Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtual sun box


Landi20

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Parece que o Mac tem um código especial que previne sua execução em máquinas virtuais. Como é patenteado/etc.(?), os autores do Virtualbox devem ter achado melhor não violar a legislação.

E outra, no próprio Virtualbox nem aparece a opção de Mac, apenas Windows, Linux, e Unix. Se bem que o Mac é baseado em Unix, então para tentar selecione esta última opção. Dentro dela tem FreeBSD, OpenBSD etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Instalei o SunBox na minha máquina, e agora queria instalar o Sistema Operacional SUSE ! Eu não sei como fazer! Baixei o Programa de Instalação do SUSE no meu HD mas não estou conseguindo puxar este Programa para dentro da máquina virtual. Alguém poderia ajudar-me ?

Provavelmente você baixou a ISO de instalação certo? Se sim, é só gravar em uma midia ou mesmo emular no proprio Virtual Box, las nas configurações de cd-rom da maquina virtual tem essa opção. A partir dai é só iniciar a maquina virtual e prosseguir com a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!