e que não tenham menos que 30 fps.

vi hoje uma pixelview usb, que tem conexão coaxial e controle remoto por R$159,00, no mercado livre uma encore por R$ 89,00. qual das duas seria melhor? a encore é boa? é que eu não confio muito nesta marca.

muito grato,

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A recomendação que posso te dar é verificar o alcançe dos controles remotos... porque com a minha eu me lasquei... 20 cm apenas. Wonder TV da Sapphire USB, ma a placa é boa.

Mas pra ajudar o pessoal que entende do hardware dessas placas, pelo menos diga se é USB ou PCI que você deseja e até quanto quer gastar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei as duas... tanto por alcance do controle, quanto por qualidade, prefiro a Encore. O único problema é que ela é PCI. Se quiser uma USB, pode optar pela Sapphire que o Renf citou... ela é realmente bem boa apesar da "pequena" limitação do controle remoto.

PS-> Renf, eu também passei raiva com a distância do controle...hauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!