Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte do meu PC com problema


amd3000

Posts recomendados

Olá, eu tenho uma fonte WiseCase que veio junto com o meu gabinete quandeu eu comprei ele, a mais ou menos uns 3 anos. O problema que eu tenho é que quando eu estou jogando, apenas quando eu estou jogando, o gabinete se desliga sozinho, ele não cai toda vez, só de vez enquando, dai eu tiro ele do estabilizador e coloco ele na tomada (220V) dai eu ligo o PC novamente e ele volta a funcionar, mas depois de um tempo eu volto a jogar e ele se desliga e dai eu não consigo mais fazer ele voltar a funcionar, quando eu ligo ele no estabilizador ele até pisca as luzinha que tem na frente, mas apenas pisca e não acontece nada, dai depois dai eu vou la mexo no cabo da fonte novamente, tiro do estabilizador coloco na tomada e nada, dai depois eu tento colocar novamente do estabilizador ele se liga, como por milagre, como agora por exemplo, esse problema começou a dar ontem (dia 26/10), o que será que pode ser???? eu acho que deve ser mau contado em alguma coisa, o estranho é que o monitor e caixas de som funcionam normal e também estão ligandos no estabilizador, isso significa que não é problema no estabilizador e sim na fonte

a minha configuração é:

AMD semprom 2.8GHZ

ATI Radeon 9600SE

ASUS K8V-MX

1GB MEM

1 driver DVD-RW

1HD 250GB

Mouse e teclado

a fonte é de +/- 350W

Alguém ajuda, PLZ,PLZ,PLZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!