Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tiago STI

Fonte Do Gabinete Satellite

Posts recomendados

É confiavel comprar esse gabinete... e confiar em sua fonte para não dar problemas nas pecas futuramente... ou qual fonte para uso domestico eu deveria comprar... para um uso tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for a fonte de 400w, para uso doméstico sem over, sem muita tranqueira no gabienete e cpu, pode ficar com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

cara a fonte desse kit aí pelo o q me lmebro é de 500 watts, e creio que 500 watts sao suficientes para você

Compartilhar este post

Link para o post

Exato este gabinete vem com fontes de 500W e para usuarios que não possuem hardware agresivos e nem fazem over esta de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ficar de olho nas voltagens... Se ficarem estáveis, tá bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Rosted!!! :D

Tenho uma Satéllite de 450W e a variação das tensões não chega a 5%... sendo que o aceitável pode chegar a 10%... !!!!

Na minha opinião pode comprar na boa!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho aqui uma fonte dessas Satellite de 500W.

Minha placa mãe é uma A7N8X Deluxe 2.0, o processador é o Athlon XP 2600, a placa de vídeo FX 5200 128 MB, tenho também um gravador de cd e um cd-rom.

A fonte funciona na boa, to sempre monitorando as voltagens e a temperatura, as voltagens dificilmente ultrapassam os 5%, e a temperatura sempre fica abaixo dos 50 graus.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...