Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com HD4650 e C2D > 2.0ghz


mystictapion

Posts recomendados

a diferença não é muita não,quase nada só vai mudar alguma coisa mesmo em resoluções altas,acima da suportada pelo notebook,ou seja pega o mais barato e de qualidade melhor.

Estive esse manhã pesquisando e cheguei a 2 celulares: Esse 15008 e o da Powernote K4650.

De um lado, o Philco é mais barato e com config. muito boa e que atende as minhas expectatives. Já pelo que eu vi o da Powernote vem com um processador e memórias melhores, é isso mesmo? A placa de videos dos 2 é a mesma né? Qual você me recomendaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo a powernote pela garantia e assistencia tecnica ótima e memorias melhores,processamento melhor,totalmente personalizavel e caso precisar colocar uma peça mais rapida depois como um processador melhor,mais memoria ou um hd maior e mais rápido,etc.e possui um acabamento melhor também.é a minha opinião pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo a powernote pela garantia e assistencia tecnica ótima e memorias melhores,processamento melhor,totalmente personalizavel e caso precisar colocar uma peça mais rapida depois como um processador melhor,mais memoria ou um hd maior e mais rápido,etc.e possui um acabamento melhor também.é a minha opinião pessoal.

vou copiar parte do post do outro forum XD.

valeu! Bom, se eu esperar mais um pouco, talvez eu compre esse 4650. Agora restam mais algumas dúvidas: (Philco e Powernote)

1 - A placa de video dos 2 é a mesma né?

2 - Em relação as temperaturas, qual se sai melhor?

3 - você comprou um da powernote tb? Se sim, qual tempo médio você esperou? O atendimento é bom? E quanto a emissão da nota e garantia?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha final do ano vou comprar o meu e um amigo meu o Clark comprou e ta tudo certinho a média de espera é 15 dias,nota fiscal e garantia tudo certinho,garantia de 1 ano,pode expandir para 3 anos com um aumento de 15% no valor total do notebook pelo que eu sei,ai fica a seu ver a melhor escolha,como no outro forum tens meu msn a sua disposição caso precise =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha final do ano vou comprar o meu e um amigo meu o Clark comprou e ta tudo certinho a média de espera é 15 dias,nota fiscal e garantia tudo certinho,garantia de 1 ano,pode expandir para 3 anos com um aumento de 15% no valor total do notebook pelo que eu sei,ai fica a seu ver a melhor escolha,como no outro forum tens meu msn a sua disposição caso precise =]

valeu aí! Ainda hj., vi em outro tópico uma resposta sua sobre novos lançamentos da gateway e powernote? Vale a pena esperar ou esse lançamentos vão ser bem mais caros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha os novos lançamentos serão bem mais caros algo do tipo 5500 para mais nem eu to podendo tanto ^^,pelo que eu sei o maximo que vou poder pegar é o m860 que é mil reais mais caro que o k4650 mas é bem melhor ^^
Mas tu acha q até o fim do ano esse k4650 irá diminuir de preço? valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diminuir a versão oficial não mas vai sair uma versão mais barata dele com alguns componentes a menos,se não me engano eles tiram o bluetooth e deve diminuir o preço,se puder esperar até metade de novembro eles devem colocar lá os novos modelos.

Aí é ruim, se tu disse q os modelos novos vão vir com uma coisa a menos, acho q nem compensa né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tu acha q até o fim do ano esse k4650 irá diminuir de preço? valeu!

Diminuir nao Diminuiu....mais a powernote ta com uma promoção do XK4650 que é melhor que o k4650 com o mesmo preço...

da uma olhada no meu topico:

http://forum.clubedohardware.com.br/philco-phn-15008/731934

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza, aproveita a promoçao, pois final do ano vão lançar la o outro e vão dar mais atençao a ele, sendo assim as promoçoes boas vão sair. quanto a temperatura, o meu philco jogando Unreal Tournament 2007 chegou a 96ºC, então recomendo o Powernote sim, pois acho que ele nao esquenta tanto assim ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, estou quase pra pagar o modelo xk da powernote, na proposta recebi a conta do banco REAL para transferência, mas qd liguei pra lá eles disseram q era via HSBC mas ainda estou meio q com medo. Gostaria que alguém q já tenha comprado me mandasse via pm a conta do HSBC só para confirmar e o CNPJ, que eles também forneceram. Tipo, vocês entendem né? Sair um bocado de dinheiro do bolso pesa... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!