Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Torchlight - Action RPG


Naitomea

Posts recomendados

Putss!!! eu aqui me matando para zerar logo o jogo pensando que ainda faltava muito, fui descobrir agora mesmo que o último chefe é o ORDRAK, droga matei ele no lvl 28 com muita facilidade, eu tô agora 44. Eu pensava que faltava muito do jogo mas agora me desanimou para continuar com o meu destroyer.

Hahah...quase a mesma coisa, quando eu pensei que os chefes estavam começando a ficar difícil com esse ordrak, eu vi que ele era o chefe final, mesmo assim não tiro o mérito do jogo, quando lançar o multiplayer mod irei com certeza passar mais horas com essa beleza!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que não gostei no jogo foi a história... Ela flui de um jeito monótono. De resto, daria um 9/10.

Muitos jogadores não tem inglês ou provenientes de outro idioma, Naito.

Realmente esse jogo esta conquistando gamer's masculinos e femininos!

Diria: - Simples e eficaz!

Muitas pessoas estão reclamando da facilidade!

• Eu jogo com Destroyer, no lvl 10, jogava com a

maior tranqüilidade mapas especiais de lvl 20 e 30.

• Realmente a facilidade incomoda bastante.

O ser humano é complicado!

Se esta fácil, quer difícil

Se esta difícil, quer fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos jogadores não tem inglês ou provenientes de outro idioma, Naito.

Realmente esse jogo esta conquistando gamer's masculinos e femininos!

Diria: - Simples e eficaz!

Muitas pessoas estão reclamando da facilidade!

• Eu jogo com Destroyer, no lvl 10, jogava com a

maior tranqüilidade mapas especiais de lvl 20 e 30.

• Realmente a facilidade incomoda bastante.

O ser humano é complicado!

Se esta fácil, quer difícil

Se esta difícil, quer cheat!

Não é só a facilidade é o jogo que é curto também, e outra coisa que me incomodou, é que só precisei usar 2 skills (não passivas) para finalizar o jogo. Ele é legal sim, só até você zerar 1 vez, depois é descartável. Nem chega aos pés de um Diablo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

A versão Steam de Torchlight recebeu uma atualização que adiciona suporte ao Steam Cloud que permitirá aos jogadores ter acesso aos seus saves de qualquer PC, além de incluir 67 Steam Achievements.

Além disso, o jogo está com 50% de desconto até segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joguem no hard... mesmo no hard acaba sendo meio fácil..

no normal é muito sem graça, não aproveita muito o jogo de tão fácil que fica!

É verdade, mas lá pra frente o negócio complica, onde eu parei (sim...parei por enquanto por causa do DAO e Batman) as coisas já não estão tão fáceis como era antes, ainda bem q eu escolhi Normal, porque agora iria ser terrível eu passar na dificuldade q está se desenhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

É, aproveitei essa promoção da Steam.

Eu achei o game quase que uma cópia do Diablo 2. O jogo é realmente fácil no modo easy e dá para matar a saudade do estilo diablo...

A história é bem fraquinha e o inglês é bem simples, dá para traduzir numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

KKKKKKKKKK...finalizei !! Se eu soubesse q estava tão próximo do fim nem teria começado o DAO antes de terminar esse aqui...

Um bom jogo...nada mais...gostoso de jogar e tal...mas sinceramente...já estava começando a ficar tedioso, realmente é o estilo de RPG Hack 'n Slash (pancadaria), história é totalmente secundária...pra quem gosta é um clássico...eu já perdi esse tesão faz um bom tempo por jogos assim, tomara q o Diablo 3 não siga essa linha, não q o jogo seja ruim, longe disso...mas não me cativou a ponto de querer jogar de novo...

No final gostei do eskema de ancestral...você pode doar um item seu pro próximo char q você criar...bacana...pena mesmo não ter um final, única coisa q teve foi a declaração do seu char...nd mais, e depois aposentadoria, td bem q eu podia continuar jogando ele fazendo as quests restantes...mas na boa...já tava sem saco pra isso...dei RETIRE no meu char...

:D...vamos ver se vai sair mais alguma coisinha sobre o Torchlight...na espera...;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Patch 1.5 disponível:

Torchlight 1.15

* Five new challenge room maps obtainable as rewards for completing various quests from Vasman in Torchlight.

* New challenges await in the Tomb of the Awakened, Estherian Ruins, Dwarven Fortress, Molten Prison, and Black Palace.

* Challenge rooms offer players more of an interactive experience, and require some thought to successfully navigate - complete them and reap the rewards!

Content Fixes

* Root Golem Fire Breath now deals damage

* Ember Bolt had a bad value in higher levels

* Zealot lightning bolt now does damage

* Gem effects accumulating when recovering from socketed items

* Sushi Helm Recipe fix

* Added Blind Effect for modders

* New Unittype of Bossmap for modders

* Multiple spelling fixes

* Fixed a few spots where floor tiles where missing or had the wrong collision set

* Fixed various locations where monsters were getting stuck in some levels

* Limited Multi-language support added for modders ( tool coming )

* PERCENT_BLEND effect no longer sets the target - for modders

* Scale effect can now be permanent - for modders Code Fixes

* Option in Settings file to turn off steam cloud added

* Settings broke into 2 files. LocalSettings and settings

* Fixed rare teleport crash

* Fix for input latency on low FPS for skills; hotbar skills and items

* Alric Achievement now works on steam

* Fixed XP not being removed correct after death

* Passive skills now adhere to equipment requirements

* Fixed rare case when triggers wouldn't fire correctly

* Texture overrides fixed in paper doll view

* Fixed issue with some looping skills

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Action-RPG Torchlight sairá para os consoles HD

O novo estúdio Runic Games, que é formado por ex-funcionários da Blizzard, lançou em Outubro do ano passado o RPG de ação Torchlight, inspirado em títulos como Diablo e Titan Quest. O game foi muito bem recebido pelos jogadores (Metacritic 90) e esteve em produção por menos de um ano e meio, isso incluíndo a fase de pré-produção do game.

