Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV 42" Full hd e conversor - LG ou outras ?


Wev

Posts recomendados

Galera, to procurando uma TV de 42", LCD ou Plasma, full hd e com conversor digital....meu uso será mais para filmes (blue-ray) e jogar PS3....dez vez em quando para assitir tv mesmo....

qual vocês aconselham ???

Consegui essa aqui por R$ 3.100,00. Vale a pena ???

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=LG42LG80FD&idDept=531

Essa outra da Samsung por R$ 2.600,00....

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=SGLN40B550K1VD&idDept=531

Podem me indicar outras nesse mesmo preço e com qualidade ???

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre essas daí, eu te indicaria a LG80. Uma amigo meu tem uma e ele diz que a imagem é boa e o som também.

Nessa faixa de preço tem a Time Machine Digital, eu tenho uma e não tenho do que reclamar, imagem muito boa apesar de ser 60hz, tem função time shift, dá pra pausar programação ao vivo, é uma beleza. Ela é lançamento de maio desse ano.

Agora se você quiser algo mais novo, tem a scarlet2, só que ela é mais cara um pouco, bem parecída com a Time Machine, só que com 120hz, sem HD embutido. Mas dá pra rodar vários tipos de arquivos nessas duas TVs pela porta USB.

Dá uma olhada

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=LG42LH70YD&idDept=9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Dentre essas daí, eu te indicaria a LG80. Uma amigo meu tem uma e ele diz que a imagem é boa e o som também.

Nessa faixa de preço tem a Time Machine Digital, eu tenho uma e não tenho do que reclamar, imagem muito boa apesar de ser 60hz, tem função time shift, dá pra pausar programação ao vivo, é uma beleza. Ela é lançamento de maio desse ano.

Agora se você quiser algo mais novo, tem a scarlet2, só que ela é mais cara um pouco, bem parecída com a Time Machine, só que com 120hz, sem HD embutido. Mas dá pra rodar vários tipos de arquivos nessas duas TVs pela porta USB.

Dá uma olhada

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=LG42LH70YD&idDept=9

Dessas tvs q tu disse acho q a LG80 é melhor porém é um pouco mais cara, compra uma tv mais atualizada vai de Time Machine Digital tem opções legais o o preço ta pouca coisa mais alto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessas tvs q tu disse acho q a LG80 é melhor porém é um pouco mais cara, compra uma tv mais atualizada vai de Time Machine Digital tem opções legais o o preço ta pouca coisa mais alto!

Realmente essa lg80 ta com um preço um pouco alto, essa Samsung ela com um preço menor mais é ruimzinha (comparando as tvs q estão sendo lançadas)...então fera porque você nao segue o conselho do cara ai, leva uma tv melhor mais nova e com maior tecnologia porque elas nao estão com o preço mt alto se comparado a essas duas q foram mostradas se eu fosse comprar alguma tv ou eu iria de Scarlet 2 (Lcd) ou de Led...mais por enquanto vou de Scarlet II ta mais barata e aprensenta maiores funçoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem como comparar plasma da panasonic (viera) com qualquer outra tv, a qualidade dela é absolutamente melhor que todas as outras. Só comparar, quanto ao conversor, volto a repetir, vale mais a pena voce comprar um externo pois os internos nao tem capacidade de fazer upscalling ou seja transformar a qualidade do sinal HD de 720p para 1080i, já os externos tem. Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem como comparar plasma da panasonic (viera) com qualquer outra tv, a qualidade dela é absolutamente melhor que todas as outras. Só comparar, quanto ao conversor, volto a repetir, vale mais a pena voce comprar um externo pois os internos nao tem capacidade de fazer upscalling ou seja transformar a qualidade do sinal HD de 720p para 1080i, já os externos tem. Abraços !!

vi um pessoal falando muito bem da sony lcd e me desepcionei .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi um pessoal falando muito bem da sony lcd e me desepcionei .

