Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call Of Duty : World at War e NFS: Undercover


JadsonBuna

Posts recomendados

Bom pessoas estou com esse 2 jogos travando na minha máquina , sendo q ela roda tranquilamente o burnout paradise ! que eu acho q tem um gráfico muito bom também, então queria ajuda de vocês para saber qual o problema do meu pc, porque os jogos (os 2 citados) estão travando !

E eu usei aquele site "Can you rit ? " para saber se meu pc rodaria ! e passou no teste muito bem ... As imagens estão logo aí abaixo !

Por favor me ajudem !:(

post-638148-1388495359032_thumb.jpg

post-638148-13884953590962_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa sua placa de video é muito fraca, burnout paradise tem um grafico bom, mas é muito leve, o SHIFT é bem pesado e o call of duty 5 tambem, se quiser rodar esses jogos com qualidade, vais ter que trocar de placa.

Alem do mais, esse site não é nada confiável, olhe o que deu com o meu sistema com o call of duty 5:

calll.th.jpg

Não passou porque eu uso o windows 7, sendo que eu rodo ele no maximo aqui:tantan:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais e o que o site falo ? devo desconsiderar ? 512 mb de video

Amigo, não importa o tamanho da memoria da placa de video, isso jamais vai servir de base para o desempenho da mesma, olhe um exemplo, a 9400GT de 1gb ddr2, tem desempenho inferior a uma 8600GT ddr3, mesmo esta sendo de uma geração mais antiga e tendo bem menos memoria.

Há outros fatores a considerar no desempenho de uma placa de video, como por exemplo:

Velocidade da GPU

Sombreamento unificado

Largura de bus (em bits)

Clock efetivo e real (em MHz)

Banda ( em Gb/s)

Tudo isso tem influencia no desempenho de uma placa de video em jogos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me manda o link da placa q eu devo comprar então . faz esse favor ai amigo

Aqui não dá amigo, não é o lugar certo, vou te passar o link da área de recomendação de produtos, e lá você diz quanto está disposto a gastar e eles te indicaram um bom produto para suas necessidades:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!