Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Travando


untherpendragon

Posts recomendados

Olá amigos :)

Tenho um

Nome da Placa Mãe Foxconn A6VMX(-K) (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

Tipo de processador: QuadCore AMD Phenom X4 9650, 2300 MHz (11.5 x 200)

DIMM1: Kingston 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (6-6-6-18 @ 400 MHz) (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz)

Hd 320gb (200 usando)

Adaptador gráfico ATI Radeon X1200 Series (700 MB)

Fonte padrão ATX 500W

Sistema Operacional windows xp sp3

Depois de um tempo usando sem problemas, o micro do nada começou a travar eu estava vendo 1 video com alguns programas abertos e ele travou, o curioso é que o audio continuou porém perdi todos os comandos, e logo depois ele vem apresentando esse problema, simplesmente trava, 1x ficou com tela azul e reiniciou, porém é só resetar que volta ao normal, eu verifiquei a maioria das vezes ocorre quando to com varios programas abertos apos um longo periodo, eu executei aquele programa orthos prime 2004 e logo apos 1h de execuçao apresentava erro, porém o log dele não era encontrado, então agora estou usando a versao prime95 e espero encontrar qual o problema, se alguem tiver alguma ideia pra me ajudar, ou algum programa pra ter mais informaçoes, por favor ajudem!

Se precisarem de mais informaçoes só postar ai

valeu ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua fonte? O modelo dela.

Em quanto fica a temperatura dos componentes ao executar programas pesados (que podem causar o travamento)? (pode usar o everest pra isso)

Já tentou rodar um memtest pra ver se não é problema na memória?

Isso começou a acontecer após a instalação de algum programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua fonte? O modelo dela.

Em quanto fica a temperatura dos componentes ao executar programas pesados (que podem causar o travamento)? (pode usar o everest pra isso)

Já tentou rodar um memtest pra ver se não é problema na memória?

Isso começou a acontecer após a instalação de algum programa?

Bom amigo eu vou verificar o modelo da fonte.

Mais não começou após instalar nenhum programa não!

meu processador fica em torno de 55-60° com programas pesados!

Esse memtest precisa de fazer 1 bot de inicializaçao então vou tentar executar aqui!

Amanhã ja vou ter a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!