O CEO da empresa, Max Schaefer, anunciou através do site The Rumble Pack que o jogo está sendo portado para PlayStation 3 e Xbox 360, e tem previsão de lançamento para o final deste ano – sim, rápido assim. Na equipe de desenvolvimento de Torchlight estão nada mais nada menos que dois chefes de design de Diablo I e II, o próprio Schaefer e seu irmão Eric.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 6 meses depois...

e aí turma!? negocio é o seguinte, tô jogando o game "torchlight" e acabei morrendo em determinado momento do jogo, mais não consigo seguir de onde parei(morri) ou seja o game faz o save altomatico mais não conigo continuar alguem pode me explicar como voltar a jogar, depois q morre ...........não estou conseguindo, simplesmente a gravação aparece mais num faz o "load", o que faço?!..........já estou no "level 30"....................esperando com atenção!!!!!!!!!!abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

iae gente beleza?

bem comprei o torchlight aqui (vi os requisitos minimos e nem pensei se o jogo é legal ou chato só queria jogar :D:D:D)

o jogo é bem maneiro so que tem um problema, os loadings são pantanosos :o

demora 2 minutos de uma area pra outra e quando tem aqueles briefings demora uns 3 minutos :o:o

eu vi uma tecnica que o cara fez pra pegar o arquivo pak, descompactar e compactar com o programa de compactamento do windows. funcionou + ainda demora bastante teria como fazer ficar + rápido???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera. Ouvi falar bem desse jogo. Baixei o Demo pra testar só que estou tendo uns problemas com os gráficos. O que pode ser ?

Minha configuração é : P4 3GHz , Asus P5VD2-VM-SE , 1GB DDR2

Vídeo:Via Chrome9HC Integrated

-Velocidade da GPU 251 MHz

-Clock RAMDAC 350 MHz

-Pixel Shaders 2 (v2.0)

-Vertex Shaders 1 (v2.0)

-Suporte de Hardware para o DirectX DirectX v9.0

-Taxa de preenchimento de pixel 502 MPixel/s

-Taxa de preenchimento de "texture maps" 502 MTexel/s

-Tipo de Bus DDR

-Largura de bus 64 bits

-Clock real 266 MHz (DDR)

-Banda 4264 Mb/s

-Clock efetivo 533 MHz

post-466964-13884958296341_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Via Chrome9HC. É On-Board. Pelo jeito vou ter que esperar . Estava pensando em compra um PC esse ano já que passei pra Eng. Civil. na UFRJ e na 1ª fase da Unicamp. Mas tô pensando em entrar num cursinho pra tentar ITA. :D Mais um ano somado nessa longa espera pra comprar um PC novo. O meu primeiro é de 2003 :eek: , isso mesmo já faz 8 anos. Estou só acumulando a lista de jogos que deixei pra trás. :rolleyes: , mas paciência , eles não vão desaparecer. Hehehe.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ae galera acabei a missão principal do Torchlight (Jogo muito bacana), então resolvi usar uns cheats para ganhar lvl e ver os itens bons. O lvl máximo é 100. Criei um Alchemist. Olha tem uns staffs muito louco no jogo (LVL 30,37). Mas eu comprei um naquele NPC que vende uns itens secretos(Só dá pra saber o que é quando compra) Olha o Staff que consegui (LVL 75). O estranho é que o Staff tem forma de Marreta.Em magia fico com até 18000 :eek:Foi o item mais poderoso que achei no jogo até agora. Será que tem outros melhores ? A taxa de quadros está baixa porque estou rodando com P4 , FX 5500 e 1,25GB DDR1.

post-466964-13884958381951_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera acabei a missão principal do Torchlight (Jogo muito bacana), então resolvi usar uns cheats para ganhar lvl e ver os itens bons. O lvl máximo é 100. Criei um Alchemist. Olha tem uns staffs muito louco no jogo (LVL 30,37). Mas eu comprei um naquele NPC que vende uns itens secretos(Só dá pra saber o que é quando compra) Olha o Staff que consegui (LVL 75). O estranho é que o Staff tem forma de Marreta.Em magia fico com até 18000 :eek:Foi o item mais poderoso que achei no jogo até agora. Será que tem outros melhores ? A taxa de quadros está baixa porque estou rodando com P4 , FX 5500 e 1,25GB DDR1.

godhammer significa ''martelo de deus'' :D

staff é so pra dizer que tem dano em magia, tipo, ataque de fogo, gelo, veneno, etc...

uma vez eu peguei um staff q era um machado,(todos em forma de armas são uniques, ou seja, são f*** e fazem um dano maldito) e tirava 500 em 1 hit :eek:

então nem ligue pra forma dele e caia matando :D

OBS.: acho q você pegou o martelo de thor aee :D (e a armadura do seu boneco até parece o thor :lol:)

EDIT.: cara acho q o problema no seu pc é a placa de video porque eu rodo o jogo com menos process. que você e rodo a 58fps e na batalha com mtos inimigos cai pra 40~32 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!