Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mystictapion

Notebook com HD4650 e C2D > 2.0ghz

Recommended Posts

aí galera, gostaria que me indicassem lojas aqui no BR ou mesmo bons vendedores no ML, que tenham notebooks com essas 2 caracteristicas, e se possível até 3500. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mercado livre não sei, mas tem o modelo da philco, 15008, do jeito que você procura.

Ah, você encontra ele a venda no extra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
mercado livre não sei, mas tem o modelo da philco, 15008, do jeito que você procura.

Ah, você encontra ele a venda no extra.com.br

Eu vi lá, mas não vi o 4650. Só vi ATI Mobility Radeon.

Compartilhar este post

Link para o post

a diferença não é muita não,quase nada só vai mudar alguma coisa mesmo em resoluções altas,acima da suportada pelo notebook,ou seja pega o mais barato e de qualidade melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
a diferença não é muita não,quase nada só vai mudar alguma coisa mesmo em resoluções altas,acima da suportada pelo notebook,ou seja pega o mais barato e de qualidade melhor.

Estive esse manhã pesquisando e cheguei a 2 celulares: Esse 15008 e o da Powernote K4650.

De um lado, o Philco é mais barato e com config. muito boa e que atende as minhas expectatives. Já pelo que eu vi o da Powernote vem com um processador e memórias melhores, é isso mesmo? A placa de videos dos 2 é a mesma né? Qual você me recomendaria?

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo a powernote pela garantia e assistencia tecnica ótima e memorias melhores,processamento melhor,totalmente personalizavel e caso precisar colocar uma peça mais rapida depois como um processador melhor,mais memoria ou um hd maior e mais rápido,etc.e possui um acabamento melhor também.é a minha opinião pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
recomendo a powernote pela garantia e assistencia tecnica ótima e memorias melhores,processamento melhor,totalmente personalizavel e caso precisar colocar uma peça mais rapida depois como um processador melhor,mais memoria ou um hd maior e mais rápido,etc.e possui um acabamento melhor também.é a minha opinião pessoal.

vou copiar parte do post do outro forum XD.

valeu! Bom, se eu esperar mais um pouco, talvez eu compre esse 4650. Agora restam mais algumas dúvidas: (Philco e Powernote)

1 - A placa de video dos 2 é a mesma né?

2 - Em relação as temperaturas, qual se sai melhor?

3 - você comprou um da powernote tb? Se sim, qual tempo médio você esperou? O atendimento é bom? E quanto a emissão da nota e garantia?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

olha final do ano vou comprar o meu e um amigo meu o Clark comprou e ta tudo certinho a média de espera é 15 dias,nota fiscal e garantia tudo certinho,garantia de 1 ano,pode expandir para 3 anos com um aumento de 15% no valor total do notebook pelo que eu sei,ai fica a seu ver a melhor escolha,como no outro forum tens meu msn a sua disposição caso precise =]

Compartilhar este post

Link para o post
olha final do ano vou comprar o meu e um amigo meu o Clark comprou e ta tudo certinho a média de espera é 15 dias,nota fiscal e garantia tudo certinho,garantia de 1 ano,pode expandir para 3 anos com um aumento de 15% no valor total do notebook pelo que eu sei,ai fica a seu ver a melhor escolha,como no outro forum tens meu msn a sua disposição caso precise =]

valeu aí! Ainda hj., vi em outro tópico uma resposta sua sobre novos lançamentos da gateway e powernote? Vale a pena esperar ou esse lançamentos vão ser bem mais caros?

Compartilhar este post

Link para o post

olha os novos lançamentos serão bem mais caros algo do tipo 5500 para mais nem eu to podendo tanto ^^,pelo que eu sei o maximo que vou poder pegar é o m860 que é mil reais mais caro que o k4650 mas é bem melhor ^^

Compartilhar este post

Link para o post
olha os novos lançamentos serão bem mais caros algo do tipo 5500 para mais nem eu to podendo tanto ^^,pelo que eu sei o maximo que vou poder pegar é o m860 que é mil reais mais caro que o k4650 mas é bem melhor ^^
Mas tu acha q até o fim do ano esse k4650 irá diminuir de preço? valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

diminuir a versão oficial não mas vai sair uma versão mais barata dele com alguns componentes a menos,se não me engano eles tiram o bluetooth e deve diminuir o preço,se puder esperar até metade de novembro eles devem colocar lá os novos modelos.

Compartilhar este post

Link para o post
diminuir a versão oficial não mas vai sair uma versão mais barata dele com alguns componentes a menos,se não me engano eles tiram o bluetooth e deve diminuir o preço,se puder esperar até metade de novembro eles devem colocar lá os novos modelos.

Aí é ruim, se tu disse q os modelos novos vão vir com uma coisa a menos, acho q nem compensa né?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente prefiro a versão normal,gosto dessas frescurinhas que talvez agente uma hora ou outra sentimos falta.

se puder esperar em janeiro ou fevereiro do ano que vem ATI 5xxx com 1GB DDR5 no K4650.

Editado por mancado22

Compartilhar este post

Link para o post
pessoalmente prefiro a versão normal,gosto dessas frescurinhas que talvez agente uma hora ou outra sentimos falta.

se puder esperar em janeiro ou fevereiro do ano que vem ATI 5xxx com 1GB DDR5 no K4650.

Mas o preço será bem uns 1k a mais ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

ai não sei dizer mas provavelmente será um pouco mais caro sim,aí fica do seu bolso por que a placa de vídeo será a primeira a ter suporte ao directx 11

Compartilhar este post

Link para o post
Mas tu acha q até o fim do ano esse k4650 irá diminuir de preço? valeu!

Diminuir nao Diminuiu....mais a powernote ta com uma promoção do XK4650 que é melhor que o k4650 com o mesmo preço...

da uma olhada no meu topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/philco-phn-15008/731934

abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post

como eu disse só não vai ter bluetooth junto mas o preço ta bom sim,caso precisar de bluetooth tu compra um aparelhinho bluetooth usb e coloca no notebook e seja feliz,recomendo pegar o da promoção preção viu...

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza, aproveita a promoçao, pois final do ano vão lançar la o outro e vão dar mais atençao a ele, sendo assim as promoçoes boas vão sair. quanto a temperatura, o meu philco jogando Unreal Tournament 2007 chegou a 96ºC, então recomendo o Powernote sim, pois acho que ele nao esquenta tanto assim ;D

Compartilhar este post

Link para o post

eles são bem mais ventilados os powernote,com certeza a temp não sobe de 80 com stock normal,com over ai muda o negocio :P

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, estou quase pra pagar o modelo xk da powernote, na proposta recebi a conta do banco REAL para transferência, mas qd liguei pra lá eles disseram q era via HSBC mas ainda estou meio q com medo. Gostaria que alguém q já tenha comprado me mandasse via pm a conta do HSBC só para confirmar e o CNPJ, que eles também forneceram. Tipo, vocês entendem né? Sair um bocado de dinheiro do bolso pesa... Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais