Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
gilles.vieira

Lista de Comandos do Executar. Cadê?

Recommended Posts

Pessoal, acontecia isto no Windows Vista, e agora no Windows 7 também.

Não sei se é somente comigo, mas os comandos que digito no executar não ficam salvos igual no XP.

Por exemplos, msconfig, cmd, notepad, etc

Quando vou no executar novamente, nem preciso reiniciar o micro não, ele está limpo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, quando instalei o Vista pela primeira vez procurei em tudo quanto é lugar e não encontrei nada relacionado também, fucei no registro inteirinho do Vista e nada, acho que ele é assim mesmo e não tem como salvar.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Windows Seven salva tudo o que foi digitado no Executar...

Muito estranho esse seu problema

Compartilhar este post

Link para o post
O meu Windows Seven salva tudo o que foi digitado no Executar...

Muito estranho esse seu problema

Qual a versão do seu Windows 7?

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimate 32 bits

Compartilhar este post

Link para o post
Nem o Vista X64 Ultimate nem este 7 x64 Ultimate salvam o comandos no executar. Pelo menos os que eu usei até hoje.

Fiz um teste no Windows 7 em uma Máquina Virtual e reparei que, assim que ele instalado, os comandos são salvos no Executar. Alguma coisa que eu fiz, um programa, ou sei lá o que, fez isto desaparecer. Vou realizar mais testes e tentar descobrir. Qualquer coisa posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus estão salvos aqui tranquilamente...

Não sei se tem a ver... mas o Internet Explorer ativa o recurso AutoCompletar quando você digita alguma coisa em uma caixa de texto... Para gravar os comandos do executar, você não teria que habilitar esse recurso no IE antes?

Compartilhar este post

Link para o post
os comandos executar nao ficam salvos, e sim o historico de documentos abertos pelo usuario, na aba documentos.

São salvos sim.

Encontrei a solução, aí vai ela:

1) Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone iniciar e logo após clique em propriedades.

2) Clique sobre a aba Menu Iniciar.

3) Na janela que irá abrir, mantenha selecionada as 2 opções que existem no campo privacidade.

Se você não selecionar esta opção, ele não irá gravar o histórico do RUN.

Compartilhar este post

Link para o post
São salvos sim.

Encontrei a solução, aí vai ela:

1) Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone iniciar e logo após clique em propriedades.

2) Clique sobre a aba Menu Iniciar.

3) Na janela que irá abrir, mantenha selecionada as 2 opções que existem no campo privacidade.

Se você não selecionar esta opção, ele não irá gravar o histórico do RUN.

Isso mesmo, mas pelo que eu saiba isso já vem ativado por padrão, pelo menos pra mim sempre veio...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso mesmo, mas pelo que eu saiba isso já vem ativado por padrão, pelo menos pra mim sempre veio...

Sim, mas não sei por qual motivo ele desmarca, acredito que seja depois de instalar o TuneUp.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais