Ir ao conteúdo

Alguem ja testou um Motorokr E8?

Posts recomendados

Postado

e ai pessoal to muito vidrado nesse celular e ta com um bom preço na saraiva e gostaria de saber suas opinioes sobre esse aparelho..

pontos fortes

pontos fracos

e nota final

valeu ...:lol:

Postado

Meu pai comprou um, e é bom sim. O som dele em destaque é ótimo . Só acho a tela dele meio pequena.E o menu fica meio pesado (nada de muito pesado, apenas uma leve travada, quase imperceptível), o vídeo e imagem é nível médio/bom, igual aos outros celulares similares.

Sem Dúvida Boa opção de compra!

• 2 meses depois...
Postado

e como mp3 player ele é bom? da para chapar de musicas (4gb de mp3) e ficar de boa?

é possivel usar fone de ouvido de outras marcas para o mp3 player?

• 2 semanas depois...
Postado
e como mp3 player ele é bom? da para chapar de musicas (4gb de mp3) e ficar de boa?

é possivel usar fone de ouvido de outras marcas para o mp3 player?

. Possuo um a uns 8 meses, ele vem com 2Gb de memoria interna e suporta cartão de meória de até 4gb se não me engano ( dps checarei no manual e editarei aqui, to no trabalho ) O som é muito bom no fone, no alto-falante achei um pouco baixo, mas a qualidade é boa, a câmera não decepciona, de dia dá pra tirar boas fotos, os principais pontos negativos são o formato da tela, q gera incompatibilidade com diversos aplicativos, e o teclado, que é bem fragil e difícil de usar. no mais, com as atuais promoçoes é uma boa compra. Consigo editar até .DOC e PDF, com aplicativos de terceiros, e mesmo sem 3g a net quebra um galho, abrindo orkut, google , google maps e outros muito bem. Por ultimo , sim da pra usar outros fones.

Espero ter ajudado. Abraços

• mês depois...
Postado

o aparelho em si é muito bom, o unico contra dele é o sinal de operadoras, aqui em casa o celular da minha mãe e da minha irmã funcionam tranquilo mais ja o meu E8 fica sem sinal e é meio dificio de encontrar a rede mais depois q encontra fica de boa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!