Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Placa Mãe GA-8I865GM-775(-RH)


Thiago Brun0

Posts recomendados

Ola Galera..

Gostaria de uma ajuda de vocês.. formatei um computador e estou precisando dos drivers da Placa Mãe: GA-8I865GM-775(-RH)

Só falta o driver de LAN e VGA..

baxei esses seguintes drivers: http://english.gigabyte.ru/products/mb/driver/ga-8i865gm-775.html#

mais na hora de instalar o VGA e LAN da um erro..

o q eu faço? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui instalar o driver de LAN..(peguei um cd da placa mãe GigaByte do meu amigo e deu certo...) só que...o VGA nao deu..ai o computador fica travando na hora de jogar a seta demora p se locomover.. e trava também na hora de ir para baixo numa pagina da internet..

( quando clica na barrinha do lado esquerdo>>> para or para baixo i tal...)

Provavelmente é p driver VGA? ( até porque nos gerenciador de dispositivos ele ta com um sinal de ? ) Aguardo resposta!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara. o link da página da sua placa-mãe está aí em cima. clica em "driver" e depois, na aba de baixo, onde está escrito Please choose your OS, clica em "show me all".

o link é este:

ftp://download.gigabyte.ru/driver/motherboard_driver_vga_intel_2kxp.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí Galera..é o seguinte..não to conseguindo instalar de jeito nenhum o driver..alias qual é o driver? o modelo da placa mãe é: GA-8I865GM-775(-RH) (rev. 1.0)

e NÃO é GA-8I865GM-775(-RH) (rev. 1.x)

Alguem me ajuda ai com o driver VGA dessa plca mãe? >> GA-8I865GM-775(-RH) (rev. 1.0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!