Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temas Sem Programas No Xp


Visitante

Posts recomendados

aê galera, to com uma pequena duvida... Uma não, duas...

Nesses sites de temas pro XP, eu vi q tambe ha telas de BOOT e Login modificadas... Alguem ai já conseguiu mexer, e fazer funcionar <_< , tais telas? Eu quebrei a cabeça ontem e não consegui nada... Baixei ate um programa q deveria trocar a tela do meu login mas... não deu em nada... Muita complicaçao pra minha massa cinzenta... hehehe

[]´s

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Murdoc@12 abr 2004, 09:22

aê galera, to com uma pequena duvida... Uma não, duas...

Nesses sites de temas pro XP, eu vi q tambe ha telas de BOOT e Login modificadas... Alguem ai já conseguiu mexer, e fazer funcionar  <_< , tais telas? Eu quebrei a cabeça ontem e não consegui nada... Baixei ate um programa q deveria trocar a tela do meu login mas... não deu em nada... Muita complicaçao pra minha massa cinzenta... hehehe

[]´s

falou!

Olá, Murdoc.

Como você, houve um tempo que também quis colocar tela de boot.

Instalei programas e a coisa mais atrapalhava que ajudava e desisti da ideia. Fico satisfeito só meu tema alterado.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Muche+12 abr 2004, 10:07-->
Murdoc@12 abr 2004, 09:22

aê galera, to com uma pequena duvida... Uma não, duas...

Nesses sites de temas pro XP, eu vi q tambe ha telas de BOOT e Login modificadas... Alguem ai já conseguiu mexer, e fazer funcionar  <_< , tais telas? Eu quebrei a cabeça ontem e não consegui nada... Baixei ate um programa q deveria trocar a tela do meu login mas... não deu em nada... Muita complicaçao pra minha massa cinzenta... hehehe

[]´s

falou!

Olá, Murdoc.

Como você, houve um tempo que também quis colocar tela de boot.

Instalei programas e a coisa mais atrapalhava que ajudava e desisti da ideia. Fico satisfeito só meu tema alterado.

Um abraço.

Sem problemas... hehehe Tentei dar uma lida no "Leia-me" do arquivo e meio q sem querer coloquei o arquivo executavel e aquela demonstraçao q vem junto, na pasta do resources\login ou algo assim e achei o tal setup com o programinha q eu tinha baixado... Ai, funcionou... E, ca entre nos, valeu a pena... Ficou muito style meu XP com um tema preto, um fundo com uma foto meio cinzenta e a tela de login com umas cores escuras, bem sinistrao mesmo... Nem parece aquela porcariazinha azul, com papel de parede da terra dos teletubbies q costuma vir nos nossos pcs... hehehe

abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alquem pode me falar como coloca a barra com os icones em cima da tela e como troca os icones automatimente.... valeu

e outra coisa o cabeçao do meu primo baixou o patch instalou sem dezipar ai beleza quando ele reiniciou o pc fica com uma tela preta e não mostra nada como resolver ajuda aiii eu que dei a dica em mudar ele esta me echendo, hehehe

mais a minha tela fico loca depois posto aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toshin@22 abr 2004, 08:49

Alguém tem o theme Watercolor? Eu olhei ele no Deviantart mas o link estava quebrado.

Se alguém souber aonde achar, por gentileza me informe  :-BEER

editado: Bah, que burrice a minha, tem alguns Watercolor ali no themexp.org mesmo!  :D

[screenshot]

Adoro estes temas estilo "flat"  :wub:

Olha no ThemeXP eu fui no Busca Themexp e encontrei este.

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente não consigo instalar o sp1 diz que a minha product key e invalida e pirata mais não e .mas tudo bem instalei o pluguim certo sem sp1 e tal mas não funcionou o que fiz de errado istalei restartei a maquina jogue um tema so para testar mas não aparece nada o que acontece?

tentei desinstalar o plugim e da uma tela que diz o seguinte em inglês: sorry i can't patch the uxtheme.dll ou seja não quer nem desinstalar a porcaria do patch e nem funciona o tema que eu coloquei e nem da para deletar o dll uxtheme.dll que procedimento tenho que tomar para fazer funcionar o esquema de temas ou pelo menos desinstalar o dll uxtheme.dll para reinstalar ou seja deletar o dll especifico cujo eu mencionei ai em cima, no xp e dose deletar alguns arquivos

agradeço a todos que poderem me ajudar

:help::help::help::help::help::help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zibarti@28 abr 2004, 00:59

Primeiramente não consigo instalar o sp1 diz que a minha product key e invalida e pirata mais não e .mas tudo bem instalei o pluguim certo sem sp1 e tal mas não funcionou  o que fiz de errado istalei restartei a maquina jogue um tema so para testar mas não aparece nada o que acontece?

tentei desinstalar o plugim e da uma tela que diz o seguinte em inglês: sorry i can't patch the uxtheme.dll ou seja não quer nem desinstalar a porcaria do patch e nem funciona o tema que eu coloquei e nem da para deletar o dll uxtheme.dll que procedimento tenho que tomar para fazer funcionar o esquema de temas ou pelo menos desinstalar o dll uxtheme.dll para reinstalar ou seja deletar o dll especifico cujo eu mencionei ai em cima, no xp e dose deletar alguns arquivos

agradeço a todos que poderem me ajudar

:help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:  :help:

entra no modo comando msdos ai você consegue excluir, mais você tem que ter na mao o dll do cd original para trocar se não nem vai funcionar o pc..

