Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Torchlight - Action RPG


Naitomea

Posts recomendados

Eu to jogando no very hard. É mais difícil do que esperava. Tomando cuidado dá pra ficar sem morrer (muito), mas ganhar experiência é demorado e as criaturas são muito resistentes. Sem falar no dano. Estou jogando de Vanquisher.

Meu próximo char (Destroyer) vai ser no hard pra ver se aproveito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to jogando no very hard. É mais difícil do que esperava. Tomando cuidado dá pra ficar sem morrer (muito), mas ganhar experiência é demorado e as criaturas são muito resistentes. Sem falar no dano. Estou jogando de Vanquisher.

Meu próximo char (Destroyer) vai ser no hard pra ver se aproveito melhor.

Como eu nao conhecia nada sobre o jogo, comecei um Alquimista no normal... to no level 18 e só morri por vacilada uma vez... tá muito fácil o jogo.

Na próxima vez q jogar vou fazer um Destroyer no Hard. Pelo que andei lendo o Very Hard é um pouco frustrante rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu nao conhecia nada sobre o jogo, comecei um Alquimista no normal... to no level 18 e só morri por vacilada uma vez... tá muito fácil o jogo.

Na próxima vez q jogar vou fazer um Destroyer no Hard. Pelo que andei lendo o Very Hard é um pouco frustrante rs.

Mesmo comigo aqui, fiquei frustrado com a facilidade q é o normal, apesar q agora onde estou começou a ficar mais difícil, eu quase não tava usando poção de vida e mana, tava guardando tudo nekele baú no centro da cidade...mas agora estou usando um poukinho mais...ainda bem, pois já estava começando a pensar q iria ficar assim até o fim, o problema é q eu sou muito preguiçoso, não tenho paciência pra recomeçar o jogo em outro nível, senão até começaria no modo Hard...

Off: Maldito apagão q deu ontem !! :D Tava quase completando uma quest do Hatch quando acabou a luz...^_^...agora sabe Deus se o jogo gravou até onde fui...:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além da história que o naito citou gostaria muito que eles tivessem implementado o modo multiplayer estilo diablo!! Espero que o pessoal que esta trabalhando no mod tente trazer lo o mais rápido possível e com certeza pagaria mais $20,00 por uma versão do game com multiplayer habilitado!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

"Torchlight é candidato a ser um RPG perfeito"

Schaefer é um dos designers responsáveis pelos dois primeiros videogames da série Diablo, do estúdio Blizzard North.

"É nosso primeiro título com o selo Runic Games e sei que Torchlight é candidato a ser um RPG perfeito", começa dizendo Schaefer. "Somos culpados por aperfeiçoar um estilo do jogo em que trabalhamos desde a década de 1990", disse o executivo em entrevista à revista PC Games. Ele diz que a equipe (de Torchlight) é composta por "dois co-fundadores do estúdio Blizzard North, cinco outros que programaram a série Diablo, além do criador de Fate e toda a equipe que fez Mythos".

O executivo explicou que há dois videogames baseados no universo de Torchlight: um já foi lançado e é para ser jogado solitariamente, e o outro é novo, multijogador, do gênero chamado massivo online (em inglês, massive multiplayer online MMO).

"A versão MMO será lançada daqui a uns dois anos. Ela está em pré-produção", revelou Schaefer. E ele deu algumas dicas do que virá: muita personalização, ambientes enormes e as masmorras sendo geradas aleatoriamente.

O executivo falou que o estúdio pretende desenvolver o jogo em conformidade com os interesses dos membros das comunidades de Torchlight e do estúdio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aonde Darth?

Estou jogando no normal e morri uma vez por descuido... realmente está fácil, mas deve-se tomar cuidado com muitos inimigos.

Eu estou nakela parte q fica um tremor embaixo da terra, daí aquela maga fala pra gente ir ver o q está acontecendo, só q quando a gente chega lá descobre q é um monstro q está causando o tremor...cara foi muito fácil matar ele

(_(...sem desafio nenhum...