As tvs da Sony lcd sao boas falando em qualidade, mais realmente deixam a desejar em alguns pontos, meu tio comprou uma Bravia a algum tempo e tipo no começo foi mil maravilhas mais depois de um tempo começou a dar uns problemas nda a ver tipo a imagem ficava toda verde do nada ai voltava ao normal e o som tava alto ai fica baixo do nda ai ele levou na Assistencia tecnica e a tv ficou lá. Agora ele ta esperando pra ver se eles vão trocar a tv ou se vão arrumar ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As tvs da Sony lcd sao boas falando em qualidade, mais realmente deixam a desejar em alguns pontos, meu tio comprou uma Bravia a algum tempo e tipo no começo foi mil maravilhas mais depois de um tempo começou a dar uns problemas nda a ver tipo a imagem ficava toda verde do nada ai voltava ao normal e o som tava alto ai fica baixo do nda ai ele levou na Assistencia tecnica e a tv ficou lá. Agora ele ta esperando pra ver se eles vão trocar a tv ou se vão arrumar ....

Meu problema acho que foi quanto ao painel que a imagem ficou meio esverdiada, decepcionante pelo preço que elas custam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E aí?

Qual TV acabou por comprar?

Uma que estou de olho também é a SL80yD essa TV é ótima...

Vi ao vivo e fiquei encantado, tem 240hz, é bem mais barata que a XBR9 e a imagem é surpreendente, além de ter bluetooth como a Scarlet II e também Time Machine ready qe é a função de gravação...

Achei muito impressionante essa TV também pelo design live borderless e também pelo ótimo custo/benefício.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Podem falar o que quiserem sobre qualidade LCD da Sony

Só que o custo-benefício não é bom.

Isso é fato, as TVs da Sony são geralemente as mais caras e isso também é fato.

Hoje em dia o melhor custo-benefício é da LG, é só pegar os modelos lançados ano passado.

Principalmente os da linha LH.

São adicionais exclusivos e vantajosos para o usuário

Time Machine Ready

Bleutooth

Tem também a LCD de 240hz da LG, SL80YD

Para mim é o melhor custo/benefício do mercado na atualidade o da LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia o melhor custo-benefício é da LG, é só pegar os modelos lançados ano passado.

Principalmente os da linha LH.

São adicionais exclusivos e vantajosos para o usuário

Time Machine Ready

Bleutooth

Tem também a LCD de 240hz da LG, SL80YD

Para mim é o melhor custo/benefício do mercado na atualidade o da LG.

Cara, concorco plenamente com você, de todas LCD que comparei as LG tem a melhor imagem, também acho a imagem da Sony muito boa, mas o preço delas tira este mérito....

As LG possuem o melhor Custo & Benefício do mercado... simplesmente a linha "LH" e as Scarlet ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, concorco plenamente com você, de todas LCD que comparei as LG tem a melhor imagem, também acho a imagem da Sony muito boa, mas o preço delas tira este mérito....

As LG possuem o melhor Custo & Benefício do mercado... simplesmente a linha "LH" e as Scarlet ...

Ah..

Enfim alguém que concorde comigo, ainda mais que isso.

Concorde plenamente... ^_^

Brincadeiras a parte, eu acho bem sensato ressaltar isso aqui, pois LG é uma marca em que se criam muitas coisas em volta.

Falam da qualidade e tudo mais.

Mas é verdade que uma LG como Scarlet II, SL80, LH50 não devem nada à Sony que supostamente dizem ser a melhor, pelo contrário eu acho até melhores, caso contrário não teria comprado uma LG da linha LH.

E realmente o custo/benefício é algo a ser ressaltado também, porque além da imagem eu tenho para mim que a TV se faz de recursos que é o que atrai o usuário.

abraço \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.

Mas não só só vocês que acham isso não.

Há algum tempo eu também venho observando o custo-benefício das tvs da LG.

E especialmente a linha LH que foi lançada em 2009, ela é muito boa...

Tem modelos muito bons, eu achei perfeita a junção das tvs full hd com o bluetooth e ainda time machine ready.

Parabéns para LG.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...