Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orçamento R$ 2700


Posts recomendados

  • Membro VIP

Core i5 750 - R$500 - Baradel

Asus P7P55D LE - R$460 - Pichau

Patriot Viper II Sector 5 4Gb 1333Mhz - R$290 - Pluginformatica

HD5850 - R$ 890 - Pichau

Seagate 1Tb - R$270 - Pichau

OCZ 500W StealthXStream - UmPoukodeTudo R$222

Cooler Master Elite 33* - R$145 justshop

Total: 2775 + fretes

Vai passar um pouco...

Da pra tenta pega o Cooler master e a fonte ai mesmo e diminuir um pouco o preço

Ou se pegar uma placa mãe mais básica para caber no orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não foi o que eu quis dizer, acho que me expressei mal :)

É que o gabinete fica muito caro o frete, por isso recomendei ele comprar na cidade dele mesmo um da série Cooler Master Elite 33*(331,332,333,334,335)

E fonte eu dei uma olhada no mercado livre, essa mesma OCZ 500W está por R$190 em lojas da bahia, que ficará mais fácil e mais barato para o frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou bastante, só falta conversar com meu pai e ele querer comprar.

Valeu galera.

Edit: Eu fui ver a HD, ela é xfx.

Tem algum problema? (li ultimamente aqui no forum mesmo que tinha problemas nela)

E outra, pode passar um pouco, ainda tem monitor, gravador de dvd, mouse teclado etc...

Se alguém mais tiver configuração, pod chegar até uns 3000...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a configuração do mikael92, se ela estiver estourando seu orçamento, você pode tentar pegar uma HD de 500Gb ( R$170 ) ou diminuir na MB. Uma opção seria a P55-WB da Intel.

E outra, pode passar um pouco, ainda tem monitor, gravador de dvd, mouse teclado etc...

Mesmo você aumentando seu orçamento para R$3000, acho difícil manter essa configuração e ter que acrescentar monitor, G.DVD, mouse e essa coisas.

Se fizer as contas, um monitor ( LG W2053TQ - R$425 ) mais gravador de DVD ( Gravador DVD Samsung SATA - R$85 ) mais teclado e mouse ( Por volta de R$50 ) já fica em R$3335 com o resto da configuração.

Recomendo, você montar uma configuração AMD com um Phenom II 720 ou um Phenom 945 + M4A78T-E e manter o resto, isso vai sair mais barato e o desempenho em jogos será similar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem problema, eu fui colocar a maioria dos perifericos e tal deu uns R$ 4500 +- (contando windows seven e office 2007, so pra aumentar o preço mesmo xD)

Estava falando 3000 na propria configuração dele mesmo ^^

Agente nao tem bem um orçamento, mas depende muito do pai...

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!