Acho q está fácil assim porque estou jogando como Alchemist, eu mal toco nos meus inimigos, só atake de longe, pra melhorar minha situação eu invoco vários tipos de "minions"...Esqueleto, zumbis, imps, etc...e o meu pet tb...então a tela fica cheio desses bichos...ninguém encosta no meu char, não cheguei a morrer nenhuma vez ainda, nem sei como deve ser a animação...mas uma coisa eu sei, meu char é bem fraco na parte física, umas 3 vezes me cercaram e eu não morri por pouco, usei poção de cura...senão já tinha ido...

Mas beleza...o bom é q nesse ritmo vou finalizar rapidinho...q assim seja porque depois q chegar o Dragon Age acho q nem vou jogar mais...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é, estou bem atrás. Estou jogando de vanquisher, não estou acostumado á jogar com este tipo de classe. A vez que morri, foi quando fiquei cercado por uns 20 montros. Por incrivel que pareça, 20 monstros no level 5 são mais perigoso do que 2 mestres no level 15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito dahora este jogo, estou jogando com a mulher e estou naquela parte aonde tem 3 portais para buscar os objetos. Será que falta muito para zerar ? Lembro de ter visto no começo do jogo que ele marcava tempo de jogo, como faço para ver isto novamente ?

Os cenários são os mesmos para os três tipos de personagens ? Pois se num for eu vou jogar no normal com a mulher e no hard com knight. Se for igual ai acabando vou partir pra outro. E concordo com o que falaram: Trine, World of Goo e Torchlight é show demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de ter visto no começo do jogo que ele marcava tempo de jogo, como faço para ver isto novamente ?

Procura naquele menu de opções que fica ao redor da mana/vitality. Se não me engano é a opção "Journal". Mostra todas as tuas estatísticas no jogo (Coisas como número de barris que destrui e poções que tomou, inclusive.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tô baixando o jogo aqui, está em uns 73%, sou fã de Diablo desde 1997 e estou doido assim como milhares de outros amantes do jogo para que D3 saia o mais próximo possível. Como vi boas coisas de Torchlight de vocês eu resolvi olhar também.

Como já deixaram a dica aqui para começar logo no hard, é isso que vou fazer. Só está difícil saber com que classe eu irei começar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu previa, parei de jogar por causa do Dragon Age...:D...sabia q isso iria acontecer...parei temporariamente, depois eu continuo...

Realmente agora as coisas estão mais difíceis, ainda bem q escolhi jogar no Normal...os monstros, boss, etc...complicou bastante, até morrer eu já morri, vou ver se largo um pouco do DAO pra volta à esse aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Como eu previa, parei de jogar por causa do Dragon Age...:D...sabia q isso iria acontecer...parei temporariamente, depois eu continuo...

Realmente agora as coisas estão mais difíceis, ainda bem q escolhi jogar no Normal...os monstros, boss, etc...complicou bastante, até morrer eu já morri, vou ver se largo um pouco do DAO pra volta à esse aqui...

[2]

Se bem que até o DAO eu não tenho jogado muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei optando por jogar no normal mesmo, pois não queria ficar frustrado logo de primeira com o jogo se não conseguisse passar em alguma parte dele. Eu tô lvl 14 com o Destroyer, até agora ta muito fácil mesmo, minha vida quase não cai, estou usando duas armas, e nos stats estou sempre distribuindo 2 pontos para força e 3 pontos para defesa.

Skills até agora estou maximizando, aquela que melhora o dano quando se está usando 2 armas, a outra skill que melhora o dano quando se usa maces, axes e etc e a ultima é a que melhora a defesa absorvendo o dano.

E a skill "Default" do destroyer é muito massa mesmo sem colocar nenhum ponto nela, quando vem vários inimigos mato todos quase sempre com 1 hit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putss!!! eu aqui me matando para zerar logo o jogo pensando que ainda faltava muito, fui descobrir agora mesmo que o último chefe é o ORDRAK, droga matei ele no lvl 28 com muita facilidade, eu tô agora 44. Eu pensava que faltava muito do jogo mas agora me desanimou para continuar com o meu destroyer.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!