Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas PSP 3000


roberto_correa

Posts recomendados

como assim instalar o windows?? =/

wi-fi funciona ate como adhoc

somente memory stick original que no brasil normalmente so se acha ate 8 gigas, os de 16 raramente funciona.

GPS pelo que eu sei nao tem se ticer desconheço, a nao ser que seja igual alguns de celular que você baixa os mapas para utilizar em um programa, Wi-fi você precisa de um roteador ou um adaptador compativel, ou ate mesmo usar o adhoc para jogar com outro proximo a você (tambem depende do jogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não instalar o windows o wi-fi não funciona?

What? Basta ter um ponto wi-fi na sua casa e configurar a rede no PSP, ativar o wi-fi do PSP que funciona... isso sendo windows, ou uma distro Linux.

O psp aceita qualquer memory stick?

Memory Stick PRO DUO de preferência da SONY pois em alguns piratas, o MS corrompe jogos, músicas, fotos videos e etc aleatoriamente ou então tem capacidade menor que a dita na embalagem.

O que é necessario para funcionar o GPS e o Wi-fi?

Existe homebrew para o GPS, mas o próprio PSP possui um acessório para GPS... no entanto, não sei se tem mapas do BR... da Europa eu sei que tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...