Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vanildo

Levei Uma Bica!

Posts recomendados

:muro: Pessoal acho que levei uma grande bica! Acabo de receber uma Epson Stylus Color II como parte de pagamento de um serviço que estava difícil de receber. Mas o problema é que a danada não imprime nem a pau!!!

Você liga a danada e ela traciona a primeira folha como se fosse imprimir e depois acende todos os leds e para nisto.

Alguém já se deparou com isto e que possa me dar alguma dica?

Obrigado

:help:

Vanildo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:help: Olá,

O carro de impressão tenta movimentar levando a cabeça para imprimir mas retorna na pocisão de quanto esta desligado.( Ele faz umas duas tentativas e após volta no inicio e não da mais sinal).

Obrigado pela atenção Amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega, faça o seguinte: com a impressora desligada mova o carro para o cato esquerdo e ligue a impressora, verifique se há alguma alterãção no movimento (se ele está mais lento ou agarrando). Se o movimento estiver perfeito o jeito vai ser testar com outra cabeça de impressão.

Eu desconfio de falha mecânica, mas pode ser cabeça queimada também!

Obs: Se o carro estiver travado mova a trava que está debaixo dele para trás, daí você conseguirar empurrar o carro. Se você não conseguir destravar dessa forma, ligue a impressora e quando o carro de impressão sair da posição de limpeza você a desliga da tomada!

Compartilhar este post

Link para o post

:muro: Davi!

Fiz o que me falou, levei o carro totalmente para a esquerda e desliguei quando liguei novamente o carro voltou todo para a direita e tracionou a folha toda.

Forcei com a impressora ligada e o carro ficou parado na esquerda e acendeu apenas os leds POWER, DATA e Pause; Desliguei e liguei novamente o carro voltou normalmente para direita e tracionou novamente a folha e após acendeu os leds: Power, Ink Out, Economy, Condensed, pause e os dois do print mode.

Desculpe pelo transtorno e desde já lhe agradeço.

Vanildo

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega, desligue a impressora e ligue-a com os botões "Alt" e "pause" pressionados e segure por uns 5 segundos, depois solte! Veja se tem alguma alteração! Se não resolver dê uma checada na placa lógica, procure por transistores referentes a cabeça de impressão!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...