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC400@03 maio 2004, 11:34

Com esse super tópico que ensina você a usar os temas sem os programas pesados , você pode aproveitar e dar uma passadinha Aqui , e descolar mais de 150 dicas para o seu desktop ficar como nunca !!! ...

Visite e confira !!!

Até mais !!

Paulo Muche , Um abraço !

e isso ai :bandeira: :palmas: :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reto+03 maio 2004, 19:47-->
PC400@03 maio 2004, 11:34

Com esse super tópico que ensina você a usar os temas sem os programas pesados , você pode aproveitar e dar uma passadinha Aqui , e descolar mais de 150 dicas para o seu desktop ficar como nunca !!! ...

Visite e confira !!!

Até mais !!

Paulo Muche , Um abraço !

e isso ai :bandeira: :palmas: :-BEER

:DB) !!!

Estamos aí !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de pegar essa super dica do nosso amigo Paulo Muche, de uma passadinha no tópico de Personalização do WinXP, e tire varias dicas para seu windows ficar irado !!

Lembre-se , depois de Deskmodar o seu desktop , poste aqui no tópico album de desktops : Tópico de Desktops WinXP

Esperamos você !!!

Até mais !!!

Abraço Paulo Muche !

FlwsSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por ruaro@25 maio 2004, 23:39

alguem me ajuda queria uma barrinha com icones estilo mac em cima.

Opa ...

você fala da barra transparente que tem em cima ???

Se for essa , pegue a Aqua Dock 1.0 , é mais leve e melhor ...

a minha opinião !!!

http://www.openwares.org/downloads/Aqua.exe <--- Olha aí !!!

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: não sei se meu winxp é SP2(se existir) no winver aparece assim

version 5.1 (build 2600.xpsp2.(...) : Service Pack 1)

xpsp2 quer dizer windows xp com SP2(se existir) ou o 2 é dos outros numeros que o seguem?

Service Pack 1 quer dizer SP1?

Só estou dizendo isso porque os temas não funcionaram

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece alguma ferramenta para criação de Themes ou Boot Screen?

Ou ainda técnicas de como criar?

Pois gostaria de fazer alterações.

P.S.: Muito bom o tópico.

Hugo Cardoso.

Não tenho certeza se o desktoparchitect cria.

Eu vi num site falando que cria, mas acho que ele só faz a mesma coisa do plus do win 98/95

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se meu winxp é SP2(se existir) no winver aparece assim

version 5.1 (build 2600.xpsp2.(...) : Service Pack 1)

xpsp2 quer dizer windows xp com SP2(se existir) ou o 2 é dos outros numeros que o seguem?

Service Pack 1 quer dizer SP1?

Só estou dizendo isso porque os temas não funcionaram

Eu baixei aparencia de Longhorn e agora funciona.

:palmas:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal

vi esse tópico, quebrei a kbeça tentando instalar os patches e nada, ai instalei o tal de StyleXP (TG sei la o q, q é pago) e funcionou, mas num é free, queria fazer isso freee como o tópico diz, ai fui tentadno, em casa, no trampo, até consegui da seguinte maneira.

Após instalar o PATCH (com e sem SP1) percebi q a dll estava sendo alterada, ai reiniciava o micro e a dll não era a mesma q o patch colocava, ai falei q p**** é essa, ai fiz o seguinte, copiei o arquivo para a pasta do windows\system32 com o nome de uxtheme2.dll e reinciei o micro e apertando F8 fui até modo seguro com prompt pelo dos apliquei o comando:

cd c:\windows\system32

ren uxtheme.dll uxtheme.bkp

enter

ren uxtheme2.dll uxtheme.dll

ai funcionou (funcionou)

acho q essa pode ser uma das maneiras de resolver o problema.

desculpa a forma explicadinha, mas é q já fui iniciante de mais para ler e não entender, pois acho q se quer explicar, explique da forma mais simples, pois existe todo tipo de usuário no fórum.

oia o meu DÉSQUITÓPI aqui

UIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece alguma ferramenta para criação de Themes ou Boot Screen?

Ou ainda técnicas de como criar?

Pois gostaria de fazer alterações.

P.S.: Muito bom o tópico.

Hugo Cardoso.

:muro: Hugo Cardoso acabei de achar um programa, mas não posso postar, pois é Hacker e promove a pirataria.

:chicote::devil::ph34r: O Clube do Hardware proibe qualquer coisa que leve a pirataria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!